Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

benficavida

ainda nem jogou já foi ownado lol

AChamaImensa

Lamento, estás oficialmente no carrossel de Vieira.

MANOCAS37


cipri_slb

Este ainda vai ser é pa emprestar, '' adaptação''

iSLBenfica

Se for um new Ricardo Rocha é que será de valor. Precisamos de um gajo com cojones para a defesa.

Farto de mansos e Rodericks estou eu.

di canio

este sim é bom....o steven vitoria nao serve.....portugues ,nao joga na argentina ou na servia.....aplaudo esta optima contrataçao....

cipri_slb



Pelos vistos já assinou também

Miratejo

Citação de: iSLBenfica em 16 de Junho de 2013, 20:24
Se for um new Ricardo Rocha é que será de valor. Precisamos de um gajo com cojones para a defesa.

Farto de mansos e Rodericks estou eu.

Precisamos é de não contratar tudo o que se mexe.

Troglodite

Pelo que li da opinião de alguns belgas fez uma boa época e era dos melhores centrais da liga, apesar da sua altura é bastante rápido. Parece que saltou um passo na carreira, mas quem sabe, até pode dar certo.

slbenfica_croft

O meu palpite é que vai ser mais um dos muitos que vêm para cá e nunca terão oportunidades de jogar no clube.

há muitos como ele.

Miratejo

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 20:35
O meu palpite é que vai ser mais um dos muitos que vêm para cá e nunca terão oportunidades de jogar no clube.

há muitos como ele.

A culpa é de quem contrata, da política de comissões, é que estamos a falar de 1,1M€, isto se não fosse grave até dava vontade de rir.

BlankFile

O meu palpite é que vou esperar para ver o que ele vale no campo e vou parar de dar palpites por agora. Mas se quiserem continuar a vaticinar o futuro do jogador, podem continuar.

slbenfica_croft

Citação de: Miratejo em 16 de Junho de 2013, 20:41
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 20:35
O meu palpite é que vai ser mais um dos muitos que vêm para cá e nunca terão oportunidades de jogar no clube.

há muitos como ele.

A culpa é de quem contrata, da política de comissões, é que estamos a falar de 1,1M€, isto se não fosse grave até dava vontade de rir.
obviamente.

a quantidade de jogadores nos quadros do clube é absurda.

Não discuto a qualidade das contratações, alguns nem conheço (o mitrovic não conheço), discuto isso sim o facto de se contratar dezenas e dezenas de jogadores e depois claro nunca têm oportunidades, sendo que alguns irão para a B roubar espaço a jovens portugueses da formação e outro farão carreira em sucessivos empréstimos...

é a gestão à vieira...

melo7

A culpa disto tudo é de quem o contrata. Têm de dizer ao jogador para o que vem! Se o homem deu uma entrevista a dizer que está pronto para substituir o Garay é porque vem com a ilusão que jogará pela primeira equipa. Se desde o início isto fosse tratado como deve ser ele agora não tinha que meter a viola no saco.. So vai deixar o jogador pior!

slbenfica_croft

Citação de: melo7 em 16 de Junho de 2013, 20:46
A culpa disto tudo é de quem o contrata. Têm de dizer ao jogador para o que vem! Se o homem deu uma entrevista a dizer que está pronto para substituir o Garay é porque vem com a ilusão que jogará pela primeira equipa. Se desde o início isto fosse tratado como deve ser ele agora não tinha que meter a viola no saco.. So vai deixar o jogador pior!
essa é outra, ele nem sabe ao que vem.