Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Luisao4

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: xeriff em 17 de Maio de 2013, 19:53
este mais o steven vitória...significa o que ? saidas de quem ? garay e jardel ?
garay e miguel vitor

Luisão, Jardel, Steven e Mitrovic ?

Duvido.

Manpaz1904

iSLBenfica

Mas algum dia este tipo vem para o lugar do Garay?
Quanto muito para o do Miguel Vitor, e é se vier.

redeagle7

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 19:46
Citação de: redeagle7 em 17 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: slbenfever em 17 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: xungaria em 14 de Maio de 2013, 11:47
Sretenovic parte II
Também já me lembrei desse.

Sempre que aparece um nome desconhecido aparecem os comentários a equiparar os jogadores a contratações falhadas no passado.
Parece que todos os craques do mundo já nasceram famosos.

Se calhar falou-se de Sretenovic só por causa do nome, nacionalidade e posição de ambos...

Claro claro...a associação a um jogador que não deu nada cá foi só por acaso.

Lima #11

Elvis the Pelvis

Citação de: RGVC em 17 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2013, 18:04
Vale alguma coisa?

disseram-me que era rápido, forte, bom pé esquerdo... não é para agarrar a titularidade, mas para se ir fazendo...

No fundo é uma aposta. mas é certo que está garantido!!! alias, como os outros 2 servios

Obrigado.

Bem, partindo do princípio que vem este e o Steven Vitória, devem sair Garay e Jardel. O Benfica não pode ficar só com Luisão, Mitrovic e Steven Vitória, falta um indiscutível para substituir o Garay.

Manpaz1904

Citação de: redeagle7 em 17 de Maio de 2013, 20:07
Sretenovic parte II

Sempre que aparece um nome desconhecido aparecem os comentários a equiparar os jogadores a contratações falhadas no passado.

Se calhar falou-se de Sretenovic só por causa do nome, nacionalidade e posição de ambos...

Também não estou a ver muitos mais centrais sérvios que por cá tenham passado nos últimos anos.

Miguelito22

Caso venha vai ser algo assim: Luisão,Titular,Mitrovic e Steven Vitoria.

redeagle7

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: redeagle7 em 17 de Maio de 2013, 20:07
Sretenovic parte II

Também não estou a ver muitos mais centrais sérvios que por cá tenham passado nos últimos anos.

E temos que associar os jogadores por serem do mesmo pais?

Um post com "Stretenovic parte II" não é uma tentativa de rebaixar o jogador?

Quem faz este post conhece os dois jogadores e consegue ver semelhanças entre os dois ou é só por ambos serem Sérvios?

É um post com tanto sentido como eu escrever "É o novo Vidic", ou seja, não tem sentido nenhum e serve apenas para fazer aquilo que se faz em quase todos os tópicos de jogadores pouco conhecidos. Associa-se os seus nomes a algum do entulho que passou pelo Benfica só para tentarem ser engraçados, para tentarem bater em quem contrata os jogadores (apesar de não estarem contratados), encher páginas com um enorme monte de NADA que não acrescenta coisa nenhuma ao tópico e mostrar ao forum que conhecem alguns dos nomes estranhos do passado do clube.

Depois vê-se em alguns tópicos a malta toda orgulhosa que o tópico chegou à centena de páginas mas vamos fazer um apanhado dessas páginas e a qualidade da participação das pessoas assim bem filtrada não chegava para a meia centena de páginas.

Vejo ao longo dos últimos tempos tantas queixas em relação à qualidade das participações no forum, era bom que ajudassem a elevar essa qualidade contribuindo para tal.

PATRÃO

Luisao4

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: RGVC em 17 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2013, 18:04
Vale alguma coisa?

disseram-me que era rápido, forte, bom pé esquerdo... não é para agarrar a titularidade, mas para se ir fazendo...

No fundo é uma aposta. mas é certo que está garantido!!! alias, como os outros 2 servios

Obrigado.

Bem, partindo do princípio que vem este e o Steven Vitória, devem sair Garay e Jardel. O Benfica não pode ficar só com Luisão, Mitrovic e Steven Vitória, falta um indiscutível para substituir o Garay.

Vender Jardel não, a não ser que a oferta seja muito boa.

Tou para ver quem é que sai, para além do Garay. Também não é certo que este ou o do Estoril venham...

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 17 de Maio de 2013, 20:59
E temos que associar os jogadores por serem do mesmo pais?

Um post com "Stretenovic parte II" não é uma tentativa de rebaixar o jogador?

Quem faz este post conhece os dois jogadores e consegue ver semelhanças entre os dois ou é só por ambos serem Sérvios?

É um post com tanto sentido como eu escrever "É o novo Vidic", ou seja, não tem sentido nenhum e serve apenas para fazer aquilo que se faz em quase todos os tópicos de jogadores pouco conhecidos. Associa-se os seus nomes a algum do entulho que passou pelo Benfica só para tentarem ser engraçados, para tentarem bater em quem contrata os jogadores (apesar de não estarem contratados), encher páginas com um enorme monte de NADA que não acrescenta coisa nenhuma ao tópico e mostrar ao forum que conhecem alguns dos nomes estranhos do passado do clube.

Depois vê-se em alguns tópicos a malta toda orgulhosa que o tópico chegou à centena de páginas mas vamos fazer um apanhado dessas páginas e a qualidade da participação das pessoas assim bem filtrada não chegava para a meia centena de páginas.

Vejo ao longo dos últimos tempos tantas queixas em relação à qualidade das participações no forum, era bom que ajudassem a elevar essa qualidade contribuindo para tal.

Redeagle dixit.

Manpaz1904

Então sou da opinião que esta secção nem devia existir. Aliás, os tópicos de jogadores. Bastava 1 ou 2.

rocky

eu acho que o Benfica devia renovar toda a sua defesa

Luisao que và acabar a carreira para o Brasil

odistraido

Para DD há Maxi e AA. Para DE não há ninguem. Centrais talvez o Jardel para 4ª opção   quando o Benfica jogar contra piços. E GR... este Artur... falha muitas vezes em jogos importantes.