Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

itsame

Que animal. Para um central a parte física é muito importante, não esperava grande coisa dele, agora estou optimista.

ChEsTeR

se for tao bom com bola como é dedicado ao treino poderemos ter aqui um caso serio

david_slb

Sempre que venho a este tópico leio"defender no dragão" ou "este no dragão não se borra"

Mas vocês não pensam noutra coisa? Depois dizem que os outros vivem às nossas custas.

Já agora, porque crl é que o facto dele ser forte fisicamente implica que ele não faça lá merda? ...
É que vocês ainda nem o viram tocar na bola se quer...

Carlitos Tevez

Vai ensinar a todos o que é preparação física  :smokin:

itsame

Alguém mande o vídeo ao Sidnei.

helmar

É este tipo de dedicação que nós adeptos apreciamos e que muitas vezes nos custará a criticar, caso cometa erros a jogar, porque jogadores com esta dedicação são um oásis no mundo do futebol.

GTtdi_SLB

o último jogador que abdicou das férias para treinar no duro e apresentar-se em melhores condições que os colegas chamava-se Beto. E marcou um golo ao manchester.
E era fraco que dói.

Quando a competição começar separa-se o trigo do joio, até lá é meter as minis no gelo.

melo7

Num dos vídeos relacionados com esse do Mitrovic esta este:

http://www.youtube.com/watch?v=WSk8We_Zkrs


Vanja Matic, jogadora de volei... Ninguém arranja um tacho a miuda no Benfica?? :angel:

rocky

ainda vai ser emprestado ao Arouca  :2funny:

macnash

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Julho de 2013, 22:40
o último jogador que abdicou das férias para treinar no duro e apresentar-se em melhores condições que os colegas chamava-se Beto. E marcou um golo ao manchester.
E era fraco que dói.

Quando a competição começar separa-se o trigo do joio, até lá é meter as minis no gelo.

Concordo em parte com o que dizes, mas apesar de tudo, talvez seja ingenuidade mas, para mim, a imagem conta bastante.
Umas das partes que "cria" um jogador está lá, esperemos que se revele no jogo jogado!

The Eagle 10


DastanPT

Citação de: helmar em 07 de Julho de 2013, 22:37
É este tipo de dedicação que nós adeptos apreciamos e que muitas vezes nos custará a criticar, caso cometa erros a jogar, porque jogadores com esta dedicação são um oásis no mundo do futebol.
Maxi gosta disto.

20Nico Gaitan20

é trabalhador e muito profissional,meio caminho andado para ser 3/4 central do plantel,agora quero é ver ele com a bolinha no pés.

SeventyOne

Não sei o que esperar deste rapaz. Não o conheço minimamente.

sammer

Citação de: melo7 em 07 de Julho de 2013, 22:41
Num dos vídeos relacionados com esse do Mitrovic esta este:

http://www.youtube.com/watch?v=WSk8We_Zkrs


Vanja Matic, jogadora de volei... Ninguém arranja um tacho a miuda no Benfica?? :angel:

Matic?

Benfica, já!