Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Johnny1904

Olho para a cara deste jogador e não vejo ali nada de jogador, não sei não me está a agradar muito.

Blitzer

Citação de: Johnny1904 em 24 de Maio de 2013, 21:16
Olho para a cara deste jogador e não vejo ali nada de jogador, não sei não me está a agradar muito.

Se fosse pelo cara o Maxi era apanha bolas.

BC

Parece ser trabalhador. Só falta saber, se tem qualidade...

MiguelRibeiro

Equipa B??? faz me confusao jogadores que jogam em clubes mediocres na liga Belga (este) ou na liga eslovaca (Uros Matic) e aqui no forum acham que sao boas opcoes para o Benfica...até poderão ser muito bons mas que é invulgar, lá isso é!

iloy

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Maio de 2013, 21:33
Equipa B??? faz me confusao jogadores que jogam em clubes mediocres na liga Belga (este) ou na liga eslovaca (Uros Matic) e aqui no forum acham que sao boas opcoes para o Benfica...até poderão ser muito bons mas que é invulgar, lá isso é!

X2 depois temos o pessoal a chorar por nao ter um plantel équilibrado com muitos bom jogadores

Cyb3rNeo

Acredito que vá acabar emprestado ou na equipa B, mas quem sabe não sai daqui uma boa surpresa...
O Matic também andava pelo Vitesse emprestado e olha...

macnash

Citação de: Puches em 24 de Maio de 2013, 20:28
Esta contratação, se a tradição dos últimos 4 anos se mantém, pode ter duas faces:
1) é para compensar uma outra,  de um excelente jogador, que assim vem mais barato (andrés diaz, Fernandez, etc);
2) é um daqueles jogadores a quem os nossos olheiros, que são bons e têm acertado, auguram um futuro promissor (Matic, Garay, Rodrigo, Gaitan);

De resto, não conheço. Apenas receio a tal dureza, que, para mim, é sinónimo de fraqueza.

Concordo com o que dizes menos com a ultima frase, para mim se não for nenhum bruta montes e ou pedreiro, concordo que os defesas devem intimidar e ser "maus" fod***s mesmo se for preciso!

infeh

Invulgar ? Basicamente, não pode nem deve haver crença num trabalho de scouting, e confiança nesse departamento. Há que contratar é o que está na moda.

slbenfica_croft

Farto de contratar para emprestar ou ir para a B.

Isso deveria ser para os nossos jovens.

Posto isto espero que tenha qualidade e seja para a principal.

Kyoto

não me interpretem mal, mas pelos videos que vi dele (que não sao uma fonte muito confiavel) apostaria que vai ter uma passagem pelo benfica igual á do Nuno Coelho

Kyoto

Citação de: infeh em 25 de Maio de 2013, 00:50
Invulgar ? Basicamente, não pode nem deve haver crença num trabalho de scouting, e confiança nesse departamento. Há que contratar é o que está na moda.
os sretenovic e leos kanus são trabalhos de scouting ou estavam na moda?

Covenant

Neste não tenho grande esperança. O Sérvio mais dispensável.

devermelhosempre

Quarto central... o meu medo é qual será o 2º e o 3º

iloy

camioes e camioes de jogadores, este sera mais um caso tipo Kanu.