LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

PH25

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=821910&tag=Benfica
Sempre que olho para esta imagem, começo a chorar e volto a ficar num estado de nervos incrivel faz me lembrar o que se passou à momentos e sábado. Que injustiça!
Eles mereciam muito mais e nós também porque é que o mal apodera-se neste mundo. Aqueles que merecem não têm o bem.Que sentimento de revolta de destruir toda merda que está a minha volta.
Bem apesar de tudo cada vez tenho mais a certeza: Amo-te Benfica e estarei sempre aqui nos bons e nos maus momentos e eu acreditomuito nesta equipa além do clube para o ano se as coisas forem bem organizadas vai ser o começo dum grande ciclo do benfica e o JJ vai se tornar no nosso Ferguson, acreditem...
BENFICA SEMPRE <3

chacalbenfica

Só para dizer que após este jogo, embora esteja triste tenho um orgulho enorme na nossa equipa! Fomos melhores e isso ficou demonstrado em campo, infelizmente a sorte não esteve do nosso lado! Saímos derrotados mas de cabeça erguida!

VIVA O BENFICA!

Manel dos Anzois

Citação de: Pinheirinha.Sound.slb em 15 de Maio de 2013, 23:16
E amanhã é que vai ser... só risadas de gozo e afins...

Tenho de confessar vou retirar a imagem da águia que tenho na janela do meu quarto.
Orgulhosa pelo Benfica. Mas triste.
Como já referi, não tão triste como no sábado mas ainda assim reina a desilusão, de termos sido melhores no campo.

Risadas? Gozo?
- Quem dera a todos esses estarem no nosso lugar.

Eu pelo contrário, inspirado pelo que acabaste de dizer vou colocar na minha janela algo relacionado com o Benfica.

Viciado no Benfica

Mais uma vez o Chelsea volta a ganhar uma final europeia sem praticar bom futebol.

Este é o ano do minuto 92. Acho que já nem vejo mais nenhum jogo esta época.

The_Riggs

Não façam isso a vocês próprios , o porto vai ganhar no domingo.

ninja77

Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: Pinheirinha.Sound.slb em 15 de Maio de 2013, 23:16
E amanhã é que vai ser... só risadas de gozo e afins...

Tenho de confessar vou retirar a imagem da águia que tenho na janela do meu quarto.
Orgulhosa pelo Benfica. Mas triste.
Como já referi, não tão triste como no sábado mas ainda assim reina a desilusão, de termos sido melhores no campo.

Risadas? Gozo?
- Quem dera a todos esses estarem no nosso lugar.

Eu pelo contrário, inspirado pelo que acabaste de dizer vou colocar na minha janela algo relacionado com o Benfica.

tenho d ser coerente, se ainda hoje mando as piadas aos lagartos daqueles ano do peseiro, tenho q saber aceitar as piadas amanha

pcssousa

Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 23:13
Este Paulo Ferreira....gostava de saber de que clube é.....de infância?????
Dizem que é do Benfica... mas não sei.

Pinheirinha.Sound.slb

Olá, Luis. Tb sou do Porto. Estes gajos até nem tavam a contam que fossemos perder.
Só espero k haja uma milagre.


CaCo


MeuBenficaMeu

Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: Pinheirinha.Sound.slb em 15 de Maio de 2013, 23:16
E amanhã é que vai ser... só risadas de gozo e afins...

Tenho de confessar vou retirar a imagem da águia que tenho na janela do meu quarto.
Orgulhosa pelo Benfica. Mas triste.
Como já referi, não tão triste como no sábado mas ainda assim reina a desilusão, de termos sido melhores no campo.

Risadas? Gozo?
- Quem dera a todos esses estarem no nosso lugar.

Eu pelo contrário, inspirado pelo que acabaste de dizer vou colocar na minha janela algo relacionado com o Benfica.

Assim mesmo!! Se eu fizer igual, os ingleses mais que gozavam. Pra ali, ha muitos fas do chelsea... eu nao saio da casa amanha, isso e de certeza.

LR1904

Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2013, 23:14
alguem tem imagem do fora de jogo do Cardozo... ? estão a dizer-me que não era fora de jogo
Tinha um ombro em fora de jogo mas estava no meio dos centrais, que foram incapazes de marcá-lo mesmo estando ali ao lado.
Para mim, mal invalidado. Se quisermos ser puristas, estava realmente adiantado.

Cada vez me parece mais que as leis do futebol são das mais absurdas à face da Terra.

Está fora-de-jogo. Não há meio fora-de-jogo, nem muito nem pouco.

jase25

Demasiado na merda para poder comentar alguma coisa de jeito aqui

Meddler

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 23:12
JustMe, o Benfica não precisa de 200M para ser o melhor em Portugal e uma referência na Europa.

É que nem vale a pena discutir este assunto.

Nem eu disse isso, Meddler. Mas negas que ser um clube rico facilita muito mais a construção de um plantel e de uma equipa vencedora? Não acredito.

Se fôssemos um clube "endinheirado", era fácil manter esta equipa que jogou hoje e reforçá-la, que foi o que sucedeu com o Bayern. Achas que isso vai acontecer? Claro que não. Do onze de hoje, dois ou três vão sair, e isso vai obrigar-nos a começar quase da estaca zero. É impossível ter estabilidade e construir uma equipa desta maneira. E, por favor, não me venhas com comparações com o porto...

O que temos feito ao longo dos anos, perdendo jogadores de qualidade e reconstruindo-nos sucessivamente já é suficientemente impressionante. Mais não podemos fazer.

A partir do momento em que há milhões para Kanus, Airtons e Menezes, então o dinheiro deixa de ser um argumento.

Se o Benfica racionalizasse os gastos nas contratações, então seríamos muito melhores.

Marcellus