Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Andris

Citação de: macnash em 10 de Julho de 2013, 00:06
Citação de: Andris em 09 de Julho de 2013, 23:36
Sou o único com a sensação que vai ser um daqueles jogadores que vai ser emprestado constantemente até acabar contrato? :-X

Espero que não, mas é uma possibilidade. Apesar de tudo, sendo integrado na A, estando envolvido na apresentação da camisola e tendo sido lembrado pelo JJ, parece indicar que fará parte do plantel.
Nem tudo o que parece é...

Tiago#30

Atleta é com certeza. Falta ver se é futebolista.

ForçadoBloqueio

Pela a alegria demonstrada neste tópico acho que o melhor será começarmos a fazer contratações à saída de cada Holmes Place deste País. Ou da Sérvia, se vos deixar mais satisfeitos!

kid bengala


david_slb


klik


Hardestruction


GiiB_10

Para já é o central com menos possibilidades de ficar no plantel.

Vai ter que fazer uma grande pré-época.

klik

#2648
Citação de: GiiB_10 em 10 de Julho de 2013, 01:05
Para já é o central com menos possibilidades de ficar no plantel.

Vai ter que fazer uma grande pré-época.

Eu tenho a sensação que pelas caracteristicas vai ser aquele que os adeptos mais vão gostar  :whistle2: :whistle2: Acho que vão olhar para ele como : " um jogador que tem que ganhar experiência e crescer, mas com grandes potencialidades individuais ". Ca estarei para ver o que se vai escrever  ;D

Posso estar enganado mas tenho a sensação que este é bem apreciado pelo JJ...  Para mais esquerdino.

Para além que vamos ficar com 5 centrais... nem que seja para prevenir uma surpresas de ultima hora, e alguém pagar os 20M da clausula, como por exemplo um clube Russo!!

O Garay é apetecível  para eles, pq é um dos centrais de Topo que podem aspirar.... e se no final do mercado não surge ninguém, nesse tipo de altura o Garay  com um contrato milionário a frente pode aceitar um clubes desses, sei lá...

Dai que não acredito que se arrisque a chegar a 31 de Agosto só com 4 centrais ( sendo um deles o Garay ) e sim serão 5.

Nestas condições o Jardel, vai querer sair para poder procurar jogar com frequência, quem sabe tb Rússia.

Dai que o meu prognostico é até 31 de Agosto: 
-Luisão
-Garay
-Steven
-N|itrovic
-Lisandro

Inicio de Setembro logo se verá se não temos um caso Witsel ou não( Seja Garay ou seja Luisão)!! mas pelo menos estamos prevenidos.

GiiB_10

Nessa altura o Benfica só vende o Garay se quiser.
Para se accionar a cláusula de rescisão, não se tem que avisar o clube x dias antes?

Se assim for, não faz qualquer sentido ficar com 5 centrais. Ainda para mais tendo a equipa B outros 5 centrais.

Andris

Eu acho que o Benfica foi buscar o Mitrovic e o Steven já a contar com a saída do Garay, o problema é que nenhum desses 2 tem qualidade suficiente para o substituir...

Eu espero que o Garay fique, se conseguirmos obter os 50% que faltam dele melhor.

klik

#2651
Citação de: Andris em 10 de Julho de 2013, 02:05
Eu acho que o Benfica foi buscar o Mitrovic e o Steven já a contar com a saída do Garay, o problema é que nenhum desses 2 tem qualidade suficiente para o substituir...

Eu espero que o Garay fique, se conseguirmos obter os 50% que faltam dele melhor.

Então deves ser o único aqui que conhece o jogador a fundo em questão... eu não conheço, e ainda não li uma opinião de ninguém serio aqui no forum sobre ele.

Se tem qualidade ou não , não sabemos...

Se a partida tem estatuto para o substituir.... ??óbvio que não, é um desconhecido!! Mas não mistures as coisas.

Mesmo os Jogadores que são para senso comum como "Jogador com qualidade" à partida são sempre desconhecidos..., tenham eles 18, 19 ,20,21,22,23 anos... partem de algo!!!!  nessas alturas esses jogadores têm qualidade, faltando-lhe algo... seja afirmação , seja o que for.

Andris

Citação de: klik em 10 de Julho de 2013, 02:11
Então deves ser o único aqui que conhece o jogador a fundo em questão... eu não conheço, e ainda não li uma opinião de ninguém serio aqui no forum sobre ele.

Se tem qualidade ou não , não sabemos...

Se a partida tem estatuto para o substituir.... ??óbvio que não, é um desconhecido!! Mas não mistures as coisas.

Mesmo os Jogadores que são para senso comum como "Jogador com qualidade" à partida são sempre desconhecidos..., tenham eles 18, 19 ,20,21,22,23 anos... partem de algo!!!!  nessas alturas esses jogadores têm qualidade, faltando-lhe algo... seja afirmação , seja o que for.
Eu não conheço o Mitrovic e desejo que seja uma boa surpresa, mas não me parece ser o jogador que precisamos para o lugar do Garay.

Lá louco pelo treino ele é, veremos é se joga tão bem quanto treina.

JPSilva

Também é jardineiro?