LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

merlim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Maio de 2013, 22:15
Pró caralho a todos os infiltrados aqui no fórum !!!

Nos dias dos jogos do BENFICA não devia ser permitida inscrições.

Carlos88

Sinto orgulho em ser Benfiquista e partilhar esta dor convosco amigos! Ninguém nos tira este amor!

Sequel

Citação de: joaonunes em 15 de Maio de 2013, 22:24
Desiludido, chateado, inconformado ... mas imensamente orgulhoso.

Benfica hoje e sempre  :metal:

Nota: Fdx ... ou é trauma ou parece que estava a advinhar o golo  :disgust:

Virei-me para os que estavam à minha volta: "está a chegar o minuto 92". Dito e feito.

Josh

Cai sempre para os outros...puta de sorte.

Estou sem forças, é muito triste esta realidade.

tripiatrik

Vou lançar também um feitiço à equipa do chelsea: "NUNCA MAIS NA VIDA VÃO GANHAR UMA COMPETIÇÃO EUROPEIA, SEJA ELA QUAL FOR"...pronto, pode ser que pegue também...

KATSO75

Citação de: lokko em 15 de Maio de 2013, 22:24
Hoje caímos

Amanhã iremos levantar-nos mais fortes!!!

E PLURIBUS UNUM

CARREGA BENFICA!
amanha não me apetece ir trabalhar! ter de aturar lagartos e porcos!

Jonny-Venezuela

Esta equipa de merda do Chelsea gana campions e ligas europa sem jogar uma ponta dum caralho.

Cachatra

Eu falo em injustiça.
Mas não dentro do campo. Perdemos porque eles foram competentes onde nós falhamos escabrosamente.

Injustiça é fazerem-nos isto.
Uma época inteira a vibrar com o Benfica, a acreditar que podíamos fazer uma época histórica.
E tirarem-nos tudo assim, de forma tão cruel.
Achava que nunca mais ia chorar pelo Benfica.

Parabéns ao Chelsea pela vitória.


ELITE


Toribas

Hoje sim, era dia/noite de os ir esperar ao aeroporto.

J.P.

Depois de ver 2 finais dos Campeões Europeus perdidas ainda pensei que à 3ª fosse de vez.

Mas não. Ninguém merece isto.

pec

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2013, 22:23
Não sei quando voltamos a ter uma oportunidade destas para ganhar uma final europeia. Contra um Benitez patético que nem 1 substituição faz para explorar a presença do Gaitan a lateral.

Eu também pensei que ia meter o Moses, 90 minutos sem qualquer substituição com os minutos todos que têm nas pernas foi estranho.


mojo_j0jo

malta relax take it easy,  só faltam mais 49 anos para a maldição acabar, eu terei 72 anos, ainda vou a tempo de ver um caneco europeu

Tacuara7

Isto algum dia vai ter que mudar crl!

Foda-se cai sempre para lado dos outros pqp