Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Roenin


david_slb

Citação de: vincitore em 14 de Julho de 2013, 22:48
Citação de: david_slb em 14 de Julho de 2013, 20:15
Citação de: Leandro_Reis em 14 de Julho de 2013, 20:13
Nada de mais.

Também ainda não vi nada de especial mas pronto...

"Nada de especial" era o Miguel Vitor e faziam dele um craque neste forum

Ainda ninguém tinha visto nada dele, só meia dúzia de vídeos do Youtube onde treina que nem um cavalo.

O que se via por aqui? Excelente jogador que vai comer os tripeiros no ladrão de cebola.

Fez 2 amigáveis onde não comprometeu... mas também não foi nada de outro mundo. É assim tão difícil de perceber isso?

Quem é que dizia que o MV era craque? Era eu? Então cala-te e não inventes.

BlankFile

Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 22:55
Pior que Jardel?!

:2funny:

Não vou fazer comparações. Ainda é cedo para isso.
Mas o Jardel é bom central, Roenin. Principalmente quando joga como central do lado direito e está bem apoiado por um central mais técnico ao seu lado.

joni10

Já percebi que é bastante apreciado no fórum e, como escrevi aqui ontem, desejo mesmo que tenha muita sorte porque parece estar realmente empenhado em agarrar esta oportunidade de uma vida.

Honestamente, não vi nada que me deixasse entusiasmado. Alguns comportamentos estranhos para um jogador da sua posição. Ficou-me na retina um carrinho amalucado hoje onde por sorte não toca num adversário que estava a ficar sem ângulo. Outros pormenores estranhos se juntaram.
Mas a seu favor pode-se efectivamente dizer que não tem comprometido e que não esteve directamente ligado a nenhum dos golos sofridos.

20Nico Gaitan20

Hoje teve lá um lance a mangala, é um central durinho,o problema é que no Benfica vai ser expulso,já o outro... :whistle2:

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2013, 23:08
Hoje teve lá um lance a mangala, é um central durinho,o problema é que no Benfica vai ser expulso,já o outro... :whistle2:

O outro é um coitadinho que não faz mal a uma mosca. É inocente.
Não tem culpa de ter muito poder de impulsão e atirar-se literalmente para cima dos adversários.

Rik77

tem muito que pedalar...

Manpaz1904

Este tem 1 ano para aprender e evoluir na sombra. 4º central do plantel.
Características físicas tem, vamos ver a inteligência...

Tacuara7

Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 22:55
Pior que Jardel?!

:2funny:

O que é que já fez para ser considerado melhor?

É bom que não se esqueça a forma muito boa que ocupou lugar do Luisão quando este teve ausente.

Se tiver que sair, compreendo, mas tenho que ver mais jogos deste para dizer o que quer que seja.

PAslb

Terceiro ou quarto central.

Quiet

Eu parto do princípio que qualquer central que o Benfica contrate é melhor que Jardel.

Se não estamos pior do que eu pensava.

Zlatan_Messi

Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 23:30
Terceiro ou quarto central.

sim tambem acho que seja por ai.

pica_foices


elpayaso10

nem baresi, nem tahar, calma vamos ver o que dá!

Huguenot

Ricardo Rocha dos balcãs.