LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Jack Bauer

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 22:36
Jorge praticamente diz que vai ficar.

Soltem os fogos.

Ele já renovou ha mais de um mes e meio.

DD

Citação de: slbforever95 em 15 de Maio de 2013, 22:35
Quando vi o jardel a dar canto desliguei logo a tv parecia que tava a adivinhar

Acho que todos os benfiquistas se lembraram do mesmo, mas todos pensamos: "Não pode acontecer dois jogos seguidos!"

Lateral-Esquerdo

No meu post felicitei os jogadores mas também quero realçar que os adeptos foram fantàsticos, em 46 000 espetadores eram 30 000 benfiquistas em Amsterdão.
E também temos um grande treinador!  :metal: (que apesar de tudo fez um grande disparate: colocar o nosso elemento mais desequilibrador a defesa esquerdo!)

Mas foda-se esta noite nem vou conseguir dormir e acho que não sou o unico  :cry2:


matavelhos

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:32
Eu estou farto do jogar como nunca, perder como sempre.

Vão vocês receber os jogadores ao aeroporto.
Para mim será sempre a equipa que perdeu Campeonato e Liga Europa aos 92 minutos.

somos 2, chorei hoje, sinto-me completamente em baixo, o benfica conseguiu foder os 2 dias mais importantes da minha vida, os 2 dias que devia estar mais do que feliz por ter atingido 1 dos mais importantes objetivos da minha vida, tornam-se dois dias dos mais tristes que podia ter. enfim.

The Horror

Citação de: slbforever95 em 15 de Maio de 2013, 22:35
Quando vi o jardel a dar canto desliguei logo a tv parecia que tava a adivinhar

Tive o mesmo feeling, mas achei que era filme a mais duas vezes seguidas.

E não é que foi mesmo. No jogo com o porto, ainda gritei ofensas a tudo e todos. Hoje, simplesmente desliguei a tv e liguei o pc.

E acho que vou preparar um whisky, pq isto dói um bocado.

maninga

Citação de: Tacuara7 em 15 de Maio de 2013, 22:25
Isto algum dia vai ter que mudar crl!

Foda-se cai sempre para lado dos outros pqp
ja nao acredito nisso :( :( :( :( :(

Jotenko

Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?

dmc

Só espero que não desmembrem a equipa. Se mantiverem grande parte, os títulos aparecem

JustMe

Comparar Benfica e Bayern é absolutamente absurdo. O Bayern é um clube rico que compra quem quer e lhes paga o que quiserem. Se o Benfica tivesse as condições de um Bayern, era campeão quase todos os anos e chegava a finais europeias a cagar!

Em Portugal, nem os melhores jogadores é possível manter por mais de dois ou três anos. No Bayern, fazem carreira. Comparação sem sentido e totalmente deslocada da realidade.

Campeonato diferente, país diferente, condições diferentes.

Hoje em dia no futebol, o dinheiro é tudo. Dou três ou quatro anos para ver o Mónaco a levantar uma taça europeia.

Nós? Nem daqui a 30 anos voltamos a uma final.

joaonunes

Citação de: rocky em 15 de Maio de 2013, 22:31
qualquer dia nenhum jogador quer jogar no Benfica

so me apetece chorar

Muito pelo contrário.

Com campanhas europeias destas e com estes adeptos qualquer jogador que goste de futebol ambiciona jogar no Benfica.

scott


helmar

Normalmente nestes jogos os jogadores preferem rematar a passar, para com isso serem os heróis do jogo.
Neste jogo faltou-nos isso porque preferiram sempre passar a rematar.

Zimmerman

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:21
Nunca mais vou ficar nervoso com um jogo de futebol.
Isto é demais.
Já batemos no fundo. A partir de agora é sempre a subir.

Batemos no fundo em desilusões, atenção. Quanto mais alto se voa maior é a queda.

SLRocha

Uma das nossas melhores época, senão a melhor, dos últimos tempos e vai ficar marcada como a mais traumática. Puta que pariu.

pcssousa

Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2013, 22:34
Hoje ganhamos uma coisa muito importante , hoje recuperamos o prestigio do passado , ganhamos o respeito de TODOS!!!
O respeito? epá, respeito é para quem ganha. Olhamos o campeão da Europa olhos nos olhos. Das finais europeias minhas contemporâneas, se calhar esta foi aquela onde estivemos melhor, mas falhou ali qualquer coisa.