Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

benficavida

Irmão gémeo do Karagounis. É comê-los vivos caralho!

Djuricic

acho que vai dar jogador

slbenfica_croft

Eu já disse que a malta das balcãs, podem ser bons jogadores ou cepos, mas medo de jogar em determinado estádio é coisa que não lhes assiste.

Aquela gente viveu coisas grotescas, mesmo a geração que não as viveu, ouviu, aprendeu a encarar a vida de determinada forma, os resquicios de um passado não muito longínquo continua vivo até naqueles que não viram...

medo?esta gente não borra a cueca.

Uns podem ser bons jogadores e outros maus, mas medo não têm.

--------

Não acredito que seja o Mitrovic a ser anunciado. Como vai para a B não acredito que seja apresentado.

melo7

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 19:51
Eu já disse que a malta das balcãs, podem ser bons jogadores ou cepos, mas medo de jogar em determinado estádio é coisa que não lhes assiste.

Aquela gente viveu coisas grotescas, mesmo a geração que não as viveu, ouviu, aprendeu a encarar a vida de determinada forma, os resquicios de um passado não muito longínquo continua vivo até naqueles que não viram...

--------

Não acredito que seja o Mitrovic a ser anunciado. Como vai para a B não acredito que seja apresentado.
Que seja assim. Farto de borrados estou eu..

xeriff

alguma vez vai para a equipa B ...lol lol

Michael Schumacher

Citação de: rocky em 16 de Junho de 2013, 19:50
Citação de: Michael Schumacher em 16 de Junho de 2013, 19:48
Este tem ar de quem não se borra no Dragão. :metal:
até ser contaminado pelo Jorge de Joelhos

Deixa-me 'acarditar' só um bocadinho :ashamed:

PS: Jorge Joelhos ahahahh :2funny:

benficavida

--------

O Porto não tem sérvios. Vê-los a borrarem-se quando vem aqui?

slbenfica_croft

Citação de: xeriff em 16 de Junho de 2013, 19:52
é que todos os jornais dizem.

Eu não conheço logo...

Blitzer

Do que tenho lido sobre ele, acho que pode estar aqui uma grande surpresa para todos.

mata-ratos

tou com um feeling que este vai ser uma agradável surpresa

Michael Schumacher

Citação de: xeriff em 16 de Junho de 2013, 19:52

Oh xeriff, tu dizias que ele nem vinha. Está a fazer o quê com o Rui Costa? Desfrutar da vista? ;D

benficavida

Se jogarmos com este gajo na B, mais vale jogar ele sozinho a central que chega e sobre e meter mais um avançado.  :2funny:

PB_124

Se for ele apresentado acho qe será opção para a equipa A claramente

Diavolo Rosso

Se fosse para a equipa B não teria apresentação digo eu.

slbenfica_croft

Citação de: benficavida em 16 de Junho de 2013, 19:53

--------

O Porto não tem sérvios. Vê-los a borrarem-se quando vem aqui?
e o que eu disse que entra em conflito com esse facto?

eu não disse que era só a malta das balcãs, NA GENERALIDADE CLARO ESTÁ, a não ter medo de jogar aqui ou ali.

Os jogadores e equipas com personalidade, independentemente da sua nacionalidade, não acusam os ambientes como outros mentalmente mais fracos.