Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Kyoto

Citação de: Zlatan_Messi em 26 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: macnash em 25 de Maio de 2013, 23:37
Tenho esperança que seja mais uma excelente observação da nossa equipa de scouting, por certo não foi este jogo que foram ver...

http://www.youtube.com/watch?v=jHgWlefMSDQ

a equipa sofreu 2 golos com erros dele... hummm bom cartao de visita  :confused:
convenhamos que no golo do empate do Cercle Bruge 90% da culpa foi do lateral esquerdo

LR1904


Red skin

N espero daqui grande coisa... oxalá seja uma surpresa!

Andris

Mas este vem mesmo?

E vem para a equipa B? Ou o Jardel vai sair? Ou o Steven Vitória não vem e vai ser este o nosso 4º central? :confused:

Johnny1904

Citação de: Fyssas em 25 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Fukurokuju em 25 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Fly 13 em 25 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Fukurokuju em 25 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Fyssas em 25 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: macnash em 25 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Fukurokuju em 25 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Covenant em 25 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Fukurokuju em 25 de Maio de 2013, 22:16
Como este há aos montes nas regionais em Portugal, só espero que não seja mais um ola john.
Viste muitos jogos dele?

Apenas vi uns videozitos.

Mas ele que venha, para fazer pre época e depois ser emprestado ao penafiel

Não te esqueças de fazer quote do teu comentário daqui a uns meses!

Depois é engraçado.
Se correr bem, dizem que nunca pensaram e ninguém podia prever. Tudo verdade, mas haverá sempre a diferença entre os que julgam sem saber nada sobre o jogador e os que esperam até ter o mínimo de conhecimento.
Se correr mal, já tinham previsto e são umas sumidades futebolísticas.

Nada disso, se ele vier eu como benfiquista espero que ele seja um craque,  mas é ano após ano vira o disco toca o mesmo, gastam milhão aqui milhão ali e depois acabam todos emprestados.
Mas valia pagar 10/15M por um que com qualidade.
Ou seja,este não tem qualidade por que foi barato,é isso?

É mais ou menos isso.

David Luiz e Coentrão, só assim de repente.

Isso são 2 em 20. A maioria destes jogadores é para emprestar até acabar o contrato, por isso é que muitos dizem que este é apenas mais 1.

Ramiro Lopes

Citação de: Johnny1904 em 26 de Maio de 2013, 15:28
Isso são 2 em 20. A maioria destes jogadores é para emprestar até acabar o contrato, por isso é que muitos dizem que este é apenas mais 1.
Tendo em conta o contentor de jogadores que o Benfica comprou depois de Coentrão e David Luiz, acho que está na altura deste ser o 1 em 10...

Johnny1904

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 15:30
Citação de: Johnny1904 em 26 de Maio de 2013, 15:28
Isso são 2 em 20. A maioria destes jogadores é para emprestar até acabar o contrato, por isso é que muitos dizem que este é apenas mais 1.
Tendo em conta o contentor de jogadores que o Benfica comprou depois de Coentrão e David Luiz, acho que está na altura deste ser o 1 em 10...

O que não muda nada.

odistraido

Não comprem centrais a sério não...

Android1974

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2013, 15:19
Mas este vem mesmo?

E vem para a equipa B? Ou o Jardel vai sair? Ou o Steven Vitória não vem e vai ser este o nosso 4º central? :confused:
Acho que este vem para integrar o plantel principal, mas não para titular. Se não se afirmar como alternativa clara, põem-no a jogar na B, que ainda está na idade...

Andris

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 15:32
Citação de: Andris em 26 de Maio de 2013, 15:19
Mas este vem mesmo?

E vem para a equipa B? Ou o Jardel vai sair? Ou o Steven Vitória não vem e vai ser este o nosso 4º central? :confused:
Acho que este vem para integrar o plantel principal, mas não para titular. Se não se afirmar como alternativa clara, põem-no a jogar na B, que ainda está na idade...
E o Steven sempre vem?

Johnny1904

A minha aposta é esta: Vem, faz pré-época (um ou dois estágios com a equipa) e em Agosto é emprestado.

Fyssas

Citação de: Johnny1904 em 26 de Maio de 2013, 15:28
Isso são 2 em 20. A maioria destes jogadores é para emprestar até acabar o contrato, por isso é que muitos dizem que este é apenas mais 1.

Esses "2 em 20" são só um dos melhores defesas centrais do mundo e um dos melhores defesas esquerdos. Não és adepto de um clube milionário, tens de te sujeitar a estes riscos e nem vale a pena reclamar, é a nossa realidade. Se não gostas, podes experimentar ser adepto do Manchester United, Real Madrid, PSG e etc.

Android1974

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2013, 15:32
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 15:32
Citação de: Andris em 26 de Maio de 2013, 15:19
Mas este vem mesmo?

E vem para a equipa B? Ou o Jardel vai sair? Ou o Steven Vitória não vem e vai ser este o nosso 4º central? :confused:
Acho que este vem para integrar o plantel principal, mas não para titular. Se não se afirmar como alternativa clara, põem-no a jogar na B, que ainda está na idade...
E o Steven sempre vem?
Não faço ideia. Mas, reparem, corremos o risco de perder 3 de 4 centrais (Garay, Jardel, M.Vítor/Roderick) para a próxima época. É normal que contratem mais do que um. O Steven Vitória era, sem dúvida, uma compra mais segura, mas não mantém o nível da equipa, nem por sombras...

Andris

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 15:35
faço ideia. Mas, reparem, corremos o risco de perder 3 de 4 centrais (Garay, Jardel, M.Vítor/Roderick) para a próxima época. É normal que contratem mais do que um. O Steven Vitória era, sem dúvida, uma compra mais segura, mas não mantém o nível da equipa, nem por sombras...
O Roderick não sei se sai, cá para mim ainda fica mas é na equipa B. Mas se saísse melhor ainda, e que seja em definitivo.

Pois, o problema é mesmo esse. É que podem sair 3 desses centrais, mas 2 são apostas que não são seguras.

Johnny1904

Citação de: Fyssas em 26 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Johnny1904 em 26 de Maio de 2013, 15:28
Isso são 2 em 20. A maioria destes jogadores é para emprestar até acabar o contrato, por isso é que muitos dizem que este é apenas mais 1.

Esses "2 em 20" são só um dos melhores defesas centrais do mundo e um dos melhores defesas esquerdos. Não és adepto de um clube milionário, tens de te sujeitar a estes riscos e nem vale a pena reclamar, é a nossa realidade. Se não gostas, podes experimentar ser adepto do Manchester United, Real Madrid, PSG e etc.

Não sou adepto de um clube milionário mas vejo o clube que gosto a fazer contratações ao desbarato. Explica-me o que é feito, por exemplo, do Leo Kanu?