Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

biumbs

Não acredito que não existisse uma equipa no tugão que o quisesse para titular indiscutivel por empréstimo. Qualidade para isso é mais que suficiente.

rodriguescastro

a emprestarem-no, que seja com "garantias" de jogar com frequência e de preferência num campeonato competitivo. Em Portugal era o ideal, mas não acredito nisso até porque a nossa direção quer sempre ganhar algum €, mas mesmo assim , tanto o Estoril como o Vit Guimarães seriam clubes que me pareciam ideais para ele

iloy

fds ja estou tao farto desta incompétencia.

Imortal10

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2013, 21:56
fds ja estou tao farto desta incompétencia.

Então? Desabafa amigo..

infeh

regra de três simples, se jogar 100% dos jogos disputados, o clube que tem o empréstimo paga apenas 30% do valor mensal acordado ao Benfica. (Assumindo que suportaríamos parte do salário por base).

Ou então, caso no final do empréstimo jogasse para cima de 85% dos jogos, ficavam com uma pequena percentagem da próxima venda..

Andris

Eu também o emprestaria a um clube português da 1ª Liga, mas como duvido seriamente disso porque a Direção quase de certeza quer receber uns trocos de volta, que o emprestem a um clube europeu, ao menos isso.

Se há interessados em França e em Inglaterra...

Zlatan

Não estava nada à espera desta notícia, estou surpreendido.

Tony Soprano

Não sei quanto gastaram neste, mas teria sido muito mais simples se simplesmente não tivesse vindo.

GGG

É tipico do JJ, de bastante utilizado na pre epoca, até desaparecer do mapa...

Mas não me choca a sua saida. Todos os outros são melhores que ele

Andris

Citação de: Almeida92 em 30 de Agosto de 2013, 15:28
Não sei quanto gastaram neste, mas teria sido muito mais simples se simplesmente não tivesse vindo.
Fala-se em 1 milhão...

Realmente mais valia não ter vindo.

se7en

Estava na cara que este seria um dos jogadores que ia ser posto a rodar.

mayweather

Gostava de ver um entrevista do Rui Costa a explicar esta gestão desportiva, sendo verdade que é ele o responsável. O cumulo seria emprestar o Lisandro e este e nós para fazer um favor ao Jorge Mendes irmos buscar o Balanta.

nightcrowler

Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2013, 15:32
É tipico do JJ, de bastante utilizado na pre epoca, até desaparecer do mapa...

Mas não me choca a sua saida. Todos os outros são melhores que ele

foi muito utlizado no inicio. quando as coisas começaram a apertar, a aposta foi no Luisao e no Garay

Rui Costa

Citação de: mayweather em 31 de Agosto de 2013, 06:34
Gostava de ver um entrevista do Rui Costa a explicar esta gestão desportiva, sendo verdade que é ele o responsável. O cumulo seria emprestar o Lisandro e este e nós para fazer um favor ao Jorge Mendes irmos buscar o Balanta.

Já expliquei. A este nível, ninguém contrata um jogador observado três meses sob más condições meteorológicas, e relvados em condições ainda piores que levam um atleta físico como este a tirar certo proveito das mesmas, numa equipa mediana de um campeonato de pouco relevo... e por mais de 1 milhão.
Não é jogada de antecipação, é falta de critério.

mayweather

Citação de: Rui Costa em 31 de Agosto de 2013, 08:59
Citação de: mayweather em 31 de Agosto de 2013, 06:34

Já expliquei. A este nível, ninguém contrata um jogador observado três meses sob más condições meteorológicas, e relvados em condições ainda piores que levam um atleta físico como este a tirar certo proveito das mesmas, numa equipa mediana de um campeonato de pouco relevo... e por mais de 1 milhão.
Não é jogada de antecipação, é falta de critério.
Falta de critério ou comissão?