Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Blitzer

Se lhe derem uma oportunidade, vai ser uma bela surpresa.

Tenha mais esperanças no Mitrovic que no Lisandro.

Red skin

Citação de: Blitzer em 19 de Junho de 2014, 16:30
Se lhe derem uma oportunidade, vai ser uma bela surpresa.

Tenha mais esperanças no Mitrovic que no Lisandro.
como é que apostas do departamento de futebol, que deduzo terem sido observadas, podem ser descartadas ao fim de 1/2 meses de treino....

Kiko_Melo

Concordo plenamente com a opinião sobre o Mitrovic!

DANI BOY

com a chegada deste césar e venda do garay, vai ser emprestado de novo juntamente com o steven....enfim venha jogadores e nao se valoriza o k se tem!

El Comentador

vai ser adaptado a trinco.

BrunoP

É fortíssimo, é rápido, é alto, ainda é jovem, não é tosco nenhum com os pés e fez uma boa sequência de jogos numa das melhores ligas do mundo, merece fazer a pré-época.

Dos centrais que temos nos nossos quadros este é o que eu acho que tem mais condições para substituir o Garay, no entanto também acho que ainda é um pouco curto para titular, mas vamos ver como se mostra na pré-época e acredito que se possa revelar uma surpresa.

tacuaracardozo

Merece uma oportunidade.

jantunes

Para mim, o lugar é teu  O0

Francescoli

Mais um empréstimo. Mas vem o Cesar que é muito melhor!

Pinga80

O Mitrovic tem capacidades atléticas ideiais para ser um bom defesa central. Mas tem algumas coisas que precisa melhorar. Desde já o jogo com bola, um dos seus pontos fracos, lamento em dizer. Mas é um jogador aguerrido, forte na marcação, agressivo. Pode ter futuro e precisa estar debaixo de olho. Um novo empréstimo a uma boa equipa da liga espanhola, seria uma boa solução.

O Lisandro é superior ao Mitrovic, by the way. É que não sei como se contesta tal coisa.

Palmeirinha

Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2014, 23:08
Mais um empréstimo. Mas vem o Cesar que é muito melhor!
A ideia q tenho é o Cesar ficar com o lugar do Steven. Se é p aprender... joga as taças internas

Puches

Não me parece muito descabido que seja vendido.
A época em Espanha até não foi má e, para o que custou, é bem capaz de render algum ao Benfica. Que, como todos sabemos, precisa de dinheiro.

klik

Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2014, 23:08
Mais um empréstimo. Mas vem o Cesar que é muito melhor!

Quem provavelmente vem para ser emprestado é o Cesar... Só se surpreender muito é que poderá ter a sua chance.

Jogadores como o Mitro e Lisandro têm experiência de Liga Espanhola.. vêm com rodagem, e confiança.

Alias o Mercado deste ano, se calhar vai ser igual ao do ano passado. Com jogadores a entrarem e serem emprestados... com os que entraram e foram emprestados a regressarem.
Próximo ano, same shit.

Francescoli

#4948
Citação de: Palmeirinha em 25 de Junho de 2014, 23:12
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2014, 23:08
Mais um empréstimo. Mas vem o Cesar que é muito melhor!
A ideia q tenho é o Cesar ficar com o lugar do Steven

Luisao.
Jardel.
Steven.
Lisandro.
Mitrovic.
Sidnei.
João Nunes.
Fábio Cardoso.
Valente.


klik

#4949
Steven é gajo para ser colocado no negocio do Derley, pelo menos o Presidente do Marítimo assumiu que o queria..

De qualquer forma a saida de André Gomes ( Formado no clube)
Possivel não entrada de Silvio( Formado no clube)
Possível saída do Steven( Formado Localmente)

Implica.. ter que mexer no resto do plantel, e pensar em jogadores nestas condições para se não esta , outras posições... são menos 3 jogadores que eram inscrições garantida nas provas europeias.

A situação agrava-se e muito.. se sair o Oblak, que para além da sua qualidade , é um formado Localmente... mais uma inscrição fácil!!


A forma do Jesus pensar é facilmente visível, quando ele diz que acha essas regras de 4 formados no clube e em Portugal um absurdo, e que não havia de haver limitações.

Aqui percebe-se que se fosse possível ter 25 não formados, ele tinha 25 não formados.