LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

LX

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:25
Quantos anos mais teremos agora que esperar para ver o Benfica noutra final europeia?

Provavelmente outros 23.
Com um bocado de sorte para o ano os andrades caem na Liga Europa aos trambolhões...e ganham uma final ao Lech Poznan.

Classic..

The Horror

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 02:01
Depois disto tudo, que importância tem a Taça de Portugal?

De 0 a 10.

Há perguntas mais importantes do que essas. Tipo, qual o nome do esgôto de onde saiste?

Ahahah, olha-me este. Já só faltava virares-te para mim. Comigo pias fininho que tenho idade para ser teu pai!

Já eu ia á velha Luz festejar campeonatos, ainda tu NÃO existias. Por isso baixa a bolinha, PUTO, senão vou ter que me chatear.

P.S: Aprende a escrever.

mramalhadas

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.

Mais respeito.

E sim, eles merecem. Jogámos à Benfica.
Lá nisso tens razão, hoje em dia jogar à Benfica é perder tudo, há que aplaudir a equipa por isso.
Alguma vez os andrades faziam isso?
Alias querem mandar embora um treinador com 1 derrota em 60 jogos da Liga, se fosse o JJ a ter esse estes dados já tinham mandado abaixo a estátua do Eusébio e meter uma do JJ no seu lugar.
NA ÚNICA DERROTA EM FINAIS mandaram fazer uma imitação da taça... pois coiso...

Falam dos porcos como se fossem perfeitos.
Massa associativa? Ela existe naquele clube? É que se existe não vejo, não oiço. Só vejo e oiço anti-Benfiquistas. O resto não sei, não conheço.
O clube foi construído com que sustentação? Com que História? O que é o Porto antes de 1983? Eu respondo: um clube regional. REGIONAL.

O Porto pode ser hoje um grande clube mas foi construído à base de putas, de dinheiro sujo a circular em cabines de árbitros, de bilhetes ao Brasil e de tudo o que envolve corrupção.

Se tiveram algum mérito pelo meio? Claro que sim. Não é só a corrupção que constrói resultados.

Agora eu digo: Deixa morrer o velho. Deixa morrer o velho e veremos o que será feito desse clube regional.

O Benfica é muito maior que esses merdas. Deixa lá eles dizerem que temos um melão. Tenho um melão, sim senhor. Tenho um enorme melão, foda-se.

OUVIRAM, filhos da puta infiltrados? Estou com um melão que nem posso, cabrões! Mas prefiro ter este melão todos os anos em finais europeias contra os campeões europeus, que ganhar finais a BRAGAS ou MÓNACOS, macacos. Prefiro ter este melão que levar 12-1 de uma equipa alemã à frente de todo o MUNDO.

Seus ignorantes de merda que estão a ler isto.

:clap: :clap:

Orgulhoso embora triste... por não ter visto o Luisão levantar o troféu da Liga Europa.

brazio

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:25
Quantos anos mais teremos agora que esperar para ver o Benfica noutra final europeia?

Provavelmente outros 23.
Com um bocado de sorte para o ano os andrades caem na Liga Europa aos trambolhões...e ganham uma final ao Lech Poznan.

Não podemos é estar tantos anos sem voltar a uma final.

Algum dia vai cair para o nosso lado.

O maldito destino têm uma divida enorme para com este Clube.

pica_foices

Video worth watching ahead of tonight's #EuropaLeague final. Benfica & CFC fans compete in head-to-head challenges. http://youtu.be/qYGXLCxzzXA

Royal_Flush

Citação de: Knox em 16 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: subLiminar em 16 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 02:12
daqui ninguem vai ao aeroporto?a que horas eles chegam?

Por volta das 3.00
http://www.flightradar24.com/

Ir ao aeroporto fazer o quê?

apoiar a equipa,eu não sou do benfica quando ganha só

Isto vai passar em algum canal ?

Quanto ao melão. Pah deixem-se disso. Campeonato é feito por 16 equipas, 2 lutam pelo titulo, depois ha aquelas que se dizem grandes mas não vão a liga europa. Deem desprezo, tanto a lagartos como a andrades.

16?

Só mesmo tu seu selvagem, só mesmo tu pa pensares que enganas alguém.

Rato, põe-te no caralho.

FelixBermudes

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:25
Quantos anos mais teremos agora que esperar para ver o Benfica noutra final europeia?

Provavelmente outros 23.
Com um bocado de sorte para o ano os andrades caem na Liga Europa aos trambolhões...e ganham uma final ao Lech Poznan.

Com a sorte que nós temos... Ainda vinham era à Luz :crazy2:

subLiminar

Citação de: L0W em 16 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: subLiminar em 16 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: L0W em 16 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.
O ano passado é uma coisa, este ano demos um banho de bola e perdemos nos descontos no 3º remate da equipa adversária. Os jogadores deram tudo e no fim choraram a par dos adeptos a derrota. Quem conseguir ir acho bem que vá receber.
Benfica nos bons e maus momentos!!!

Dar banho de bola sem rematar? Foi uma bela rabia.
Vai rever o jogo e diz-me aqui que não criamos muitas mais oportunidades que eles. Desafio-te.

Criámos mais jogo ofensivo. fizemos 10 remates na direcção da baliza e só me lembro da defesa do Čech ao remate do Cardozo. Os restantes remates foram tiros ao boneco, sinceramente não me recordo de mais nenhuma defesa do Čech.

Podes relembrar-me de mais alguma defesa de registo?

JMedeiros

Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:25
Quantos anos mais teremos agora que esperar para ver o Benfica noutra final europeia?

Provavelmente outros 23.
Com um bocado de sorte para o ano os andrades caem na Liga Europa aos trambolhões...e ganham uma final ao Lech Poznan.

Não podemos é estar tantos anos sem voltar a uma final.

Algum dia vai cair para o nosso lado.

O maldito destino têm uma divida enorme para com este Clube.
Como dizia o outro:

"os golos são como o ketchup, quando aparece é tudo de uma vez"



pec

Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:25
Quantos anos mais teremos agora que esperar para ver o Benfica noutra final europeia?

A ironia é que se formos competentes na Europa é muito difícil voltarmos a uma final europeia.

Ou seja, se fizermos um bom grupo da Champions, muito dificilmente conseguimos chegar a uma final, se fizermos lá merda, há uma boa oportunidade.

LR1904

Citação de: Losango em 16 de Maio de 2013, 02:28
FDA-SE, ainda ninguém percebeu que esta merda tem algo de sobrenatural e que temos mm de contratar 1 bruxo? Só pode, ou é normal perdermos 2 vzs seguidas desta maneira? Claramente não dá para ganhar de forma natural! Escreve isto um (em teoria) cético ferrenho!

Isso é o desespero a falar, é compreensível. Não existe bruxaria.

L0W

Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.
Não é aplaudir losers,é aplaudir uma equipa que deu tudo e dignificou a história do clube. Quem não percebe isto é que não percebe porque somos diferentes dos porcos

De facto dignificamos a história do clube, pelo menos a história recente, de ser um dos melhores clubes do mundo a jogar futebol sem balizas.

Dignificamos a camisola do clube ao termos marcado apenas de um penalty caído do céu?

Nunca irei receber a equipa com apoios depois de uma derrota, e não é por isso que sou menos benfiquista, tenho andado de rastos depois do jogo do estoril, e isto não é com apoios depois das derrotas que se cura, com o Estoril estavam 65 mil na Luz, empataram, no dragay foram apoiados à chegada, perderam, hoje e apesar do titulo 99% perdido foram apoiados, perderam...
Pronto então tens solução para domingo, ou vais à luz assobiar ou nem metes lá os pés.

Royal_Flush

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 02:01
Depois disto tudo, que importância tem a Taça de Portugal?

De 0 a 10.

Há perguntas mais importantes do que essas. Tipo, qual o nome do esgôto de onde saiste?

Ahahah, olha-me este. Já só faltava virares-te para mim. Comigo pias fininho que tenho idade para ser teu pai!

Já eu ia á velha Luz festejar campeonatos, ainda tu NÃO existias. Por isso baixa a bolinha, PUTO, senão vou ter que me chatear.

P.S: Aprende a escrever.

Lindo, lindo.

Então responde-me a isto, o Sporting, aquele clube réles que está pa descer, ficou em 2o lugar em que ano???

Knox

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Knox em 16 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: subLiminar em 16 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 02:12
daqui ninguem vai ao aeroporto?a que horas eles chegam?

Por volta das 3.00
http://www.flightradar24.com/

Ir ao aeroporto fazer o quê?

apoiar a equipa,eu não sou do benfica quando ganha só

Isto vai passar em algum canal ?

Quanto ao melão. Pah deixem-se disso. Campeonato é feito por 16 equipas, 2 lutam pelo titulo, depois ha aquelas que se dizem grandes mas não vão a liga europa. Deem desprezo, tanto a lagartos como a andrades.

16?

Só mesmo tu seu selvagem, só mesmo tu pa pensares que enganas alguém.

Rato, põe-te no caralho.

Isso de pensar que todos os iniciados são infiltrados...

Cada um pensa o que quer. Btw a Sporttv vai transmitir a chegada do benfica. Eu vou ver.

Xinas

Nem vou ligar a comentários que tenho lido aqui no forum, pk senão ainda vou expulso. . .

Passei só para dizer que a nossa equipa hoje dignificou portugal, dignificou o futebol português, dignificou nos a nós e ao BENFICA  :bow2: :bow2: :bow2:

Triste como é óbvio, mas não posso deixar de dizer que fizeram de tudo para a trazer para Lisboa, estivemos melhor tanto nas bancadas como no relvado, infelizmente não chegou...

ORGULHOSO deste meu BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

ATÉ MORRER BENFICA