Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: cmartins17 em 09 de Julho de 2013, 20:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2013, 18:51
Citação de: Rigters em 09 de Julho de 2013, 18:48
Citação de: Paco Nassa em 09 de Julho de 2013, 18:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2013, 18:12
Citação de: GiiB_10 em 09 de Julho de 2013, 18:11
Faz o que qualquer bom profissional faz nas férias.
Só que este tem os vídeos no Youtube.

Quero é vê-lo em campo.
isso não é bem assim.

Nem perto...

Ele disse bom profissional. Se existem muitos "bons" profissionais aí é que já duvido...
o Melhor do mundo por exemplo não é um bom profissional,nas ferias engorda sempre.o talento é que disfarça a coisa.

nunca vi a irina queixar-se.

Mas se tu o dizes...
o melhor do mundo que eu saiba é o messi,foi ele que ganhou a bola de ouro,apesar de eu não curtir do gajo. ;D

Saveloy

Gosto da atitude, espero que tenha qualidade.

MMeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2013, 18:51
Citação de: Rigters em 09 de Julho de 2013, 18:48
Citação de: Paco Nassa em 09 de Julho de 2013, 18:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2013, 18:12
Citação de: GiiB_10 em 09 de Julho de 2013, 18:11
Faz o que qualquer bom profissional faz nas férias.
Só que este tem os vídeos no Youtube.

Quero é vê-lo em campo.
isso não é bem assim.

Nem perto...

Ele disse bom profissional. Se existem muitos "bons" profissionais aí é que já duvido...
o Melhor do mundo por exemplo não é um bom profissional,nas ferias engorda sempre.o talento é que disfarça a coisa.

nc vi o messi nem o neymar gordos... agora é q o mandaram engordar uns kg mas foi o barça q mandou

Hardestruction

Não sei porquê, mas curto deste gajo. Quando fala inglês é um castiço do crlh... ;D

vincitore

pica_foices

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2013, 17:59
http://www.youtube.com/watch?v=b-lCxngbjfw&feature=player_embedded

o homem deve se ter enganado na profissão, devia ter ido para militar 'comandos'.

o homem deve ser mesmo maluco por forma fisica.

para um jogador do estatuto do mitro, oriundo da sérvia (uma pessoa da idade dele apanhou com "as guerras" dos balcãs todas em cima) vir para o Benfica é a oportunidade de uma vida.

Fly 13

Sempre que o vejo a dar uma entrevista, fico com a sensação que ele está à procura de alguém a quem fazer uma operação plástica gratuita.

20Nico Gaitan20

Citação de: pica_foices em 09 de Julho de 2013, 21:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2013, 17:59
http://www.youtube.com/watch?v=b-lCxngbjfw&feature=player_embedded

o homem deve se ter enganado na profissão, devia ter ido para militar 'comandos'.

o homem deve ser mesmo maluco por forma fisica.

para um jogador do estatuto do mitro, oriundo da sérvia (uma pessoa da idade dele apanhou com "as guerras" dos balcãs todas em cima) vir para o Benfica é a oportunidade de uma vida.
verdade, agora que já cá esta que faça por merecer um lugar no plantel, e quem sabe no 11.

Far(away)

Este sérvio faz-me lembrar o Ricardo Rocha. Se for no campo como ele, teremos uma boa opção. O Ricardo sem ter sido um grande central, cumpria bem o que lhe era pedido.

macnash

Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2013, 21:35
Este sérvio faz-me lembrar o Ricardo Rocha. Se for no campo como ele, teremos uma boa opção. O Ricardo sem ter sido um grande central, cumpria bem o que lhe era pedido.

Concordo em absoluto, e acima de tudo tinha aquele fervor e fibra que lhe fazia não ter medo de ninguém! Vamos ver no que dá o Mitro, para já as unicas virtudes que lhe reconheço são a raça e a aceleração explosiva para central (bom para a nossa defesa subida)!

macnash

Citação de: Fly 13 em 09 de Julho de 2013, 21:29
Sempre que o vejo a dar uma entrevista, fico com a sensação que ele está à procura de alguém a quem fazer uma operação plástica gratuita.

LOOOOL! Por acaso não acho muito isso, parece ter uma personalidade tipo DL muito simpático para as pessoas, mas irascível dentro do campo!

20Nico Gaitan20

Citação de: macnash em 09 de Julho de 2013, 21:53
Citação de: Fly 13 em 09 de Julho de 2013, 21:29

LOOOOL! Por acaso não acho muito isso, parece ter uma personalidade tipo DL muito simpático para as pessoas, mas irascível dentro do campo!
por acaso ele a falarr faz me lembrar o Stalone no Rocky ;D

macnash

Vejam a reação dele no minuto 1:40 XD! O GR até se assustou o lance onde se nota a aceleração dele está 3:57!

https://www.youtube.com/watch?v=UuEP-TpU95o

GiiB_10

Faz lembrar o Lisandro (ex-Porto) de cara.

Covenant