LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

KATSO75

Citação de: Pedro Cachatra em 15 de Maio de 2013, 22:25
Eu falo em injustiça.
Mas não dentro do campo. Perdemos porque eles foram competentes onde nós falhamos escabrosamente.

Injustiça é fazerem-nos isto.
Uma época inteira a vibrar com o Benfica, a acreditar que podíamos fazer uma época histórica.
E tirarem-nos tudo assim, de forma tão cruel.
Achava que nunca mais ia chorar pelo Benfica.

Parabéns ao Chelsea pela vitória.
nem mais!

LFCM


Jack Bauer

Citação de: andre_lourenco em 15 de Maio de 2013, 22:27
"david addy ‏@davidaddy60 31 min
Losing the last 2 games in 92 min. Hhhhhmmm Vitoria sc , Jamor . It's the time to make history"

Cuidado com o Guimarães...

Obg andré.

Nós vamos ter cuidado.

Estamos lá né?

SW

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:28
E aos 94 ainda temos uma chance do caralho para empatar...e nada.

Epá...

Nem vi isso. Desliguei a tv assim que foi o golo do Chelsea.

Jotenko

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 22:21
A maneira como sodimizamos o chelsea, a maneira como os nossos adeptos deram um SHOWZAO DO CARALHO nas bancadas. FODASSE e incrivel a força do BENFICA, mesmo perdendo. nos nao merecemos isto
Pelos vistos merecemos. Andam "adeptos" aqui há não sei quanto tempo a debitar merda, a dizer que seria indigno para nós ganhar a Liga Europa pois era apenas o troféu do 17º classificado europeu, que a Taça de Portugal vale mais. Andam há meses a profetizar derrotas, dia após dia, após dia... a foderem o juizo aos outros. Merda para isto, merda para esses adetos, merda para a vida.

A minha vontade de voltar a este fórum é nula, completamente nula... vale a pena cá andar para ler tanta trampa? para ver gajos a roerem-se todos durante meses porque não podem abrir a bocarra e assim que algo corre mal saem do buraco e debitam vómito fecaloide?
Não vale, não vale a pena andar por cá a chatera-me com esta merda...

Querem-me amarelar por isto? à vontade... até faço um favor e vou eu próprio denunciar o post!

Infelizmente é a verdade.

Sinto que quem verdadeiramente mereceria esta Liga Europa seria eu, tu, e mais meia dúzia.

pjin1980

se morasse em Lisboa esta noite iria ao aeroporto receber estes bravos homens...

Orgulho nesta equipa...o futebol tem destas coisas, nem sempre a melhor equipa ganha...

é duro...perder duas finais nos descontos, mas desta vez, orgulhoso c o que vi..basta passar um pouco os olhos pela imprensa mundial para ver a injustiça que foi...

Agora, levantar a cabeça, ganhar ao moreirense e esprar que este azar vire aqui para Norte e o Paços nos dê uma alegria...depois a taça para a semana falamos

Shoky

Pó caralho.

Até qualquer dia.


Provavelmente amanhã...mas a vontade é que fosse até nunca.
Tanto amor e tanto dor.

merlin

Citação de: andre_lourenco em 15 de Maio de 2013, 22:27
"david addy ‏@davidaddy60 31 min
Losing the last 2 games in 92 min. Hhhhhmmm Vitoria sc , Jamor . It's the time to make history"

Cuidado com o Guimarães...

po crl....

Bela Guttmann

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2013, 22:28
Esperar ao aeroporto o caralho.

Já chega.

Os adeptos passam mais tempo no aeroporto a celebrar derrotas que vitórias.
Concordo ctg.

Mas hoje, mais de que qualquer outra vez, a equipa merece.

TEXAS_1904

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:28
E aos 94 ainda temos uma chance do caralho para empatar...e nada.

Epá...
Foi corte do de azul, mas antes o Cardozo nao consegue acertar na bola... incrivel tanto azar

jppm89

Há aqui pessoas que, das duas uma: ou não têm noção do ridículo, ou vieram para aqui trollar à grande!!

Damos um banho de bola ao Chelsea, dominamos o jogo do principio ao fim ... e "receber a equipa no aeroporto o caralho"?

Por amor da santa, pensem um bocadinho ...

de la serna

A GANHAR OU A PERDER, COM MUITO AZAR OU MUITA SORTE - AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2: O FUTURO É NOSSO, AINDA VAMOS PERDER E GANHAR MUITAS FINAIS EUROPEIAS SEMPRE ENVERGANDO COM MUITO ORGULHO O NOSSO EMBLEMA  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

1entremilhoes

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:28
E aos 94 ainda temos uma chance do caralho para empatar...e nada.

Epá...

Shoky, haja cabeça para analisar os erros e melhorar, seremos mais fortes.
De pé ou morto, nunca de cócoras!!

odistraido

Citação de: aguiavoa23 em 15 de Maio de 2013, 22:27
Enquanto o banco do Benfica for composto por Roderick , Jardel , Carlos Martins , nunca poderemos dar o salto.

Roderick no dragão FAIL
CM na luz com o Estoril FAIL
Jardel na final FAIL

De quem é a culpa? Jogadores da treta e depois querem milagres nos jogos que decidem titulos?

rocky

qualquer dia nenhum jogador quer jogar no Benfica

so me apetece chorar