Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

slbfuckfcp

Redskin

Citação de: BaTi em 24 de Julho de 2013, 15:27
Citação de: Redskin em 24 de Julho de 2013, 13:30
Citação de: BaTi em 24 de Julho de 2013, 13:15
O Steven pode fazer o mesmo às vezes, mas creio que neste momento é o 5º central.

O Jardel é para dispensar claramente, 6 centrais é demais. E mesmo que o Garay saía será para dispensar igualmente.
Steven 5º central? Muito me contas...

Eu gosto do Steven, mas parece-me que Garay, Lisandro, Luisão e Mitrovic (este admito que haja dúvidas), são superiores ao Steven, não concordas?
Luisão, Lisandro e Garay confere, Mitrovic não sei, de momento penso que não.

Yoann Peeters

Este agora entra na segunda parte e os urugaios fogem todos! :clap1:

diogo32

Não parece superior ao jardel,vitória, nem sequer que o m. Vitor,mas...

iKatz

Passou certinho no jogo sem uma cagada..  :)

farmacia franco

Mesmo assim parece que teve algumas atrapalhações, Força Mitrovic

Puyol

Joga simples, não corre com a bola.

Mais um bom jogo.

Miguelito22

Thunderboy

Jogou pouco, mas do que se viu, cumpriu.

BlankFile

Prático. Joga simples, não complica e procurou sempre cumprir as suas tarefas defensivas com competência, o que e meu ver conseguiu, excepção feita a um lance em que se deixou ultrapassar por um atacante adversário, mas o lance não teve consequência para a equipa. Sinceramente, gostei.

vinho

Android1974

Campeão dos testes físicos da pré-época. Como é que era o nome daquele que teve os piores resultados? :confused: Mar... Marko... Markoquê?

iluSLB

ze-miguel90

Ainda não consegui perceber muito bem que tipo de jogador é, hoje teve mais uma vez, muito pouco trabalho, mas vê-se que gosta de jogar simples o que já é muito bom.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2013, 01:20
Campeão dos testes físicos da pré-época. Como é que era o nome daquele que teve os piores resultados? :confused: Mar... Marko... Markoquê?
sim, e o que que uma coisa tem a ver com a outra??o Mitrovic tem jogado mal por acaso??