Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Tr - 17

É raçudo.. mas tem de ser aprimorado.

Melhorando, pode ser um jogador útil para o Benfica.

vincitore

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2013, 12:27
Ele nos outros jogos mostrou ter bons pes.. Ontem estava nervoso. Ja e um flop. Enfim haja paciencia

É o que eu digo:

O pessoal aqui ou não gosta de um jogador  ou então acham que hoje podem ter a mesma opinião do jogador que irão ter depois 10 ou mais jogos em cima

Redceltic

Citação de: I Am The Walrus em 21 de Julho de 2013, 12:17
Mais um milhão aqui um milhão ali é o Benfica ...

Com os reforços do Steven Vitoria a custo 0 e com o forte investimento em Lisandro, com Luisão e Jardel e ainda Garay que ainda não saiu e com mais 5 centrais na B, havia alguma necessidade de ir buscar este?

O rapaz parece ser boa pessoa, excelente profissional uma mentalidade de ferro mas aqueles pés para jogar futebol? Posso estar muito enganado mas o que vi dele ontem recordei-me logo do Emerson na 1ª vez que o vi, este não vai dar em nada.

Por acaso o Émerson fez a única exibição de jeito pelo Benfica a central.

Denim

Trezeguet

melhor que jardel o que não é bom

vincitore

Eu por exmplo no caso do Lisandro acho que ainda mão mostrou metade do que os visionários aqui já declararam ter visto.

Claro que o jogador até pode vir a ser o melhor do mundo mas cai-se demasiado nos extremos

PB_124

Ontem foi o melhor da defesa.
Não comprometeu, jogou simples...claro que não é ainda para titular. Pode ganhar minutos na B e isso colocá-lo num patamar melhor.

Agora dizer que é cepo já é demais.
Opa lembro-me que em alguns lances cortou a bola em zonas perigosas...mas pronto aqui vai-se do 8 ao 80 em segundos.

johncleese

Gostei muito. Muito rápido, bem posicionado, com uma passada impressionante quando sai a jogar, com um bom pé esquerdo. Fiquei preocupado com alguns atrasos com o pé direito, apenas. De resto vi muita qualidade

Android1974

É evidente que todos queremos que os jogadores do Benfica (nomeadamente Mitrović, Urreta, etc.) sejam o melhor possível. Nada me move contra esses jogadores, mas sim contra os adeptos que se entusiasmam e os endeusam sem terem razões concretas para tal e envenenam o debate com os que colocam dúvidas.

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2013, 13:00
Gostei muito. Muito rápido, bem posicionado, com uma passada impressionante quando sai a jogar, com um bom pé esquerdo. Fiquei preocupado com alguns atrasos com o pé direito, apenas. De resto vi muita qualidade
não vi nada disso John.

Honestamente voltei a vê-lo perdido em termos posicionais.

Parece pouco ágil a rodar, algo duro de rins. Depois de embalar aí sim, muito rápido.

É cedo, mas voltei a não gostar, tal como não tinha gostado contra o bordeus.

Esperar para ver mais.

Roronoa

Fraco. Para evoluir na B.

SeventyOne

Parece-me semelhante ao Mangala. Muita capacidade física (velocidade, impulsão, força) e depois pouca cabeça para posicionamento e leitura das jogadas. Espero que a evolução seja idêntica à do Francês.

A ver vamos como evolui.

Puyol

L3GEND

Citação de: kadabraz em 21 de Julho de 2013, 11:53
Sejamos coerentes é fraquinho fraquinho fraquinho
Realmente, ser coerente é fazer um análise dessas depois de ver 3 jogos de pré-época de um jogador.

Por essa coerência, o Matic à 2 anos atrás era fraquinho, fraquinho, fraquinho (como muitas vezes se leu por aqui).

Enfim, não aprendem mesmo. Para alguns, ou um jogador ao fim de 3 dias já sabe o nosso hino de trás para a frente e no primeiro jogo faz um hattrick, ou então é logo fraco.

fjr

Fraco tecnicamente, pelo menos não inventa como o Jardel.