LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Manel dos Anzois

Citação de: Pinheirinha.Sound.slb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Eu vivo no Porto, Manuel dos Anzois. Já me passaram bocas. vão gozar ainda mais.

O meu apoio para ti. Sei que não é fácil. Mas ignora tudo o que esses detratores, levanta a cabeça e segue em frente.

Não desistas, não estás só!

tripiatrik

Citação de: Jay-C em 15 de Maio de 2013, 23:15
Tem de estar destinado algo de muito bonito para Domingo, só pode! Acho que os Benfiquistas não merecem algo de tão dramático!

Está...O Benfica ganhar, o jogo termina e fica tudo a espera do jogo do porto que ainda esta a decorrer nos descontos e aos 92' é golo do porto...é isto que nos está destinado e ainda falta a TP...

andre6664

Citação de: imperium em 15 de Maio de 2013, 23:23
Quando antes do jogo existe uma faixa a dizer "ides sofrer como cães" é uma provocação ou uma premonição? Eu sempre achei aquela frase muito estranha, eu acho que foram bruxos ou o crl a escreve-la.


em que jogo estava isso?

Benfiquismo

Citação de: imperium em 15 de Maio de 2013, 23:23
Quando antes do jogo existe uma faixa a dizer "ides sofrer como cães" é uma provocação ou uma premonição? Eu sempre achei aquela frase muito estranha, eu acho que foram bruxos ou o crl a escreve-la.

:confused:

joaonunes

Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 23:13
Este Paulo Ferreira....gostava de saber de que clube é.....de infância?????

Não sei mas parece ser um bom tipo.

Gostei das suas palavras no fim do jogo.

SW

Citação de: andre6664 em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: imperium em 15 de Maio de 2013, 23:23
Quando antes do jogo existe uma faixa a dizer "ides sofrer como cães" é uma provocação ou uma premonição? Eu sempre achei aquela frase muito estranha, eu acho que foram bruxos ou o crl a escreve-la.


em que jogo estava isso?

No do Dragão.

merlim

Citação de: imperium em 15 de Maio de 2013, 23:23
Quando antes do jogo existe uma faixa a dizer "ides sofrer como cães" é uma provocação ou uma premonição? Eu sempre achei aquela frase muito estranha, eu acho que foram bruxos ou o crl a escreve-la.

Neste jogo?

Jack Bauer

Citação de: andre6664 em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: imperium em 15 de Maio de 2013, 23:23
Quando antes do jogo existe uma faixa a dizer "ides sofrer como cães" é uma provocação ou uma premonição? Eu sempre achei aquela frase muito estranha, eu acho que foram bruxos ou o crl a escreve-la.


em que jogo estava isso?

No jogo de basquete o ano passado no ladrão.

Depois ganhamos e os FDP fecharam a secção.


Bem vindo ao forum.

The_Riggs

O paulo ferreira disse ao matic que o Benfica era o maior clube de portugal.

Acho que está tudo dito , quando um gajo que ganhou tudo no porto diz isto.

Jack Bauer

Citação de: SW em 15 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: andre6664 em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: imperium em 15 de Maio de 2013, 23:23
Quando antes do jogo existe uma faixa a dizer "ides sofrer como cães" é uma provocação ou uma premonição? Eu sempre achei aquela frase muito estranha, eu acho que foram bruxos ou o crl a escreve-la.


em que jogo estava isso?

No do Dragão.

Nas antas.

Ganhamos 2-0 aos montes de merda com golos do César Brito. Fomos praticamente campeões.

Johnny|SLB


playerfoxinot

Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:37
Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?

feliz porque??!?!? Dois anos assim não chegaram?

Pedro84

É a vida. Não há muito para dizer. É triste e dói, mas vai passar.

MonstroDasCuecasRotas

Eu decidi fazer parte de quem acredita que o Benfica continuará a crescer e voltará a ganhar. E vocês, fazem o mesmo ou vão continuar com a ladainha da sorte e do azar e que Deus não gosta de nós?

NrowS