LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

The_Riggs

"Temos de mudar a mentalidade do clube , mostrámos que estamos prontos para vencer"

iKatz

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:38
Comparar Benfica e Bayern é absolutamente absurdo. O Bayern é um clube rico que compra quem quer e lhes paga o que quiserem. Se o Benfica tivesse as condições de um Bayern, era campeão quase todos os anos e chegava a finais europeias a cagar!

Em Portugal, nem os melhores jogadores é possível manter por mais de dois ou três anos. No Bayern, fazem carreira. Comparação sem sentido e totalmente deslocada da realidade.

Campeonato diferente, país diferente, condições diferentes.

Hoje em dia no futebol, o dinheiro é tudo. Dou três ou quatro anos para ver o Mónaco a levantar uma taça europeia.

Nós? Nem daqui a 30 anos voltamos a uma final.

Não são os clubes que se comparam, são as atitudes. Eles perderam e no dia a seguir estavam a contruir a casa outra vez. E o rombo foi bem maior, perderam uma champios aos 90 minutos estando a ganhar. Nós daqui a 10 anos ainda estamos a falar de Bella Gutman's, coitadinhos de nós, ai que Deus nao gosta de nós, ai que azar, ai que o mundo é injusto. A atitude, isso sim faz milagres. O Porto ganhou o título graças a ela, nós perdemo-lo graças à falta dela. Não espero nada menos que um clube que se fortaleça com isto, como gente grande, que não se deixe levar por esta berreira dos adeptos de que Deus é mau e feio.
Sim um tronco que nem joga a mandar um batatal de fora de area à cagada e entrar é atitude...  :rir:

k1n0

Alguém sabe para quando está prevista a chegada da equipa?

matavelhos

Citação de: Schweinsteiger em 15 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: matavelhos em 15 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:32
Eu estou farto do jogar como nunca, perder como sempre.

Vão vocês receber os jogadores ao aeroporto.
Para mim será sempre a equipa que perdeu Campeonato e Liga Europa aos 92 minutos.

somos 2, chorei hoje, sinto-me completamente em baixo, o benfica conseguiu foder os 2 dias mais importantes da minha vida, os 2 dias que devia estar mais do que feliz por ter atingido 1 dos mais importantes objetivos da minha vida, tornam-se dois dias dos mais tristes que podia ter. enfim.

Estão a ser injustos. Eu estou triste e revoltado, mas quem anda lá dentro e corre não está melhor concerteza.

Estão melhores que eu, têm mais dinheiro na conta. Eu sofro e choro e não recebo nada por isso... até pago.

Nem mais, sofremos ao longo da vida, e nem uma alegria recebemos, eles recebem milhares, podem efectivamente lutar por algo, damos-lhes tudo, e eles no vim viram-nos as costas.

Não tenho qualquer pena dos jogadores, tenho pena das pessoas como eu que sofrem sem poder fazer nada, e que ainda vêem o dia da festa de finalistas e do cortejo academico estragado com 2 derrotas aos 92.

B!

Nem sei o que dizer ... enfim... parabéns à equipa .. novamente em 2º !!!




TERO

Citação de: jpcafe em 15 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: TERO em 15 de Maio de 2013, 22:33
Só queria vir aqui e dar uma palavra de apreço a esse grande jogador de seu nome Jardel.

Sem ele não tinhamos chegado onde chegamos.

Fdx mas que fez o Jardel? Se fores por aí culpas o Gaitan por não ter chutado naquele lance, o Melga por não ter feito o passe etc..

Isso é feio e os jogadores não merecem isso. Aceita a derrota como um homem.

Exatamente. O que fez o Jardel? Resposta: nada. Num canto, a bola cai na sua zona de ação e não ataca-a, não salta. Recorde-se que é um jogador que tinha 17m nas pernas.

Aceitar a derrota é ver os erros que levou à derrota e não atirar as culpas para o azar. Foi falta de estofo da equipa e de alguns jogadores.

JustMe


Poseidon

Outra coisa, só eu sei o orgulho que senti nos nossos adeptos hoje.
Para mim eles são o Benfica. Para mim, nós somos o Benfica. Não são os jogadores, não é o presidente, não é o treinador, não são as velhas glórias. Somos nós, os adeptos do Benfica.

Demos uma amostra ao MUNDO da nossa força, do nosso querer. Mostrámos ao mundo inteiro que estamos a acordar. Que gritamos por milhões. Mostrámos ao mundo que em breve voltaremos a estar na ribalta europeia.

Dentro de 3 anos não quero ouvir mais a conversa de "apanhámos um tubarão"; Dentro de 3 anos quero ouvir "não temos medo de ninguém, venha quem vier".

Tenho um enorme orgulho, um orgulho sem qualquer explicação, nos nossos adeptos.

Eles mereciam ser recebidos no aeroporto com palmas, com gritos, com apoio.
Os nossos adeptos são o Benfica.
A mística do Benfica.

Roting


Mjölnir

Citação de: Adepto10 em 15 de Maio de 2013, 22:48
normalmente chegava a esta altura e pensava na próxima época, pq em condições normais os porcos já eram campeões há 2/3 jornadas, mas desde 2ª f com o Estoril q tou apático, sofri mto mto mto... hj, tal como sábado, não sofri... é estranho, mas efectivamente não sofri, era algo q parecia q já tinha acontecido, apenas tava a voltar a ver o mm filme...


o meu entusiasmo para 2013/14 é nulo... perdi td a esperança... a idade tb me faz ser realista...

de q adianta mudar de treinador, jogadores,... no fim é sempre igual "para o ano é q é..."

fdx pa esta merda!
Vejo o contrário. Quem passa por isto, só pode vir a ser muito mais forte no futuro. Estou muito orgulhoso deste grupo e tenho a certeza que se continuarmos assim não vamos sempre perder no ultimo minuto.

PudimDanone

ORGULHO!

E obrigado a todos os antis, são especialmente eles que me dão todos os dias certezas que serei do Sport Lisboa e Benfica até morrer.

Lateral-Esquerdo

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 22:45
JJ não tem culpa alguma nesta derrota.
Tal como Toni em 88 e Eriksson  em 90.

Tivemos grande adversários. 90 Milan campeão europeu e Mundial em Título.
2013 Chelsea Campeão Europeu em Título.

Desde quando é vergonha perder com um Campeão europeu em título...

Vergonha é perder com halmstadd, Bastias, Bragas etc.

Força para Domingo.


x 2

x3

Ainda para mais quando demos um bailinho ao campeão europeu em titulo. Mas é mesmo IRRITANTE perder desta maneira!
E com o jogo de esta noite pergunto-me: serà que para o ano não temos uma GRANDE hipotese de chegar longe, muito longe na Champions?

Benfiquismo

Artur a dizer que tem fé que coisas boas estão para vir.
Eu também acredito, não é duas derrotas destas que me vão desanimar.

andre_lourenco

Citação de: Barracuda em 15 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: andre_lourenco em 15 de Maio de 2013, 22:43(Para o caso de começarem com coisas sobre eu ser iniciado e etc... Se quiseres até meto aqui o meu facebook e vês as minhas fotos de capa para tirares as tuas conclusões. Ou então vês o meu registo no fórum.  :) )

O teu avatar é o Roy Nelson?


Correcto  O0

Chepo

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: SW em 15 de Maio de 2013, 22:39
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3222125

FDP

E é esta merda de gente...merda de clube...que é abençoado com tudo...
E nós levamos com isto...

Sinceramente com a injustiça que se tem abatido ultimamente, já não tenho fé que esses fdp's paguem por tudo o que fizeram.