Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Manpaz1904

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2013, 14:20
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Junho de 2013, 14:19
Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2013, 14:16
com o dinheiro deste + o dinheiro do lisandro, tinha-se ido buscar o Dragovic e tinhamos um centralao do caray... mas no Benfica prefere-se uma palete de entulho que um exemplar de 1ª linha
Este vai ser melhor que o Dragovic
quiça melhor que o Vidic
Não tenho dúvidas.

Kyoto

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Junho de 2013, 14:22
Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2013, 14:20
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Junho de 2013, 14:19
Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2013, 14:16
com o dinheiro deste + o dinheiro do lisandro, tinha-se ido buscar o Dragovic e tinhamos um centralao do caray... mas no Benfica prefere-se uma palete de entulho que um exemplar de 1ª linha
Este vai ser melhor que o Dragovic
quiça melhor que o Vidic
Não tenho dúvidas.
será que daqui a uma época lhe vamos chamar Baresic?

Andris

Segundo o CM, aconselharam a sua contratação.

Mas quem é que acompanha os jogos do Kortrijk? Poupem-me...

E eu também tinha ido buscar o Dragovic em vez do Lisandro e deste.

Manpaz1904

Citação de: Andris em 24 de Junho de 2013, 14:29

E quem é que daqui acompanha a liga suíça?  :tomates:

Miratejo

O Dragovic é caro e só pagam valores altos por avançados, mesmo que seja para 3ªs opções.

Andris

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Junho de 2013, 14:30

A diferença é que um joga no Kortrijk e outro no Basileia.

Não é preciso veres a liga suíça para saber se o Dragovic é bom jogador ou não, já que o Basel também jogou na Liga Europa.

O-Rível

É extraordinário como este tipo, sem fazer um jogo sequer com a nossa camisola, já é cepo, e pior que este e aquele. O mais grave é a grande maioria tecer considerações sobre o valor de um jogador que nunca viram jogar.
É como dizer que preferem Miró a Dalí quando não viram sequer um quadro deste último, ou - pior - conhecem ambos mal e porcamente.
Percebo a tentação de estabelecer padrões. Se X não deu, Y não vai dar. Mas como estamos a falar de jogadores de futebol que - pasme-se - são seres humanos, cada um tendo características próprias, fazer generalizações é tão útil como vender areia no deserto.

Manpaz1904

Citação de: Andris em 24 de Junho de 2013, 14:40

Não é preciso veres a liga suíça para saber se o Dragovic é bom jogador ou não, já que o Basel também jogou na Liga Europa.
Jogou.... E continuo a duvidar que alguém daqui tenha visto os jogos do Basileia na LE. Avaliar um jogador que custa uns 10 milhões por uma dúzia de jogos...

pedroslb18

O Oblak foi uma contratação aconselhada. Não foi descoberto por ninguém do Benfica, e custou tanto como este.

Matraquilho

Citação de: O-Rível em 24 de Junho de 2013, 14:46
É extraordinário como este tipo, sem fazer um jogo sequer com a nossa camisola, já é cepo, e pior que este e aquele. O mais grave é a grande maioria tecer considerações sobre o valor de um jogador que nunca viram jogar.
É como dizer que preferem Miró a Dalí quando não viram sequer um quadro deste último, ou - pior - conhecem ambos mal e porcamente.
Percebo a tentação de estabelecer padrões. Se X não deu, Y não vai dar. Mas como estamos a falar de jogadores de futebol que - pasme-se - são seres humanos, cada um tendo características próprias, fazer generalizações é tão útil como vender areia no deserto.
Totalmente de acordo.

Kyoto

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Junho de 2013, 14:49

Jogou.... E continuo a duvidar que alguém daqui tenha visto os jogos do Basileia na LE. Avaliar um jogador que custa uns 10 milhões por uma dúzia de jogos...
então enganas-te. o Basileira é uma equipa que ano sim ano sim está na europa e sempre com jogadores interessantes. neste momento tem 4 jogadores muito bons Fabien Frei (estou farto d falar nele para alternativa ao enzo e matic), Dragovic, Mohamed Salah e Yann Sommer. tem ainda outro central que começou a aparecer este ano e convem manter debaixo de olho o Fabien Shar.

é uma equipa com bons valores, a campanha na taça UEFA nao foi inocente

ZICKLER

Este parte numa posição excelente e confortável. Já está queimado à nascença,  daí que tudo o que de vom fizer já é lucro.

DEviam já ter aprendido a lição com outros e exemplos,  mas o FM nestas coisas fala sempre mais alto

Roting

Citação de: ZICKLER em 24 de Junho de 2013, 14:58
Este parte numa posição excelente e confortável. Já está queimado à nascença,  daí que tudo o que de vom fizer já é lucro.

DEviam já ter aprendido a lição com outros e exemplos,  mas o FM nestas coisas fala sempre mais alto

Também tens o efeito contrário.
Ao 1º erro "eu avisei" "flop".

Manpaz1904

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2013, 14:58
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Junho de 2013, 14:49

então enganas-te. o Basileira é uma equipa que ano sim ano sim está na europa e sempre com jogadores interessantes. neste momento tem 4 jogadores muito bons Fabien Frei (estou farto d falar nele para alternativa ao enzo e matic), Dragovic, Mohamed Salah e Yann Sommer. tem ainda outro central que começou a aparecer este ano e convem manter debaixo de olho o Fabien Shar.

é uma equipa com bons valores, a campanha na taça UEFA nao foi inocente

.... E continuo a duvidar que alguém tenha visto todos os jogos do Basileia na LE. Já nem falo do campeonato.

Miratejo

Leo Kanu dos balcãs.