LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

farmacia franco

Fdx merda de canto NUMA BOLA QUE TEVE PARA SAIR MIL VEZES PORQUE PORQUE.... FDXXXXXX

Baron_Davis

tivemos mais futebol

os nossos adeptos sovaram os adeptos do bairro de Chelsea

perdemos 2-1. 1º golo ve se nos recreios da primária e outro de canto aos 92.


PudimDanone


Poseidon

Citação de: MeuBenficaMeu em 15 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 22:51
Outra coisa, só eu sei o orgulho que senti nos nossos adeptos hoje.
Para mim eles são o Benfica. Para mim, nós somos o Benfica. Não são os jogadores, não é o presidente, não é o treinador, não são as velhas glórias. Somos nós, os adeptos do Benfica.

Demos uma amostra ao MUNDO da nossa força, do nosso querer. Mostrámos ao mundo inteiro que estamos a acordar. Que gritamos por milhões. Mostrámos ao mundo que em breve voltaremos a estar na ribalta europeia.

Dentro de 3 anos não quero ouvir mais a conversa de "apanhámos um tubarão"; Dentro de 3 anos quero ouvir "não temos medo de ninguém, venha quem vier".

Tenho um enorme orgulho, um orgulho sem qualquer explicação, nos nossos adeptos.

Eles mereciam ser recebidos no aeroporto com palmas, com gritos, com apoio.
Os nossos adeptos são o Benfica.
A mística do Benfica.

Do que que estas a falar, caraLh0!!
Sem equipa, nao ha adeptos... Gritamos no estadio, mas a equipa e que faz o espectaculo. Eles sao a trabalhar para nos.

O Benfica até pode não ter equipa durante 1 ano, 2 anos, 3 anos. Até pode nem jogar em nenhuma competição.

Os adeptos do Benfica estarão lá para ressuscitar o clube e para o reerguer.
Depois do que vi e senti hoje, não tenho qualquer dúvida disto.

Depois do que vi e senti hoje, sei que seremos novamente temidos.

Depois de sábado, queria o Jesus fora. Depois de hoje, quero que continue. Jogámos bem, jogámos excepcionalmente bem. Um jogador resolveu ser estúpido e perdemos. Não há que apontar nada aos restantes elementos. Nada.

Acabou, levantar a cabeça, olhar para o passado, corrigir os erros, olhar para o futuro e ganhar.

Não há volta a dar.
Nós somos o Benfica. O resto é paisagem.

andre6664

mais uma noite em casa a olhar para as paredes, quando se podia andar na rua de carro a apitar durante kilómetros com a bandeira e cachecois ao vento.........

SÓ PEÇO QUE O PAÇOS EMPATE COM O PORTO E NÓS GANHEMOS O NOSSO JOGO!

Roting

Porque é que não jogamos assim com o Estoril?
Porque é que não jogamos assim contra o porto?
E agora temos pernas contra o Moreirense?

FerreiradeCampos

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Rik77 em 15 de Maio de 2013, 22:54
O Benfica tem de trilhar o que o Bayern tem trilhado...é com insistências que se atinge o sucesso! Não deitem tudo a perder...

Se o Benfica cagasse dinheiro, era fácil trilhar o caminho do Bayern. Era manter esta equipa e reforçá-la, que para o ano éramos campeões a arriscávamo-nos a marcar presença noutra final europeia. Mas isso não é possível. Uns três jogadores da equipa titular deverão sair e vai tudo por água abaixo.

Perdemos David Luiz, Ramires, Javi, Witsel... e o JJ apresentou sempre soluções.

Pinheirinha.Sound.slb

Apesar de saber que todos os portistas estão contentes... enfim.. benfica a chacota NACIONAL.
Quando foi o Benfica foi melhor o jogo todo. Vitórias morais não chegam.

Meddler

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Rik77 em 15 de Maio de 2013, 22:54
O Benfica tem de trilhar o que o Bayern tem trilhado...é com insistências que se atinge o sucesso! Não deitem tudo a perder...

Se o Benfica cagasse dinheiro, era fácil trilhar o caminho do Bayern. Era manter esta equipa e reforçá-la, que para o ano éramos campeões a arriscávamo-nos a marcar presença noutra final europeia. Mas isso não é possível. Uns três jogadores da equipa titular deverão sair e vai tudo por água abaixo.

Ai a questão é simples dinheiro?

Porque é que Real Madrid, City, Chelsea, PSG, Shakhtar, entre outros, não se fartam de ganhar?

CaCo

Depois desta semana sinto-me imune a tudo. Não sei que mais poderá acontecer ao SPORT LISBOA E BENFICA.

Barracuda

Citação de: andre_lourenco em 15 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Barracuda em 15 de Maio de 2013, 22:48
O teu avatar é o Roy Nelson?

Correcto  O0

Têm que pôr o homem contra o Mark Hunt. Seria uma luta fantástica... e curta!

Quanto ao pessoal que está a choramingar por causa do Kelvin e do Atsu, só posso repetir: vae victis. Se ganharmos os jogos ninguém pode gozar, mas naturalmente que se os perdermos estamos sujeitos a que apareçam estes filhos de puta a gozar.

NrowS

Citação de: FerreiradeCampos em 15 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Rik77 em 15 de Maio de 2013, 22:54
O Benfica tem de trilhar o que o Bayern tem trilhado...é com insistências que se atinge o sucesso! Não deitem tudo a perder...

Se o Benfica cagasse dinheiro, era fácil trilhar o caminho do Bayern. Era manter esta equipa e reforçá-la, que para o ano éramos campeões a arriscávamo-nos a marcar presença noutra final europeia. Mas isso não é possível. Uns três jogadores da equipa titular deverão sair e vai tudo por água abaixo.

Perdemos David Luiz, Ramires, Javi, Witsel... e o JJ apresentou sempre soluções.
Mas também não podemos esquecer que foi casmurro com o Emerson tendo o Cap no banco e, este ano, está a ser casmurro com o Rodrigo quando se vê que ele não faz a ponta de um corno.

piratas15

hoje tive a certeza que para o ano vamos estar na final da champions no NOSSO estadio!!!!!

The_Riggs

Citação de: Pinheirinha.Sound.slb em 15 de Maio de 2013, 22:58
Apesar de saber que todos os portistas estão contentes... enfim.. benfica a chacota NACIONAL.
Quando foi o Benfica foi melhor o jogo todo. Vitórias morais não chegam.

lol

Sleepy_sidewinder

Citação de: merlin em 15 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Lateral-Esquerdo em 15 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 22:45
JJ não tem culpa alguma nesta derrota.
Tal como Toni em 88 e Eriksson  em 90.

Tivemos grande adversários. 90 Milan campeão europeu e Mundial em Título.
2013 Chelsea Campeão Europeu em Título.

Desde quando é vergonha perder com um Campeão europeu em título...

Vergonha é perder com halmstadd, Bastias, Bragas etc.

Força para Domingo.


x 2

x3

Ainda para mais quando demos um bailinho ao campeão europeu em titulo. Mas é mesmo IRRITANTE perder desta maneira!
E com o jogo de esta noite pergunto-me: serà que para o ano não temos uma GRANDE hipotese de chegar longe, muito longe na Champions?

vamos ver com que equipa ficamos era imperial reforçar o plantel e nao perder nehum jogador!!!!!!!!!!!!

Obrigado amigos. Hoje "postei" o meu primeiro post.
Podia ter sido feliz...não fomos. A derrota de sábado deixou-me de rastos. Fiquei na cama durante três dias seguidos só a água. Verdade. perdi 7 kilos.
Hoje levantei-me e sinto-me orgulhoso de ser benfiquista.
Eu estou farto é de perder contra um clube corrupto, isso sim. Não contra o Chelsea, Barcelona , Real Madrid,etc..

Obrigado