LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Jotenko

Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2013, 22:34
Hoje ganhamos uma coisa muito importante , hoje recuperamos o prestigio do passado , ganhamos o respeito de TODOS!!!

Post digno do ForumSCP

Jack Bauer

Citação de: Schweinsteiger em 15 de Maio de 2013, 22:35
Hoje ganhamos uma coisa muito importante , hoje recuperamos o prestigio do passado , ganhamos o respeito de TODOS!!!

Isso não dá para meter no museu.

O SLBenfica não é só o museu.

lopi75slb

Este meio campo mais uma vez , ENZO MATIC , é de grande qualidade

1entremilhoes

Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 22:21
A maneira como sodimizamos o chelsea, a maneira como os nossos adeptos deram um SHOWZAO DO CARALHO nas bancadas. FODASSE e incrivel a força do BENFICA, mesmo perdendo. nos nao merecemos isto
Pelos vistos merecemos. Andam "adeptos" aqui há não sei quanto tempo a debitar merda, a dizer que seria indigno para nós ganhar a Liga Europa pois era apenas o troféu do 17º classificado europeu, que a Taça de Portugal vale mais. Andam há meses a profetizar derrotas, dia após dia, após dia... a foderem o juizo aos outros. Merda para isto, merda para esses adetos, merda para a vida.

A minha vontade de voltar a este fórum é nula, completamente nula... vale a pena cá andar para ler tanta trampa? para ver gajos a roerem-se todos durante meses porque não podem abrir a bocarra e assim que algo corre mal saem do buraco e debitam vómito fecaloide?
Não vale, não vale a pena andar por cá a chatera-me com esta merda...

Querem-me amarelar por isto? à vontade... até faço um favor e vou eu próprio denunciar o post!

Infelizmente é a verdade.

Sinto que quem verdadeiramente mereceria esta Liga Europa seria eu, tu, e mais meia dúzia.

Sousa, deixa isso para trás, as pessoas vêem o que querem ver.
A história do Benfica fez-se de titulos, qualquer titulo é bom e quantos mais melhor.
A liga Europa é dos loosers?
Não presta?
Eu queria esta vitória, com noção das dificuldades porque era apenas o campeão europeu em titulo que ali estava.
Corrijam-se os erros no fim desta época, plantel composto a tempo e horas, com as peças certas e vamos em frente.

SLusoB

Jogamos muito, excelente, orgulho da exibição mas...

MAIS UMA VEZ DESATENÇAO NOS MINUTOS FINAIS? FODASSE

Não pode, o Jardel não pode adormecer, nós não podemos deixar cabecear assim, não podemos perdoar tanto. CARALHO, é uma final, CHUTEM, TENTEM!

Apesar de tudo, Amo-te BENFICA

HJDK

Aeroporto? Querem apoiar é no estádio.. Isso é para quando se ganham títulos.

caocomasas

Citação de: Schweinsteiger em 15 de Maio de 2013, 22:35

Isso não dá para meter no museu.

Pode ser que dê para fazer uma supertaça europeia com o derrotado da final da liga dos campeões.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:32
Eu estou farto do jogar como nunca, perder como sempre.

Vão vocês receber os jogadores ao aeroporto.
Para mim será sempre a equipa que perdeu Campeonato e Liga Europa aos 92 minutos.
x2

Farto desta merda fodasse.

Época para mim está perdida.E mais será uma das piores e talvez a mais traumática de sempre, porque estivemos nas discussões perdemos nos descontos.

jEsUiSlB

Citação de: Tsoukalos em 15 de Maio de 2013, 22:35
:o
ou seja Nada

Jay-C

Enormes os Benfiquistas que estiveram no ArenA...que orgulho!
Quanto ao resto, desilusão... Não consigo perceber porque é que estamos destinados a sofrer desta maneira!

Roting

Não ganhamos prestigio nenhum. O prestigio ganha-se com troféus.

scott

Orgulhoso do Benfica que esteve hoje em campo e que banalizou completamente o Chelsea.

Hoje sinto-me mais Benfiquista que nunca.

Benfiquismo

Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 22:34
A malta que se prepare para a gozação que vai ser o minuto 92
Contra os porkos não foi o minuto 92

TEXAS_1904

Isto dá para perceber a grandeza do Benfica, dá para perceber a raça, o crer e a ambição e dá para perceber o azar... dá para perceber que amamos estupidamente este clube.

Mas esperar os jogadores? Esperar a equipa? Bom, cada um saberá se tem coragem para isso, mas eu, e falando de mim que planeava estar no Marquês nao tenho essa coragem. Estou farto de vitorias morais, nessas somos invictos e dessas estamos permanentemente a coleccionar. Tou esgotado, a maior parte dos benfiquistas estão esgotados. Não dá para continuar a ficar feliz por termos sido apenas melhores, não dá.

The_Riggs

Jesus diz que esta derrota o vai a levar a pensar em muita coisa , depois de dizer que a renovação está praticamente acertada.