Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Michael Schumacher

Se não for contaminado pelo espírito derrotista do Jorge, acredito que teremos pelo menos um homem no dragão. :metal:

Tsoukalos

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 11:10
Se não for contaminado pelo espírito derrotista do Jorge, acredito que teremos pelo menos um homem no dragão. :metal:
x2 pelo menos já serão dois a entrar lá sem fraldas o Enzo e o Mitro.

raf0man

É o tipo de jogador que facilmente conquista os adeptos, é incansável, humilde, empenhado e trabalhador, um jogador de grupo um pouco a imagem do Matic, também gostei muito do Djuricic, e do Lisandro... no geral gostei do que vi, tenho preocupações quanto a termos muitos jogadores para cada posição, o ideal era ter 2 jogadores para cada posição no plantel e recorrer a B, em caso de lesão de alguem, e estou um bocado curioso/com medo para ver qual vai ser o plantel final. mas pronto até agora estou a gostar, uma palavra para o silvio e para o cortez, gostei do que vi, o Cortez precisa de perceber as diferenças do futebol Europeu para o brasileiro e precisa de ganhar rotinas a nivel posicional, mas parece-me apesar da idade ter potencial e humildade para aprender, o silvio, na linha do que ja se conhecia é jogador. Não vi nada de especial no Markovic e sinceramente o sule parece-me o nolito á direita, a nivel de contratação tiveram situações parecidas, vamos la ver como o mister gere este. e pronto logo há mais...  :slb2:

J_PN

Citação de: Tsoukalos em 14 de Julho de 2013, 11:11
Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 11:10
Se não for contaminado pelo espírito derrotista do Jorge, acredito que teremos pelo menos um homem no dragão. :metal:
x2 pelo menos já serão dois a entrar lá sem fraldas o Enzo e o Mitro.

Este ano entramos tão borrados que começamos a ganhar vê lá tu

Aguia_Rea1

Citação de: Jaime_PN em 14 de Julho de 2013, 11:30
Citação de: Tsoukalos em 14 de Julho de 2013, 11:11
Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 11:10
Se não for contaminado pelo espírito derrotista do Jorge, acredito que teremos pelo menos um homem no dragão. :metal:
x2 pelo menos já serão dois a entrar lá sem fraldas o Enzo e o Mitro.

Este ano entramos tão borrados que começamos a ganhar vê lá tu

este comentario nao é pra ser levado a sério, certo?  :huh:

smjagol

Citação de: Tsoukalos em 14 de Julho de 2013, 11:11
Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 11:10
Se não for contaminado pelo espírito derrotista do Jorge, acredito que teremos pelo menos um homem no dragão. :metal:
x2 pelo menos já serão dois a entrar lá sem fraldas o Enzo e o Mitro.
Garay, Matic...

Profeta

Citação de: Fyssas em 13 de Julho de 2013, 17:02
Citação de: Le Saint em 13 de Julho de 2013, 05:57
Espero que jogue hoje para ver o que sai daqui.

Se jogar bem hoje não é craque.
Se jogar mal não é cepo.
Vamos a ter calma.

Ainda não vi nada mas afinal diz que é mesmo craque.
Custa-me entender este entusiasmo todo à volta de um jogador que pouco mostrou ainda. Hoje será um teste mais a sério...

Torres_10

é um bicho, intratável nos duelos, muito rápido, agressivo, com boa técnica e que joga simples, sem inventar. Duvido muito que não acabe a época como titular indiscutível.

Com ele e com Garay ou Lizandro, a defesa pode subir no terreno entre 10 a 15 metros.


sml

Pelo que mostrou ontem pareceu muito bem... mas o adversário era fraquinho.
Este tipo de jogadores muito fisicos geralmente dão nas vistas uma vez que os outros andam todos rotos... agora lá mais para a frente é que se pode ver se dá nas vistas.
Depois de o ver lembrei-me do Hugo do sporting... no inicio das épocas parecia sempre um bom central mas depois é o que se sabe.
Esperar para ver, mas primeira impressão sem duvida muito positiva.

VALEBEM

Tem raça, garra e é forte. Mas veremos contra boas equipas.

isa_2013

Citação de: Tsoukalos em 14 de Julho de 2013, 11:11
Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 11:10
Se não for contaminado pelo espírito derrotista do Jorge, acredito que teremos pelo menos um homem no dragão. :metal:
x2 pelo menos já serão dois a entrar lá sem fraldas o Enzo e o Mitro.
matic também  ::)

Denim

Citação de: isa_2013 em 14 de Julho de 2013, 12:51
Citação de: Tsoukalos em 14 de Julho de 2013, 11:11
Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 11:10
Se não for contaminado pelo espírito derrotista do Jorge, acredito que teremos pelo menos um homem no dragão. :metal:
x2 pelo menos já serão dois a entrar lá sem fraldas o Enzo e o Mitro.
matic também  ::)
Eles até tremem!Tá ganho!  :metal:

Partouze

epá voces...
se for preciso hoje nao joga um peido...
e pa semana faz outra vez um jogão.

tenham lá calma. jogaram contra amadores e o rapaz nao teve trabalho nenhum..

e sim oxalá que tenhamos aqui um centralão. mas ainda é MUITOOOOOOOOOOOOOOO cedo para vermos o que vale.

bgardo

os altos e baixos do sb. o primeiro jogo da pre epoca nao pode servir para tirara ilações. no final da pre epoca, ai sim foremem opinioes. e isto que metade das vezes faz um jogador do benfica ir de besta a bestial e de novo a besta numa semana...

Nenad25

Eu acho que o pessoal elogia mais pela atitude que demonstra do que pelos atributos futebolistos.

Ainda pouco deu para perceber em relação a Posicionamento, tempo de desarme, 1 contra 1.

No entanto, quem nao gostou de o ver a correr o campo todo para ir festejar um golo, ou quem nao se riu naquele sprint depois de um canto ofensivo?

Está a conquistar os adeptos pela mentalidade. Falta o resto.

É preciso ter noção de que se ele já fosse muito bom não estaria num clube do meio da tabela do campeonato Belga.