Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Jota Pedro

Quantos sérvios já temos ? Oficialmente agora são 4 (Djuricic, Sulejmani, Markovic, Mitrovic)?
Fala-se também no irmão do Matic e do Markovic mas não são oficiais?A bola fala em sete?  :estrelas:

almeidius

Citação de: Jota Pedro em 26 de Junho de 2013, 12:46
Quantos sérvios já temos ? Oficialmente agora são 4 (Djuricic, Sulejmani, Markovic, Mitrovic)?
Fala-se também no irmão do Matic e do Markovic mas não são oficiais?A bola fala em sete?  :estrelas:

e brasileiros?

Jota Pedro

Citação de: almeidius em 26 de Junho de 2013, 12:48
Citação de: Jota Pedro em 26 de Junho de 2013, 12:46
Quantos sérvios já temos ? Oficialmente agora são 4 (Djuricic, Sulejmani, Markovic, Mitrovic)?
Fala-se também no irmão do Matic e do Markovic mas não são oficiais?A bola fala em sete?  :estrelas:

e brasileiros?
Brasileiros também são uma carrada deles,contando os emprestados e os da Equipa B. Já sei porque a bola fala em 7 não estava a contar com o Matic  :crazy2:
Mas há 2 que ainda não foram confirmados?

peter058

A meu ver estamos a fazer boas contratações... qualquer um destes sérvios parece-me superior à maioria dos brasileiros que para cá têm vindo passear..

Elvecchio

Fezada neste rapaz!

(Agora não me deixes ficar mal oh Stefan :D)

Bem vindo!

Desejo-te os maiores sucessos com a nossa camisola!

Mr_RIBEIRO

Citação de: Jota Pedro em 26 de Junho de 2013, 12:46
Quantos sérvios já temos ? Oficialmente agora são 4 (Djuricic, Sulejmani, Markovic, Mitrovic)?
Fala-se também no irmão do Matic e do Markovic mas não são oficiais?A bola fala em sete?  :estrelas:
A Bola fala em 7 no titulo mas na noticia falam em 6! Jornalismo do bom...

Elvecchio

Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Junho de 2013, 14:46
Citação de: Jota Pedro em 26 de Junho de 2013, 12:46
Quantos sérvios já temos ? Oficialmente agora são 4 (Djuricic, Sulejmani, Markovic, Mitrovic)?
Fala-se também no irmão do Matic e do Markovic mas não são oficiais?A bola fala em sete?  :estrelas:
A Bola fala em 7 no titulo mas na noticia falam em 6! Jornalismo do bom...

Sabes o que é isso?

É o preço a pagar por não ganharmos nada!!!

O Benfiquinha mariconço do Vieira, do Luisão e do Cardozo, borra-se todo e depois tudo serve para bater no ceguinho!

Eles que vão contar o numero de argentinos do focul em temporadas não muito distantes ...

Diferença? Eles ganharam e logo, não foi noticia.

Ru10

Abola apenas citou o Djokovic,ele disseram-lhe que o Benfica já tinha 6 Sérvios,o Djokovic é que percebeu mal e respondeu "What 7?!".

PudimDanone

Seja bem vindo e tenha sucesso no clube.

Todos se apresentaram para serem apresentados menos o Sulejmani...

E sim, não deixa de ser caricato que logo no seguimento do Matic se afirmar dos melhores, senão o melhor jogador do plantel, lembram-se que existem outros mercados para além do argentino e brasileiro. Ou melhor, de outro mercado, só dá sérvios. Que duvido que seja coincidência esta ligação com o Matic, parece-me demasiado evidente. (E nisto não estou a dizer que foram um mau negócio, só é caricato)

almeidius

Parece-me tambem que é uma forma de fugir de mercados minados pelos porcos...

realeagle

Venham sérvios,eslovenos, nepaleses... o que fôr, desde que demonstrem em campo que têm capacidade, para mim é completamente indiferente, não tenho como exigência qualquer nacionalidade nem tão pouco ambiciono a famosa "espinha dorsal" da selecção, quero é um benfica forte e a ganhar títulos, se fôr com 23 jogadores da nova zelândia tanto me faz, conta a camisola !!!

Arbuckle

Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Junho de 2013, 14:46
Citação de: Jota Pedro em 26 de Junho de 2013, 12:46
Quantos sérvios já temos ? Oficialmente agora são 4 (Djuricic, Sulejmani, Markovic, Mitrovic)?
Fala-se também no irmão do Matic e do Markovic mas não são oficiais?A bola fala em sete?  :estrelas:
A Bola fala em 7 no titulo mas na noticia falam em 6! Jornalismo do bom...
São 7 com o Matic. Desculpem, mas parece que não estão a contar com o próprio Matic.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Arbuckle em 26 de Junho de 2013, 17:20
Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Junho de 2013, 14:46
Citação de: Jota Pedro em 26 de Junho de 2013, 12:46
Quantos sérvios já temos ? Oficialmente agora são 4 (Djuricic, Sulejmani, Markovic, Mitrovic)?
Fala-se também no irmão do Matic e do Markovic mas não são oficiais?A bola fala em sete?  :estrelas:
A Bola fala em 7 no titulo mas na noticia falam em 6! Jornalismo do bom...
São 7 com o Matic. Desculpem, mas parece que não estão a contar com o próprio Matic.
tens razão.

BC

Epá, então todos têm direito a aviso antes de serem apresentados e o Stefan não teve direito?

Elvecchio

Citação de: BC em 26 de Junho de 2013, 17:29
Epá, então todos têm direito a aviso antes de serem apresentados e o Stefan não teve direito?

Quem vem de carro não usufrui dessa benesse.