Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Redskin

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Junho de 2013, 14:55
Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 14:54
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Junho de 2013, 14:49
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 14:46
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Junho de 2013, 14:44
Nem sei o que diga...se o Pizzi não serve ao Atlético de Madrid ? Serve ao Benfica ?  :huh:

Tipo o Salvio que não servia para o Atlético de Madrid?

uiii que comparação... o Salvio fez 70 jogos pelo Atlético, o Pizzi fez quantos ? :D

Já agora quanto é que o Benfica largou pelo Salvio ?

O Salvio fez no máximo 50 jogos pelo Atlético e muitas vezes vindo do banco.
O Salvio custou 13M, tanto quanto custou o Pizzi ao Atlético.

O Benfica se não desse 13 batatas o Sálvio ainda estava no Atletico, não andava à procura de clube como anda agora o Pizzi..

O Salvio ficava no Atlético provavelmente aquecer o banco. Enquanto o Salvio teve lá dois anos e foi algumas vezes aposta, o Pizzi esteve um ano e raramente o foi.

ivodaniello

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 14:57
Citação de: Edu em 11 de Junho de 2013, 14:53
Desconversar. Sou o primeiro a querer mais portugueses no plantel e sou, como muitos aqui que me conhecem e sabem bem o porquê, muito defensor da formação. E vocês misturam tudo no mesmo saco quando não deviam. Criticar por criticar não leva a lado nenhum. O Benfica precisa de qualidade e Sulejmani, Djuricic, Markovic têm muita qualidade e foram excelentes contratações. Se devíamos ter mais portugueses de semelhante qualidade no plantel? Devíamos e sou completamente a favor.

Era possível a jogadores como Veloso, Pietra, Álvaro, Carlos Manuel ou Paneira triunfarem no Benfica actual? Sê sincero.

Julgo que toda a gente admitirá que não. Porquê? Porque hoje em dia, neste Benfica perdedor, só é bom o que joga lá fora porque é esse que "valoriza" os bolsos dos comissionistas e que entusiasma os adeptos que infelizmente habituaram-se a desprezar o que vem de cá de dentro. Esta política desastrosa já tem anos, infelizmente. O Benfica tem de voltar a virar-se cá para dentro e a dominar o mercado nacional. O Porto destronou-nos também aí.

Claro que não era possível hoje em dia veres esse tipo de jogadores a triunfar no Benfica. Mas felizmente hoje lutamos para ser campeões nacionais e vamos a finais europeias.

Huguenot

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 14:45
Portanto, o Pizzi não pode ser porque representa um investimento muito grande e não valorizaria o suficiente no futuro em termos monetários (este chavão da SAD parece que já é aceite pelos adeptos).

Mas estourar dinheiro num Ola John ou num Rojas já pode ser.

Não. Não quiseste ler mas eu repito: O investimento no Pizzi era dar o mesmo que se dá por um estrangeiro, para o rendimento desportivo ser muito menor. Essa é a realidade. A juntar, o financeiro seria brutalmente menor. Só porque é português? Não compensa nem podem ser os valores a guiar um clube como o Benfica.

Quanto ao Ola John, só não vê quem não quer. O Rojas custou 1 M € salvo erro por isso nem comento. Diz-me um jogador português da sua idade melhor, e com um investimento parecido.

Relembro ainda que o Pizzi com a idade do Ola John jogava no Covilhã, a transitar para o Paços, na 2ª Liga.

O rendimento do Pizzi seria sempre menor do que o de um estrangeiro?

Estamos a brincar?

Redskin

Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2013, 14:56
O problema é que como sempre...depois para a defesa vêm jogadores do campeonato português...e sem a minima qualidade, tipo Luisinho.
Eu gostava de um Antunes...

O Luisinho para muitos também era uma das revelações do campeonato a LE e este ano foi o que se viu.

andre_04_SLB

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 14:58
O rendimento do Pizzi seria sempre menor do que o de um estrangeiro?

Estamos a brincar?

De um estrangeiro com a qualidade dos que têm vindo, pelos valores que se pagaria pelo Pizzi, sim. E todos, sem excepção.

Ricardinh010

E conhecendo o JJ como o conheço, é uma questão de tempo até um balneário pejado de sérvios pegar fogo.

Mas ok, posso estar enganado e esta pode ser a melhor alteração na estatégia de contratação da história do clube. Se for o caso, cá estarei para admitir o meu erro.

ivodaniello

Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 14:59
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2013, 14:56
O problema é que como sempre...depois para a defesa vêm jogadores do campeonato português...e sem a minima qualidade, tipo Luisinho.
Eu gostava de um Antunes...

O Luisinho para muitos também era uma das revelações do campeonato a LE e este ano foi o que se viu.

A sério que o Luisinho era uma das revelações do campeonato?

Huguenot

Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 14:59
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2013, 14:56
O problema é que como sempre...depois para a defesa vêm jogadores do campeonato português...e sem a minima qualidade, tipo Luisinho.
Eu gostava de um Antunes...

O Luisinho para muitos também era uma das revelações do campeonato a LE e este ano foi o que se viu.

O mestre tratou logo de enxovalhá-lo na praça pública.

Gestão brilhante do jogador.

Huguenot

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:58
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 14:57
Citação de: Edu em 11 de Junho de 2013, 14:53
Desconversar. Sou o primeiro a querer mais portugueses no plantel e sou, como muitos aqui que me conhecem e sabem bem o porquê, muito defensor da formação. E vocês misturam tudo no mesmo saco quando não deviam. Criticar por criticar não leva a lado nenhum. O Benfica precisa de qualidade e Sulejmani, Djuricic, Markovic têm muita qualidade e foram excelentes contratações. Se devíamos ter mais portugueses de semelhante qualidade no plantel? Devíamos e sou completamente a favor.

Era possível a jogadores como Veloso, Pietra, Álvaro, Carlos Manuel ou Paneira triunfarem no Benfica actual? Sê sincero.

Julgo que toda a gente admitirá que não. Porquê? Porque hoje em dia, neste Benfica perdedor, só é bom o que joga lá fora porque é esse que "valoriza" os bolsos dos comissionistas e que entusiasma os adeptos que infelizmente habituaram-se a desprezar o que vem de cá de dentro. Esta política desastrosa já tem anos, infelizmente. O Benfica tem de voltar a virar-se cá para dentro e a dominar o mercado nacional. O Porto destronou-nos também aí.

Claro que não era possível hoje em dia veres esse tipo de jogadores a triunfar no Benfica. Mas felizmente hoje lutamos para ser campeões nacionais e vamos a finais europeias.

Felizmente que o Benfica parolo dos Álvaros, dos Velosos, dos Carlos Manuéis e dos Paneiras já acabou.

Redskin

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 15:00
Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 14:59
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2013, 14:56
O problema é que como sempre...depois para a defesa vêm jogadores do campeonato português...e sem a minima qualidade, tipo Luisinho.
Eu gostava de um Antunes...

O Luisinho para muitos também era uma das revelações do campeonato a LE e este ano foi o que se viu.

A sério que o Luisinho era uma das revelações do campeonato?

Havia muito benfiquista a querer a sua contratação, disse alguma mentira?

ivodaniello

Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 15:01
Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 15:00
Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 14:59
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2013, 14:56
O problema é que como sempre...depois para a defesa vêm jogadores do campeonato português...e sem a minima qualidade, tipo Luisinho.
Eu gostava de um Antunes...

O Luisinho para muitos também era uma das revelações do campeonato a LE e este ano foi o que se viu.

A sério que o Luisinho era uma das revelações do campeonato?

Havia muito benfiquista a querer a sua contratação, disse alguma mentira?

Muito benfiquista ou uns poucos benfiquistas aqui do fórum??

Shoky

O pack Luisinho - Michel foi patético...e 95% das pessoas disseram-no logo.

ivodaniello

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 15:01
Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:58
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 14:57
Citação de: Edu em 11 de Junho de 2013, 14:53
Desconversar. Sou o primeiro a querer mais portugueses no plantel e sou, como muitos aqui que me conhecem e sabem bem o porquê, muito defensor da formação. E vocês misturam tudo no mesmo saco quando não deviam. Criticar por criticar não leva a lado nenhum. O Benfica precisa de qualidade e Sulejmani, Djuricic, Markovic têm muita qualidade e foram excelentes contratações. Se devíamos ter mais portugueses de semelhante qualidade no plantel? Devíamos e sou completamente a favor.

Era possível a jogadores como Veloso, Pietra, Álvaro, Carlos Manuel ou Paneira triunfarem no Benfica actual? Sê sincero.

Julgo que toda a gente admitirá que não. Porquê? Porque hoje em dia, neste Benfica perdedor, só é bom o que joga lá fora porque é esse que "valoriza" os bolsos dos comissionistas e que entusiasma os adeptos que infelizmente habituaram-se a desprezar o que vem de cá de dentro. Esta política desastrosa já tem anos, infelizmente. O Benfica tem de voltar a virar-se cá para dentro e a dominar o mercado nacional. O Porto destronou-nos também aí.

Claro que não era possível hoje em dia veres esse tipo de jogadores a triunfar no Benfica. Mas felizmente hoje lutamos para ser campeões nacionais e vamos a finais europeias.

Felizmente que o Benfica parolo dos Álvaros, dos Velosos, dos Carlos Manuéis e dos Paneiras já acabou.

Graças a Deus. Esse Veloso nos dias de hoje nunca conseguiria valorizar acima dos 12/13M€.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2013, 15:03
O pack Luisinho - Michel foi patético...e 95% das pessoas disseram-no logo.

Não foi não.
Michel = novo Hulk
Luisinho = partiu tudo contra nós

j.barreto