LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Meddler

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Rik77 em 15 de Maio de 2013, 22:54
O Benfica tem de trilhar o que o Bayern tem trilhado...é com insistências que se atinge o sucesso! Não deitem tudo a perder...

Se o Benfica cagasse dinheiro, era fácil trilhar o caminho do Bayern. Era manter esta equipa e reforçá-la, que para o ano éramos campeões a arriscávamo-nos a marcar presença noutra final europeia. Mas isso não é possível. Uns três jogadores da equipa titular deverão sair e vai tudo por água abaixo.

Ai a questão é simples dinheiro?

Porque é que Real Madrid, City, Chelsea, PSG, Shakhtar, entre outros, não se fartam de ganhar?

Porque não podem ganhar todos. Curiosamente, todos os clubes que citaste já ganharam mais do que nós nos últimos anos. Porque será?

O que é que City e PSG já ganharam? E o Real? Pois.

rdr10

Orgulhoso da equipa. Caguei de alto para os que só vêm para aqui hoje pedirem cabeças.

Zimmerman

Citação de: piratas15 em 15 de Maio de 2013, 22:59
hoje tive a certeza que para o ano vamos estar na final da champions no NOSSO estadio!!!!!
Se o Porto tiver na final também, é bom que se benzam.

Não vai ser bonito.

FerreiradeCampos

Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2013, 23:02
Orgulhoso da equipa. Caguei de alto para os que só vêm para aqui hoje pedirem cabeças.
x2

farmacia franco

Citação de: piratas15 em 15 de Maio de 2013, 22:59
hoje tive a certeza que para o ano vamos estar na final da champions no NOSSO estadio!!!!!

lOUCURAS, era preciso algo de fantástico como só apanhar um grande e ter sorte nos sorteios, mas não pensemos no próximo ano, ainda pode haver um milagre.....


pimp

BENFICA meu grande amor, caíste...mas nao te vergaste! Mostraste-te de novo ao mundo, perdeste a final...mas tiveste que lá chegar para a jogar!
O coração esta ferido mas nao esta Vazio!

Orgulho em ti e em todos que nunca te abandonam quando mais precisas!

Nao desistam nunca do BENFICA!

DeadPool

Bah doí-me a cabeça... vou ver se durmo... "boa noite" a todos... O0

Red Zeppelin

Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2013, 23:02
Orgulhoso da equipa. Caguei de alto para os que só vêm para aqui hoje pedirem cabeças.


Exactamente!!!
Orgulhoso do meu Benfica, os que festejam esta derrota a salivar por cabeças que pelo menos hoje dêem um descanso por favor.

NrowS

Citação de: Zimmerman em 15 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: piratas15 em 15 de Maio de 2013, 22:59
hoje tive a certeza que para o ano vamos estar na final da champions no NOSSO estadio!!!!!
Se o Porto tiver na final também, é bom que se benzam.

Não vai ser bonito.
Não tenham dúvidas que, na cabeça daquela gente, já está a prioridade de apostar forte na LC para tentar humilhar-nos dessa forma.

luis_m_f

Esta merda so pode ser bruxedo!!!!

Estou agastado!! Vou ter que aturar estes cabroes aqui do Norte amanha todos a arreiliar-me o miolo! Vai com uma palete em cada um que fodo 2 ou 3!

bombgirl1

Orgulhosa desta equipa.. Hoje não merecíamos este desfecho.. Fomos a melhor equipa em campo..

FORÇA SLB!!
:slb2: :slb2:

MeuBenficaMeu

Cheia de penas
Cheia de penas me deito
E com mais penas
Com mais penas me levanto
No meu peito
Já me ficou no meu peito
Este jeito
O jeito de querer tanto

Desespero
Tenho por meu desespero
Dentro de mim
Dentro de mim o castigo
Eu não te quero
Eu digo que não te quero
E de noite
De noite sonho contigo

Se considero
Que um dia hei-de morrer
No desespero
Que tenho de te não ver campeao
Estendo o meu xaile
Estendo o meu xaile no chão
estando o meu xaile
E deixo-me adormecer

Se eu soubesse
Se eu soubesse que morrendo
Tu me havias
Tu me havias de chorar
Por uma copa
Por uma vitoria tua
Que alegria
Me deixaria matar

Por uma copa
Por uma copa tua
Que alegria
Me deixaria matar


Assim me sinto agora... Este fado e mesmo o que sou. Benfica, meu grande amor.

TEXAS_1904

Citação de: andre6664 em 15 de Maio de 2013, 22:58
mais uma noite em casa a olhar para as paredes, quando se podia andar na rua de carro a apitar durante kilómetros com a bandeira e cachecois ao vento.........

SÓ PEÇO QUE O PAÇOS EMPATE COM O PORTO E NÓS GANHEMOS O NOSSO JOGO!
eu acreditava... depois do que vi hoje ja nao acredito.

PDias

Custa muito perder assim. Ser melhor e perder. Mas isto é futebol e temos de aceitar. Não podemos é baixar os braços, a sorte ha de chegar.