Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

BlankFile

É um desconhecido para toda a gente. Espero que surpreenda pela positiva.
Do que deu para ver dele nos vídeos que vi no youtube, parece ser um DC agressivo, bom no jogo aéreo e destemido. Vamos lá ver como é que se apresenta nesta pré-época.

Tiaguu

Qualquer jogador que chegue ao Benfica , terá sempre o beneficio da duvida da minha parte. Evidentemente por não ter ainda mostrado o seu valor é uma incógnita do que se pode esperar...pode ter a qualidade de um Vidic ou a incapacidade de um Sretenovic. Só o tempo o dirá , até lá...bem vindo e boa sorte.

redfox1904

Deve andar pelo meio
Citação de: Tiaguu em 26 de Junho de 2013, 23:32
Qualquer jogador que chegue ao Benfica , terá sempre o beneficio da duvida da minha parte. Evidentemente por não ter ainda mostrado o seu valor é uma incógnita do que se pode esperar...pode ter a qualidade de um Vidic ou a incapacidade de um Sretenovic. Só o tempo o dirá , até lá...bem vindo e boa sorte.

Deve-se ficar pelo meio termo. Tipo Jardel.

Tem de vir um DC já com créditos para o Lugar do Garay, caso contrário podemos somar a posição de DC à de LD e LE.

RedPhoenix

#2178
Para já posso dizer que a entrevista da BTV que está na usernews não foi má. Até fizeram umas perguntas razoáveis fora da treta do "what do you know about Benfica" e o rapaz respondeu como pôde que o inglês dele também não é famoso.

Quanto ao jogador, estou com todos, não conheço e já começam a vir centrais a mais. Certo é que um ou dois sairão e secalhar ficam os piores... :-X

klik

Ao menos quase todos os sérvios falam inglês...

Acho que quem ira ter mais dificuldades de adaptação será o Markovic... 1º experiência fora, e não sei se fala inglês.

idefi

Citação de: klik em 27 de Junho de 2013, 00:04
Ao menos quase todos os sérvios falam inglês...

Acho que quem ira ter mais dificuldades de adaptação será o Markovic... 1º experiência fora, e não sei se fala inglês.

Problema é que o Jesus quase nem fala Português :D

Nenad25

Citação de: klik em 27 de Junho de 2013, 00:04
Ao menos quase todos os sérvios falam inglês...

Acho que quem ira ter mais dificuldades de adaptação será o Markovic... 1º experiência fora, e não sei se fala inglês.

Tera ca o mano por isso mesmo.

redfox1904

Deu para perceber pela apresentação deste jogador, que o relvado na Luz está miserável.

Cheio de manchas secas (6:25)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=bEGk6_WhXJo#t=385s

20Nico Gaitan20

Citação de: redfox1904 em 27 de Junho de 2013, 00:15
Deu para perceber pela apresentação deste jogador, que o relvado na Luz está miserável.

Cheio de manchas secas (6:25)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=bEGk6_WhXJo#t=385s
os relvados ficam todos assim depois de acabar a epoca, o do porto é igual,etc...

Chelas

Citação de: redfox1904 em 27 de Junho de 2013, 00:15
Deu para perceber pela apresentação deste jogador, que o relvado na Luz está miserável.

Cheio de manchas secas (6:25)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=bEGk6_WhXJo#t=385s

Isso é normal

nfma

mais do que normal, aproveitam o final de epoca para o relvado respirar

redfox1904

Não percebo muito de relvados e sei que nem é o tópico certo.

Dizerem que é normal, porque aproveitaram a paragem para "queimar" com herbicida, possíveis manchas de infestantes, ainda acredito. Agora dizerem que é para respirar não é de certeza. A operação de arejamento das raízes está bem visível nesta foto:

http://1.bp.blogspot.com/_FwcCaDt63uA/TNKeiebhNeI/AAAAAAAAAG0/ymHND93A_CI/s1600/Picture+064.jpg

Completamente diferente do que se vê no vídeo.

benficavida

Tenho poucas dúvidas em como ficará no plantel principal.

pn21

Espero que este possa nos dar muitas alegrias  :slb2:

belphegor

Durão, ya?

Brincadeiras aparte, gostei de ouvir o gajo a falar. Espero que seja bom jogador.