LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

pec


Amsterdam

Citação de: TEXAS_1904 em 15 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: playerfoxinot em 15 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:37
Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?

feliz porque??!?!? Dois anos assim não chegaram?

Eu vou ficar feliz se ele ficar.
É um bocado inexplicável tendo em conta que nada ganhámos, mas é isto que sinto.
sinto o mesmo



mais um aqui...e nao é de agora...


ficava feliz se ele ficar...

carlossebenta

Muito me orgulho hoje de ser BENFIQUISTA, ok, de vitorias morais nao reza a historia, mas orgulha, e muito.....vi um BENFICA cilindrar um tal de colosso europeu, vi falhar golos tipo tiro ao boneco, vi o tal colosso europeu todo cagado sem sair do meio campo e com 11 repito 11 ( onze ) no seu meio campo a defender, a falhar passes, a ser mamado pela nossa defesa..... e depois, sem absolutamente nada merecer, a bola bate 3 vezes no chao e aparece a frente de um que consegue passar a milimetros do artur e a milimetros da bota de um dos nossos........desculpem, nao mereciamos, e e pura falta de sorte........pior, no fim, quando ainda menos mereciam...esse tal colosso europeu, sem saber como, sem nada merecer, caido do ceu, onde hoje Deus se vestiu de azul.....cai outro golo............nao, nao aceito, nao reconheco qualquer merito a esse tal colosso europeu, nao jogaram um caralho ( sera que jogam ???? ), levaram um banho de bola...mas como disse, ultimamente Deus anda vestido de azul.......merecias BENFICA, muito mais nestas ultimas duas semanas, andas a jogar como ninguem e perdes.....deixa la, ca estaremos para te levantar e te por no teu lugar, parabens Jorge Jesus, parabens jogadores, parabens a nos, em casa, no estadio, por esse mundo fora.....fomos melhores, porque somos melhores, E PLURIBUS UNUM

Person14slb

<--- O meu estado de espírito neste momento.

Jogo enorme deste gajo.

Jogaram todos muito bem.
Tivemos azar. O destino não quer nada connosco...

KRF


DastanPT

O Ramires é de facto adepto do Benfica. Não deve ter perdido nenhum jogo (tirando aqueles em que tinha treinos ou jogo mesmo).

Sabe a situação toda do clube, impressionante. Não vejo isto nos outros clubes...

MeuBenficaMeu

Citação de: Rigters em 15 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: ChEsTeR em 15 de Maio de 2013, 23:29
aqules 1/2 segundos de ver a bola a entrar e nao poder fazer nada...nunca vou esquecer...

Nem me digas nada... A forma como me levanto, desligo a televisão e pelo caminho empurrei a minha mãe sem querer... Nunca me vou esquecer...

Quando o arbitro apitou o final do jogo, apaguei tudo, televisao, radio...
Fui prao meu quarto, apaguei a luz, tudo isso com lagrimas que ja ha muito tempo nao chorava assim.

HoMiCiDaL

Citação de: Amsterdam em 15 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: TEXAS_1904 em 15 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: playerfoxinot em 15 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:37
Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?

feliz porque??!?!? Dois anos assim não chegaram?

Eu vou ficar feliz se ele ficar.
É um bocado inexplicável tendo em conta que nada ganhámos, mas é isto que sinto.
sinto o mesmo



mais um aqui...e nao é de agora...


ficava feliz se ele ficar...

era previsível hehe

então se ganhássemos a Taça era tudo a implorar-lhe para ficar e com melhoria salarial.

KRF

Gostei imenso do discurso do Ramirez.. mais parece um jogador do SLB  mas afinal é do Chelsea..tal o conhecimento que tem do Glorioso

patriarca

Com o Jorge Jesus Só Temos VITÓRIAS MORAIS, Mais nada.

Ganhou no 1º. Ano porque tínhamos uma Equipa de SONHO, esta época que também tínhamos uma RAZOÁVEL Equipa e está à vista o que ele fez. ZERO ABAIXO DE ZERO !!!

andre6664

Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: andre6664 em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: imperium em 15 de Maio de 2013, 23:23
Quando antes do jogo existe uma faixa a dizer "ides sofrer como cães" é uma provocação ou uma premonição? Eu sempre achei aquela frase muito estranha, eu acho que foram bruxos ou o crl a escreve-la.


em que jogo estava isso?

No jogo de basquete o ano passado no ladrão.

Depois ganhamos e os FDP fecharam a secção.


Bem vindo ao forum.


É por isso e por outras que odeio esse clube, confesso que quando era miudo era portista, mas felizmente mudei de clube por volta dos 8 anos, lembro-me de passar nas antas com essa idade num porto benfica e ver um tipo de cachecol do benfica a ser esganado com esse mesmo cachecol rodeado de portistas... O PORTO NÃO SABE PERDER nem ganhar!!!!!!!

imperium

Citação de: andre6664 em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: imperium em 15 de Maio de 2013, 23:23
Quando antes do jogo existe uma faixa a dizer "ides sofrer como cães" é uma provocação ou uma premonição? Eu sempre achei aquela frase muito estranha, eu acho que foram bruxos ou o crl a escreve-la.


em que jogo estava isso?
Porto, claro

Pedro84

Citação de: patriarca em 15 de Maio de 2013, 23:34
Com o Jorge Jesus Só Temos VITÓRIAS MORAIS, Mais nada.

Ganhou no 1º. Ano porque tínhamos uma Equipa de SONHO, esta época que também tínhamos uma RAZOÁVEL Equipa e está à vista o que ele fez. ZERO ABAIXO DE ZERO !!!

E com o Vieira, temos o quê?

ForçadoBloqueio

Sport Lisboa e Benfica: se há algum problema com Deus, é urgente que o resolvas de uma vez por todas!