LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

EB_94_SLB

Odeio-te futebol! Porquê Benfica, porquê? :( Nós não merecíamos nada disto.

Cardozo7

Alguem sabe o numero do voo em que a equipa volta? ou a que horas chegam? infelizmente estou na Russia e n os posso ir receber mas tenho amigos que querem ir dar a recepção que estes campeões merecem!

esmiga

Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: joaonunes em 15 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 23:13
Este Paulo Ferreira....gostava de saber de que clube é.....de infância?????

Não sei mas parece ser um bom tipo.

Gostei das suas palavras no fim do jogo.

Se isto não mudar mt po ano esta ca.

é benfiquista.. conheco pessoalmente, so nao assinou por nós pk o porto deu mais ao setubal

Desportugal

O que eu sei é que o Benfica vai ser eternamente vivo, já este Chelsea (brinquedo) de um menino rico será um museu para a história no futuro! Acho que não vamos ter que esperar novamente 22 ou 23 anos por outra final. E a décima vai ser o fim desta frustração de ver os outros levarem os canecos! SLB SEMPRE

diabo maiato

Citação de: imperium em 15 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: andre6664 em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: imperium em 15 de Maio de 2013, 23:23
Quando antes do jogo existe uma faixa a dizer "ides sofrer como cães" é uma provocação ou uma premonição? Eu sempre achei aquela frase muito estranha, eu acho que foram bruxos ou o crl a escreve-la.


em que jogo estava isso?
Porto, claro
também vi num Porto 2 Benfica 0 nas Antas ainda...e então não estva na chegada do Benfica a Gaia na 6ªF???!!! Gente sem nível. sem escrúpulos sem valores ....sem nada....mas atenção nemtodos os portistas são assim...digamos que há alguns que são minimamente correctos....eu sei do que estou a falar, vi vários vezes o Benfica nas Antas, sózinho (quer sem estar com amigos)...mas nunca fui ao Dragão nem devo ir!!! Mais uma vez digo excelente 1ª parte hoje contra o Chelsea, equipa dos milhões!!!

TeamRocket37

Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tr - 17

Citação de: duuslb em 15 de Maio de 2013, 23:39
Ja nao basta estar sozinho como um cao fora do país, sendo o benfica e o serbenfiquista a minha unica companhia e ter de passar esta merda toda, ninguem merece

Sei o que isso é..

Melhores dias virão.

Roting

Não criem esperança para domingo senão a desilusão vai ser ainda maior.

Sleepy_sidewinder

Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:37
Até esse pormenor do 92 e dos jogadores 9+2... epá, é arrepiante.

9finais europeias e apenas duas vitórias

Desde quando chegar a uma final europeia não é um motivo de orgulho....o meu benfiquismo  despertou a ver o benfica campeão nacional e a chegar a finais da Champions....

Recuperar a hegemonia nacional isso é que interessa....Se precisarmos de ir a 20 finais para ganharmos outra....lá estaremos

imperium

Agora é que se começa o discurso de looser. "Caimos, mas caimos juntos"; "Perdemos mas honraram a camisola"; "esta derrota só nos dá mais força para continuar", etc.

Vamos lá Setúbal...

NrowS

Vou lavar a minha camisola preta de 2009/10 muito lavadinha, fazer o mesmo à vermelha de 2002/03 e arrumá-las num gavetão de onde não mais sairão para serem usadas por mim. Se houver alguma festa este ano, vou à civil. Estas andam a dar azar. Venha uma nova.

Johnny|SLB

Lol. Perdemos jogando melhor. O futebol é assim. Dizer o que? Que jogamos mal? Vamos assobiar e insultar a equipa porque jogou bem?

Palhaçada..

carlossebenta

Citação de: Meio_metro em 15 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2013, 23:40
Conseguiram-me voltar a prender a esta equipa. ORGULHO RAPAZES!
a mim tb...

ja nem sei o que quero em relação a tudo....

perdemos e sinto orgulho nesta equipa...

exactamente o que todos os benfiquistas a serio devem sentir desde o sabado passado....ORGULHO....de repente toda a gente se esquece do factor sorte.....que neste momento anda de outra cor......tenho orgulho nesta equipa que absolutamente nao merece estas duas traicoes depois do que fez durante toda a epoca...nao mereciam.....orgulho, muito orgulho em ser benfiquista...esta enorme dor no coracao logo passa

diabo maiato

Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: duuslb em 15 de Maio de 2013, 23:39
Ja nao basta estar sozinho como um cao fora do país, sendo o benfica e o serbenfiquista a minha unica companhia e ter de passar esta merda toda, ninguem merece
Aguenta-te aí, pá! Há muitas formas de estar sozinho, não vejas o facto de estares fora do país como uma delas.  :drunk:
Quem é do BENFICA nunca está sózinho!! Somos milhões a sofrer ou a ter alegrias!!!!

maxi04

Não gosto de vitórias morais, mas...não sei muito bem o que dizer.