LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Bleach

Não iamos a uma final europeia ha 23 anos....perdemos só contra o campeão europeu nos descontos , obrigado por tudo.

Royal_Flush

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vi a tua mãe a mamar-me o mangalho

Eu vi o teu pai a ser um bêbado

E eu a tua irmã a lkevar no rabo

Eu vi a tua tia a apanhar no cú.

Só me falta mesmo a puta da tua prima, tens numero mano?

piratas15

posso dizer que esta foi a minha QUARTA final que vejo o Benfica perder...a que me custou mais foi a primeira no estadio da luz ...82,uefa..talvez por ser adolescente...hoje vi perder     a quarta e sinto que o meu AMOR pelo BENFICA cresceu mais de mil por cento!!!

NrowS

Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 00:03
O Chelsea está no melhor periodo da sua história e sem fazer nada para o merecer... Não é justo...

É bom que percam tudo o que seja jogo a partir de hoje! Com ou sem Mourinho
Seria eu o único português a querer que o Chelsea fosse sempre sodomizado, mesmo quando o Mourinho lá estava? A final de hoje, pelo menos, não mudou esse sentimento. Em Inglaterra, ou United ou nada.

TeamRocket37

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vi a tua mãe a mamar-me o mangalho

Eu vi o teu pai a ser um bêbado

E eu a tua irmã a lkevar no rabo

Eu vi a tua tia a apanhar no cú.

Faltei ao respeito para me ofenderes?

Gonçalo Santos

Já vi o golo do Cardozo umas 10 vezes e continuo sem perceber como é que marcaram fora de jogo naquela merda.

imperium

Se o Benfica nos corrói tanto ao ponto de deixar de ter fé, imagina as pessoas que passam por fases trágicas a nível familiar. Eu acho que talvez venha daí a demasiada devoção que temos a um clube. Talvez nos falte acontecer algo que nos faça dar importância a coisas mais humanas.

diabo maiato

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 23:58
E agora a dar o Vitórias e Património da Taça dos Campeões Europeus... enfim, o passado, sempre o passado a perseguir-nos.

Caralhos ma fodam... ainda rebento hoje.
Calma Pcssousa, eu sou mais velho, estou tão triste como tu.....a sorte não quis nada connosco mas temos que ser mais audazes (dragão) e menos indecisos no momento do remate...se isso acontecesse estávamos talvez cheios de alegria agora, agora se a culpa é do JJ??!! em parte será mas antes de ele chegar nem a meias-finais iamos, quase nunca discutíamos o título (excepções Trappatoni -campeão e F.Santos em 3º a 2 pontos).... acho que ainda vamos ter alegrias em breve....

Roting

Citação de: XerifBill em 16 de Maio de 2013, 00:04
Eu não percebo, é como é que só leio juras de amor e vida eterna ao lado do meu único amor...

Só me apetece ser do Porto, foda-se.

:o

NrowS

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Maio de 2013, 00:05
Já vi o golo do Cardozo umas 10 vezes e continuo sem perceber como é que marcaram fora de jogo naquela merda.
x2

rotepa

Chelsea, um dos maiores bluffs do futebol mundial.

O pior é que ha quem lhes quer seguir as pisadas e vai dando certo: Man City, PSG...

Haviam de jogar entres eles e deixar o resto descansado, que estes clubes so vêm alterar a verdade desportiva.


J Pinto

O Benfica, como disse, não perdeu parte da época hoje. Hoje voltou a fazer um grande jogo mas, no momento H, do último passe, da assistência, a falta de frescura física não permitiu que as coisas saíssem bem. Gaitán, por exemplo, falhou dois golos cantados e na primeira parte pode isolar Cardozo e remata... ao lado.

O Benfica perdeu parte da época no jogo com o Estoril (e nos jogos com Braga, Nacional e Académica em que foi prejudicado, com 6 pontos roubados), na Luz. Jesus não fez gestão (Luisinho, André Gomes, Ola John, Aimar, Urreta e Rodrigo deveriam ter jogado e, se isso acontecesse, tinha ganho e até podia jogar no dragão com os juniores) e, claro, o cansaço apareceu (Lima, só por si, falhou 5 bolas claras de golo).

Hoje foi melhor que o Chelsea? Sim, muito melhor. Mas quem tem um guarda-redes que falha nos momentos decisivos (segundo golo está mal colocado e olha para a bola, com Estoril, porto, na luz e no dragão, e com nacional custou 6/8 pontos), um Garay que na hora falha (inacreditável o falhanço no primeiro golo do Chelsea em que não acerta na bola, tal como sucedeu, na Luz, com fcp), roderick (inacreditável a falha no dragão), martins (com braga, na taça da liga, e com Estoril, na Luz, enterrou a equipa), melgarejo (dois golos dados com Braga e um chorrilho de asneiras), rodrigo (não tenho palavras), Salvio (pensa que é Maradona e pode dar 4/5 assistências por jogo e nada faz, porque se perde em fintas e remates egoístas) e um jardel que entra e falha um golo de baliza aberta e, depois, dá um canto ridículo e, pior do que isso, nem sequer salta com o seu adversário directo... arrisca-se a perder jogos decisivos, como hoje na Holanda e sábado no Porto.

23 anos depois, o Benfica voltou a uma final. Parabéns à equipa e, sobretudo, aos magníficos adeptos que o Glorioso tem.

"Não sou Benfiquista de Coração, porque esse um dia para. Sou Benfiquista de Alma, porque essa é eterna" - Cosme Damião, Fundador do Sport Lisboa e Benfica.

Borsalin

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO ARTUR!

Artur considerou que faltou uma "ponta de sorte" ao Benfica, sublinhando que "não há explicação" para os dois golos sofridos nos descontos, no Dragão frente ao FC Porto, e na final de Amesterdão, frente ao Chelsea, culminando as duas partidas com a derrota por 2-1 para o Benfica.


"Faltava um minuto para o prolongamento. O Benfica é forte, vai continuar forte e está pronto apra vencer. Demos o melhor mas faltou um pouquinho. Isto não se explica. Sofrer dois golos no final não tem explicação. Faltou uma ponta de sorte mas isso não tira o mérito no nosso trabalho. Estamos orgulhosos porque sabemos que o Benfica está muito próximo de começar a vencer", disse em declarações prestadas na zona mista, esta quarta-feira.


"Eu acredito que algo muito bom está para vir. Duas derrotas não destronam um trabalho de 11 meses e de muito orgulho. A época não acabou e temos dois objetivos e vamos lutar por eles", prosseguiu, acreditando que o Benfica ainda vai conquistar um troféu esta temporada quando ainda há uma final da Taça de Portugal e o último jogo da Liga ZON Sagres por disputar, apontando que o "campeonato não está perdido".


O guardião encarnado defende a continuidade de Jorge Jesus.


"Sim, não há dúvidas que queremos que Jesus continue, foi o melhor treinador que tive. As equipas vencedoras precisam de trabalho e consistência".

TeamRocket37

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vi a tua mãe a mamar-me o mangalho

Eu vi o teu pai a ser um bêbado

E eu a tua irmã a lkevar no rabo

Eu vi a tua tia a apanhar no cú.

Só me falta mesmo a puta da tua prima, tens numero mano?

Se calhar não sou bem vindo a este espaço!
Falta de respeito!