Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Theroux

Citação de: helderrocha em 17 de Junho de 2013, 00:31
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2013, 00:28
Citação de: Wake Up em 17 de Junho de 2013, 00:26
O AAlmeida veio para o Benfica pela mão de JJ, já tinha estado na A, é completamente diferente do A.Gomes.

Isso é irrelevante. O que se estava a falar é se fazia ou não parte do plantel da B.

é um questao dificil de responder! na equipa b jogava a trinco. na A a lateral. não foi pelo que demonstrou que foi para a A

Até podia jogar a GR. Uma coisa é o que demonstrou na B, o que fez ou deixou de fazer. A única coisa que eu disse foi que passou do plantel da B para o plantel da A.

lonstrup

theroux

o que disseste foi que a passagem do andre almeida para a A foi uma prova do bom trabalho da equipa B.

Theroux

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2013, 00:38
theroux

o que disseste foi que a passagem do andre almeida para a A foi uma prova do bom trabalho da equipa B.

Onde é que eu disse isso?

Mostra lá a citação, deve ser fácil de encontrar.

lonstrup

Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2013, 00:40
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2013, 00:38
theroux

o que disseste foi que a passagem do andre almeida para a A foi uma prova do bom trabalho da equipa B.

Onde é que eu disse isso?

Mostra lá a citação, deve ser fácil de encontrar.
está na página anterior.

Android1974

Já que estão a denegrir o contexto da subida de A.Almeida e A.Gomes, acham que se a B andasse a jogar mal e a levar 6-0 do Belenenses, por exemplo, com grande influência dos dois, o Jesus e a direcção não tinham ido à maluca buscar um reforço? Claro que, tendo em conta o que aconteceu depois, se calhar até era melhor...

Theroux

"Pensava que a prova foi os dois que subiram esta época." <---- É isto?

Tu disseste que existiu uma gestão "aberrante". Eu discordei, dando o exemplo dos dois que subiram. Não elogiei nada nem ninguém.

lonstrup

Citação de: Android1974 em 17 de Junho de 2013, 00:44
Já que estão a denegrir o contexto da subida de A.Almeida e A.Gomes, acham que se a B andasse a jogar mal e a levar 6-0 do Belenenses, por exemplo, com grande influência dos dois, o Jesus e a direcção não tinham ido à maluca buscar um reforço? Claro que, tendo em conta o que aconteceu depois, se calhar até era melhor...
o benfica não perdeu devido à ausência de jogadores ou falta de qualidade dos mesmos.

estar em primero lugar com 4 pontos de avançao e sem derrotas a 3 jornadas do fim são a prova que não faltaram jogadores.

helderrocha

Citação de: Android1974 em 17 de Junho de 2013, 00:44
Já que estão a denegrir o contexto da subida de A.Almeida e A.Gomes, acham que se a B andasse a jogar mal e a levar 6-0 do Belenenses, por exemplo, com grande influência dos dois, o Jesus e a direcção não tinham ido à maluca buscar um reforço? Claro que, tendo em conta o que aconteceu depois, se calhar até era melhor...

nem tu acreditas no que escrevest. o witsel saiu ja deposi do fexo do mercado.
andre almeida era trinco na b. na A jogou a lateral. o unico que se pode dizer que subiu, foi o andré gomes.

Android1974

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2013, 00:46
Citação de: Android1974 em 17 de Junho de 2013, 00:44
Já que estão a denegrir o contexto da subida de A.Almeida e A.Gomes, acham que se a B andasse a jogar mal e a levar 6-0 do Belenenses, por exemplo, com grande influência dos dois, o Jesus e a direcção não tinham ido à maluca buscar um reforço? Claro que, tendo em conta o que aconteceu depois, se calhar até era melhor...
o benfica não perdeu devido à ausência de jogadores ou falta de qualidade dos mesmos.

estar em primero lugar com 4 pontos de avançao e sem derrotas a 3 jornadas do fim são a prova que não faltaram jogadores.
Em geral até posso concordar, embora tenha sido tudo muito espremido. Também nem o mais jesuíta dos adeptos imaginava que íamos chegar ao fim da época à beira de ganhar as provas mais importantes. Mas acho que, em concreto, fez a diferença. Se o Jesus tivesse mais confiança nos suplentes, por exemplo, para a posição 8, não tinha entrado o C.Martins contra o Estoril.

Theroux

Uma coisa é certa: O AA para alguns passou de "tosco", "incapaz de recepcionar uma bola", "nem um passe faz direito", "jogador banal", "não é material para a Luz", "jogador de 2ª divisão... máximo" a jogador aceitável em alguns meses. Nada mau.

Android1974

Citação de: helderrocha em 17 de Junho de 2013, 00:47
Citação de: Android1974 em 17 de Junho de 2013, 00:44
Já que estão a denegrir o contexto da subida de A.Almeida e A.Gomes, acham que se a B andasse a jogar mal e a levar 6-0 do Belenenses, por exemplo, com grande influência dos dois, o Jesus e a direcção não tinham ido à maluca buscar um reforço? Claro que, tendo em conta o que aconteceu depois, se calhar até era melhor...
nem tu acreditas no que escrevest. o witsel saiu ja deposi do fexo do mercado.
andre almeida era trinco na b. na A jogou a lateral. o unico que se pode dizer que subiu, foi o andré gomes.
Se não percebes que um médio-defensivo direito no Benfica do Jesus dá lateral-direito, depois do Amorim e do A.Almeida na primeira época, não sei que te faça.

helderrocha

Citação de: Android1974 em 17 de Junho de 2013, 00:51
Citação de: helderrocha em 17 de Junho de 2013, 00:47
Citação de: Android1974 em 17 de Junho de 2013, 00:44
Já que estão a denegrir o contexto da subida de A.Almeida e A.Gomes, acham que se a B andasse a jogar mal e a levar 6-0 do Belenenses, por exemplo, com grande influência dos dois, o Jesus e a direcção não tinham ido à maluca buscar um reforço? Claro que, tendo em conta o que aconteceu depois, se calhar até era melhor...
nem tu acreditas no que escrevest. o witsel saiu ja deposi do fexo do mercado.
andre almeida era trinco na b. na A jogou a lateral. o unico que se pode dizer que subiu, foi o andré gomes.
Se não percebes que um médio-defensivo direito no Benfica do Jesus dá lateral-direito, depois do Amorim e do A.Almeida na primeira época, não sei que te faça.

se isso acontece sempre, so pode ser culpa do jj. em três anos nao arranjou lateral direito suplente. ja avançados é aos pontapes

lonstrup

Citação de: Android1974 em 17 de Junho de 2013, 00:50
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2013, 00:46
Citação de: Android1974 em 17 de Junho de 2013, 00:44
Já que estão a denegrir o contexto da subida de A.Almeida e A.Gomes, acham que se a B andasse a jogar mal e a levar 6-0 do Belenenses, por exemplo, com grande influência dos dois, o Jesus e a direcção não tinham ido à maluca buscar um reforço? Claro que, tendo em conta o que aconteceu depois, se calhar até era melhor...
o benfica não perdeu devido à ausência de jogadores ou falta de qualidade dos mesmos.

estar em primero lugar com 4 pontos de avançao e sem derrotas a 3 jornadas do fim são a prova que não faltaram jogadores.
Em geral até posso concordar, embora tenha sido tudo muito espremido. Também nem o mais jesuíta dos adeptos imaginava que íamos chegar ao fim da época à beira de ganhar as provas mais importantes. Mas acho que, em concreto, fez a diferença. Se o Jesus tivesse mais confiança nos suplentes, por exemplo, para a posição 8, não tinha entrado o C.Martins contra o Estoril.
que podiamos e deviamos ganhar o campeonato, isso eu exigi sempre e mesmo depois da saida do belga e do espanhol.

a aposta no carlos martins naquele jogo é injustificável seja porque parametro for.

e volto a dizer, este plantel serviu para 27 jogos sem derrotas. é por 2 jogos que o plantel deixa de servir?

Huguenot

Mitrovic, o símbolo acabado do desnorte do Benfica.

lonstrup

Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2013, 00:50
Uma coisa é certa: O AA para alguns passou de "tosco", "incapaz de recepcionar uma bola", "nem um passe faz direito", "jogador banal", "não é material para a Luz", "jogador de 2ª divisão... máximo" a jogador aceitável em alguns meses. Nada mau.
O Quique operou um milagre semelhante com o Maxi Pereira.