Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

nfma

Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2013, 00:24
Citação de: Darkboy em 28 de Junho de 2013, 00:22
Citação de: nfgl em 28 de Junho de 2013, 00:18
Ah o gajo é bom por ter um cão grande?
Já percebi porque é que nunca dei jogador de bola.
É uma piada. Mas diz-se que veio de carro para trazer o cão (não sei a fonte). De qualquer modo, o cão é rapazote para comer uma refeição do Michel e do Sidnei ao mesmo tempo.


Não sei se conseguia comer!


o Mitrovic é o da esquerda ou o da direita ???

se for o da esquerda , nao ha avançado que resista !!!!



Manpaz1904



BC

O meu palpite é muito básico. Trouxe a família toda, veio de carro e tudo para trazer o cão, e o mais provável é acabar a pré-época e ser despachado. Para ser mais optimista no máximo no próximo ano está a rodar.

20Nico Gaitan20

o scouting do Benfica tem estado muito bem, por isso espero algo de bom deste jogador.

PAslb

Eu não tenho palpite nenhum, prefiro aguardar para ver com os meus olhos.
Mas dou o beneficio da duvida ao jogador.

MaiorQuePortugal

Citação de: BC em 28 de Junho de 2013, 00:35
O meu palpite é muito básico. Trouxe a família toda, veio de carro e tudo para trazer o cão, e o mais provável é acabar a pré-época e ser despachado. Para ser mais optimista no máximo no próximo ano está a rodar.

Tenho exactamente o mesmo palpite e tenho pena porque o rapaz parece ser uma excelente pessoa e um optimo profissional.
Pode ser que tenha oportunidades e que as agarre. A verdade é que ninguém aqui sabe o que esperar dele, ao contrário dos outros reforços,

Denim

Citação de: BC em 28 de Junho de 2013, 00:35
O meu palpite é muito básico. Trouxe a família toda, veio de carro e tudo para trazer o cão, e o mais provável é acabar a pré-época e ser despachado. Para ser mais optimista no máximo no próximo ano está a rodar.
Não andarás muito longe da verdade...

elpayaso10

parece ser um bom profissional mas a nível técnico táctico físico uma incógnita

Fyssas

Vocês sabem lá a qualidade dele para andarem a dizer que vai ser dispensado :estrelas:

PB_124

Citação de: Fyssas em 28 de Junho de 2013, 01:56
Vocês sabem lá a qualidade dele para andarem a dizer que vai ser dispensado :estrelas:

Mesmo, não podemos generalizar pela negativa nem positiva (nem um Stretenovic nem um David Luiz)

Ele vai jogar e dps avaliamos

rocky

o grande Vitor Batista tambem tinha um cao e ia com ele para os treinos , ficava amarrado a um poste da baliza do Manuel Bento

este que amarre o bicho a um poste do Artur , pode ser que acabem os frangos

;D :2funny:

nfgl

Citação de: Darkboy em 28 de Junho de 2013, 00:22
Citação de: nfgl em 28 de Junho de 2013, 00:18
Ah o gajo é bom por ter um cão grande?
Já percebi porque é que nunca dei jogador de bola.
É uma piada. Mas diz-se que veio de carro para trazer o cão (não sei a fonte). De qualquer modo, o cão é rapazote para comer uma refeição do Michel e do Sidnei ao mesmo tempo.



Isso não é um cão.
É um porco preto.