Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Redskin

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 14:22
O benfiquista que se está a borrifar para as nacionalidades e que não lhe faz impressão nenhuma deixarmos de ter portugueses de referência no 11 titular, é também um produto da geração FM.

É também por coisas destas que o nosso clube está onde está.

Sim porque a geração FM é só de uma faixa etária super restrita, e obviamente que toda e qualquer pessoa que joga FM se está a borrifar para os portugueses no 11 titular. Ai a noção...
PS: não jogo desde o FM08

ivodaniello

Tenho referências mesmo muito más do Sulejmani.

Huguenot

Esse Sulejmani não deve durar nem meia-época antes de abancar por fazer merda. O gajo é conhecido lá na Holanda por ter um feitio difícil, não vai ser aqui sob as ordens da dupla LFV-JJ que vai mudar.

Hanzo

Citação de: Edu em 11 de Junho de 2013, 14:22
Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:15
Consideras uma comunidade de 7 uma pequena colectividade?
Se estivéssemos a falar de 2 ou 3 compreendia e aceitava perfeitamente.
Não tenho sequer opinião formada sobre isso. Sei que cada vez mais se faz isso e com um determinado intuito. O número pode parecer exagerado, é certo, mas pelo menos Matic, Sulejmani, Markovic e o Djuricic têm muito valor. Logo aqui estou-me a borrifar para a nacionalidade dos mesmos.
Quanto aos outros três, é ver pois, pelo menos para mim, são completamente desconhecidos e não vou falar sem antes ver. No entanto, pelo menos o irmão do Matic acredito que tenha alguma qualidade já que esteve cá a treinar e parece ter agradado.

Para mim eles terão de o provar que são bons. A quantidade de jogadores que "eram bons" e depois nunca o conseguiram provar não é pequena.

Aakeonan

Gostava de saber porque é que portugueses e jogadores de selecção nacional, que até é das melhores do mundo...já não servem para o Benfica.

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:26
Tenho referências mesmo muito más do Sulejmani.
Temos pouco a perder e muito a ganhar.

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2013, 14:26
Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:24
Citação de: Edu em 11 de Junho de 2013, 14:22
Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:15
Consideras uma comunidade de 7 uma pequena colectividade?
Se estivéssemos a falar de 2 ou 3 compreendia e aceitava perfeitamente.
Não tenho sequer opinião formada sobre isso. Sei que cada vez mais se faz isso e com um determinado intuito. O número pode parecer exagerado, é certo, mas pelo menos Matic, Sulejmani, Markovic e o Djuricic têm muito valor. Logo aqui estou-me a borrifar para a nacionalidade dos mesmos.
Quanto aos outros três, é ver pois, pelo menos para mim, são completamente desconhecidos e não vou falar sem antes ver. No entanto, pelo menos o irmão do Matic acredito que tenha alguma qualidade já que esteve cá a treinar e parece ter agradado.

É simples. Matic, Djuricic e Markovic chegavam. Tudo o resto é dispensável. Até porque uma equipa titular é composta apenas por 11 jogadores.
E depois é aí que muito problema começa.
O problema começa quando tu só tens o 11,e mal.

Não é bem assim. Sabes muito bem o que nos falta

Slb23

Citação de: Aakeonan em 11 de Junho de 2013, 14:27
Gostava de saber porque é que portugueses e jogadores de selecção nacional, que até é das melhores do mundo...já não servem para o Benfica.
Queres quem de lá?

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2013, 14:27
Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:26
Tenho referências mesmo muito más do Sulejmani.
Temos pouco a perder e muito a ganhar.

Vamos ver....vamos ver. conheces a história da Maçã Podre?

Aakeonan

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:26
Tenho referências mesmo muito más do Sulejmani.
Tem muito talento...mas é complicado.

Tipo Quaresma, com pior feitio, mas o gajo é bom.

Redskin

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:26
Tenho referências mesmo muito más do Sulejmani.

Antes de se lesionar com gravidade, era considerado a próxima jóia do Ajax isto há dois ou três anos. Cheguei a ver alguns jogos e tem muita qualidade, cabeça é que não se sabe.

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:27
Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2013, 14:26
Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:24
Citação de: Edu em 11 de Junho de 2013, 14:22
Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:15
Consideras uma comunidade de 7 uma pequena colectividade?
Se estivéssemos a falar de 2 ou 3 compreendia e aceitava perfeitamente.
Não tenho sequer opinião formada sobre isso. Sei que cada vez mais se faz isso e com um determinado intuito. O número pode parecer exagerado, é certo, mas pelo menos Matic, Sulejmani, Markovic e o Djuricic têm muito valor. Logo aqui estou-me a borrifar para a nacionalidade dos mesmos.
Quanto aos outros três, é ver pois, pelo menos para mim, são completamente desconhecidos e não vou falar sem antes ver. No entanto, pelo menos o irmão do Matic acredito que tenha alguma qualidade já que esteve cá a treinar e parece ter agradado.

É simples. Matic, Djuricic e Markovic chegavam. Tudo o resto é dispensável. Até porque uma equipa titular é composta apenas por 11 jogadores.
E depois é aí que muito problema começa.
O problema começa quando tu só tens o 11,e mal.

Não é bem assim. Sabes muito bem o que nos falta
Sobre isso tou cansado de falar,passa à frente.

Para além disso,temos muitas lacunas no plantel.

Edu

Provar que são bons, têm todos os reforços de todos os clubes que o fazer. Isto não invalida que actualmente tenha a opinião que o Benfica tenha estado muito bem na aquisição dos mesmos jogadores. Tenho as minhas criticas mas relativamente ao facto de ainda não se ter equilibrado o plantel nem se ter encontrado as soluções às lacunas que demonstrámos ter nesta temporada. Mas sei separar as coisas.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2013, 14:28
Citação de: Aakeonan em 11 de Junho de 2013, 14:27
Gostava de saber porque é que portugueses e jogadores de selecção nacional, que até é das melhores do mundo...já não servem para o Benfica.
Queres quem de lá?

Silvio, Eliseu, Miguel Veloso. Alvos mais ou menos acessíveis. Tens mais o Pizzi que já é dificil. Patricio muito complicado.
Fora os obvios.

Francescoli

Acho que este man vai surpreender. Cá por coisas...