Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

devermelhosempre

Quarto central... o meu medo é qual será o 2º e o 3º

iloy

camioes e camioes de jogadores, este sera mais um caso tipo Kanu.

The Eagle 10

Gostam de fazer juizos de valor antes do tempo vamos ver.

iloy

Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 11:33
Gostam de fazer juizos de valor antes do tempo vamos ver.

eu nao hibernei estes os ultimos 11 anos.

Gonçalo_SLB

Não conheço este jogador. Espero que possa ser uma mais valia para o clube.

macnash

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 11:25
camioes e camioes de jogadores, este sera mais um caso tipo Kanu.

Espero que não esqueças de fazer quote daqui a uns tempos...

The Eagle 10

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 11:33
Gostam de fazer juizos de valor antes do tempo vamos ver.

eu nao hibernei estes os ultimos 11 anos.
se pensas que sou vieirista estás redondamente enganado, bem pelo contrário, mas não julgo ninguém sem ver.

Kyoto

Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 11:33
Gostam de fazer juizos de valor antes do tempo vamos ver.

eu nao hibernei estes os ultimos 11 anos.
se pensas que sou vieirista estás redondamente enganado, bem pelo contrário, mas não julgo ninguém sem ver.
estes jogadores nao vivem propriamente num universo paralelo, é perfeitamente possivel ir ao youtube ou fazer download de jogos do jogador e tecer considerações. e é para isso que servem estes topicos, para se discutir o que cada um acha que pode dar ao clube, ninguem aqui esta a tecer considerações finais, eu na minha opinião acho que nao vai passar mais do que a pre-epoca no clube, mas lá esta "acho" e se tiver enganado, espétaculo.

não faria grande sentido abrir-se um tópico do jogador para ter 50 paginas: "vamos  esperar para ver" "vamos esperar para ver" "vamos esperar para ver".

ninguém tem que levar a mal, desconfia-se de uns, tem-se esperanças noutros, é a opinião de cada um, é esse o espírito de "Forum

Fly 13

Citação de: Kyoto em 25 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 11:33
Gostam de fazer juizos de valor antes do tempo vamos ver.

eu nao hibernei estes os ultimos 11 anos.
se pensas que sou vieirista estás redondamente enganado, bem pelo contrário, mas não julgo ninguém sem ver.
estes jogadores nao vivem propriamente num universo paralelo, é perfeitamente possivel ir ao youtube ou fazer download de jogos do jogador e tecer considerações. e é para isso que servem estes topicos, para se discutir o que cada um acha que pode dar ao clube, ninguem aqui esta a tecer considerações finais, eu na minha opinião acho que nao vai passar mais do que a pre-epoca no clube, mas lá esta "acho" e se tiver enganado, espétaculo.

não faria grande sentido abrir-se um tópico do jogador para ter 50 paginas: "vamos  esperar para ver" "vamos esperar para ver" "vamos esperar para ver".

ninguém tem que levar a mal, desconfia-se de uns, tem-se esperanças noutros, é a opinião de cada um, é esse o espírito de "Forum
" eu na minha opinião acho que nao vai passar mais do que a pre-epoca no clube"

Tens essa opinião baseada nos vídeos que pura e simplesmente não existem na net? Ou viste jogos dele?

JG10

este ainda vai ser o titular...

Caldas

Não percebo pq este em vez do Steven Vitória, só pode ser pq o Steven é português.

Fly 13

Citação de: Caldas em 25 de Maio de 2013, 14:30
Não percebo pq este em vez do Steven Vitória, só pode ser pq o Steven é português.
O que conheces do Mitrovic?

Guilherme20

Gabo-te a paciência Fly.

Fly 13

Citação de: GuilhermeJMD em 25 de Maio de 2013, 14:44
Gabo-te a paciência Fly.
Temos que ter,embora por vezes até estranho-me a mim mesmo.

Kyoto

Citação de: Fly 13 em 25 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Kyoto em 25 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 11:33
Gostam de fazer juizos de valor antes do tempo vamos ver.

eu nao hibernei estes os ultimos 11 anos.
se pensas que sou vieirista estás redondamente enganado, bem pelo contrário, mas não julgo ninguém sem ver.
estes jogadores nao vivem propriamente num universo paralelo, é perfeitamente possivel ir ao youtube ou fazer download de jogos do jogador e tecer considerações. e é para isso que servem estes topicos, para se discutir o que cada um acha que pode dar ao clube, ninguem aqui esta a tecer considerações finais, eu na minha opinião acho que nao vai passar mais do que a pre-epoca no clube, mas lá esta "acho" e se tiver enganado, espétaculo.

não faria grande sentido abrir-se um tópico do jogador para ter 50 paginas: "vamos  esperar para ver" "vamos esperar para ver" "vamos esperar para ver".

ninguém tem que levar a mal, desconfia-se de uns, tem-se esperanças noutros, é a opinião de cada um, é esse o espírito de "Forum
" eu na minha opinião acho que nao vai passar mais do que a pre-epoca no clube"

Tens essa opinião baseada nos vídeos que pura e simplesmente não existem na net? Ou viste jogos dele?
existem videos na net sim senhor, é so pesquisar, alguns até estão ai para tras. não posso dar a minha opinião sem ser para dizer "amen"?

é ver-te em todos os topicos, qualquer user que tece um comentário menos apreciativo em relação a um jogador, conhecendo-o a fundo ou não, lá vens tu de sirene ligada. não somos livres de elogiar ou criticar uma contratação seja ela baseada num video de 5 min ou de meia hora? é que ate parece que tudo o que o clube tem trazido é ouro...