Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

FR

pode crescer na equipa B

Schweisen Tiger

É um jogador que não é agradável à vista. Fico com a sensação que a qualquer momento pode dar barraco. Pode ser por ainda não estar enquadrado e pelos colegas que o rodeiam ainda não estar a um bom nível...mas que não é fino nas movimentações, não é.

Strata

Não o conheço e do pouco que tenho visto não vi nada demais. Pelo contrário. Mas ontem também estavam lá jogadores que já conhecemos bem e que não jogaram uma beata e sabemos que podem fazer muito mais.

nuno golos 21

Citação de: Strata em 21 de Julho de 2013, 14:55
Não o conheço e do pouco que tenho visto não vi nada demais. Pelo contrário. Mas ontem também estavam lá jogadores que já conhecemos bem e que não jogaram uma beata e sabemos que podem fazer muito mais.

ai gomes !


Fyssas

Citação de: kadabraz em 21 de Julho de 2013, 11:53
Sejamos coerentes é fraquinho fraquinho fraquinho

Sabes o que significa coerente?

iKatz

O mangala com certeza tem uma técnica fenomenal.

O problema de um defesa nao e o jogo de pes. Se nao inventar..

maravalhadas

Viram o mesmo jogo que eu? Foi o melhor defesa! Sai a jogar, decide bem, não compromete, técnica q.b., fisicamente intransponível. Bem melhor que Jardel e ainda não está adaptado a Portugal.
Digo mais, entre este o Lisandro não sei quem mostrou mais...Alguns golos sofirdos pelo Benfica na pré-época foram das responsabilidade do Cortez e do Lisndro (autoestrada do lado esquerdo).

Strata

Citação de: nuno golos 21 em 21 de Julho de 2013, 14:56
Citação de: Strata em 21 de Julho de 2013, 14:55
Não o conheço e do pouco que tenho visto não vi nada demais. Pelo contrário. Mas ontem também estavam lá jogadores que já conhecemos bem e que não jogaram uma beata e sabemos que podem fazer muito mais.

ai gomes !

O Ola, o Rodrigo, o Silvio, o próprio Urreta, pelo menos estes, já os vi a fazer bem melhor do que vi ontem.

Troglodite

Do que vi é um jogador com potencial. Jogador de equipa e um grande atleta. Mas sinceramente não vejo grande evolução em relação ao Jardel. Até acho o Jardel melhor. E sinceramente só compreendo a sua contratação se o Jardel sair por um valor superior ao que ele custou.

P∑T∑7

Citação de: kadabraz em 21 de Julho de 2013, 11:53
Sejamos coerentes é fraquinho fraquinho fraquinho

Deves ser um profundo conhecedor das capacidades futebolísticas do rapaz.

Depois queixam-se...

kallou

Muito sinceramente não vejo potencial para jogar na equipa do Benfica!!

tomorcego

Continuo a acha-lo parecido com o Ricardo Rocha... gosto, pode não ser para titular, mas pode-se contar com ele.

Fyssas

Citação de: kallou em 21 de Julho de 2013, 16:26
Muito sinceramente não vejo potencial para jogar na equipa do Benfica!!

Se achasses o contrário dele ou de algum jogador é que ficava surpreso.

kallou

Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 16:31
Citação de: kallou em 21 de Julho de 2013, 16:26
Muito sinceramente não vejo potencial para jogar na equipa do Benfica!!

Se achasses o contrário dele ou de algum jogador é que ficava surpreso.

Vejo potencial no Markovic, no Sulejmani, Djuricic, Lisandro Lopez...

Nos outros não vou inventar...não posso dizer o que não sinto!!