Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Diavolo Rosso

Prevejo que irá passar de empréstimo a empréstimo até ao final do contrato, quem me dera que esteja enganado mas pronto, até jogar terá sempre o beneficio da duvida mas o seu passado futebolístico não abona nada em seu favor.

solee

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2013, 21:36
Estou para ver é que vai ser um daqueles que vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato, espero estar enganado e que seja uma surpresa.
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Junho de 2013, 01:36
Prevejo que irá passar de empréstimo a empréstimo até ao final do contrato, quem me dera que esteja enganado mas pronto, até jogar terá sempre o beneficio da duvida mas o seu passado futebolístico não abona nada em seu favor.

:confused:

Puches

Eu também nunca o vi jogar, mas se é verdade a afirmação do Drulovic de que o Benfica "talvez" o tenha contratado pela sua margem de progressão, ou seja, que não é por aquilo que ele hoje vale, as nossas interrogações são legítimas.

Digo isto, porque, atualmente, não é qualquer jogador que nos representa, ao contrário dos idos de 90. Fazemos bem melhor o trabalho de casa.

Pelo que: qual a razão de o termos contratado?

ricardost

O Matic vem a custo zero do negócio do David Luiz, diziam que era flop, tava sempre no banco... e agora já é dos melhores do mundo na posição. Um jogador não cresce do dia para a noite, se o rapaz veio para o benfica é porque tem margem de progredir no futuro... mas tenho a certeza que pelo menos 1 central em condições e 1 lateral em condições vem de certeza, tem de vir..

tonyapl

Citação de: ricardost em 12 de Junho de 2013, 02:36
O Matic vem a custo zero do negócio do David Luiz, diziam que era flop, tava sempre no banco... e agora já é dos melhores do mundo na posição. Um jogador não cresce do dia para a noite, se o rapaz veio para o benfica é porque tem margem de progredir no futuro... mas tenho a certeza que pelo menos 1 central em condições e 1 lateral em condições vem de certeza, tem de vir..
O Matic nao veio a custo zero, acho que custou 3M

BC

Citação de: tonyapl em 12 de Junho de 2013, 02:39
2M.

Andris

Ele assinou por 5 épocas? :o

Mas porquê Benfica, porquê?! Enfim...

mayweather

Citação de: BC em 12 de Junho de 2013, 02:45
Citação de: tonyapl em 12 de Junho de 2013, 02:39
2M.
Eu acho que a transferencia do David Luiz ficou avaliada em 30M, 25M + Matíc (avaliado em 5M).

Virus

Bem-vindo ao Benfica!
:bandeiraslb2:

ChEsTeR

no record diz que tanto este como o uros são para a equipa b

flexter

Citação de: ChEsTeR em 12 de Junho de 2013, 08:03

a equipa b n tem limites de estrangeiros ?

melo7

Citação de: ChEsTeR em 12 de Junho de 2013, 08:03
Começo a ver um abandalhar do projecto da equipa B.. E isso deixa me bastante fodido

Red skin

Too old to B! Espero q seja bom... mas n tenho expectativas...

lonstrup

Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2013, 09:08
Provavelmente melhor que o Lizandro Lopes.

Red skin

Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2013, 09:29
Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2013, 09:08
Provavelmente melhor que o Lizandro Lopes.
Pois... n sei a qualidade de 1 nem do outro!