Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Fyssas

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2013, 01:15
Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 01:10
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2013, 01:08
Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 01:05
Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2013, 01:02
Custa-me também a perceber como é que se conseguem tirar tantas conclusões sobre um jogador baseado em cerca de 180 minutos de pré-época.

É simples. Há pessoal que quer que ele falhe para poder malhar mais no Benfica (os chamados "benfiquistas") e estão à espera de qualquer falha dele para poderem classificá-lo como nabo. O que era bom não conta, mas o que é mau já serve como rótulo. Gente coerente conseguia ver que nem dá para ver se é bom ou mau nesta altura (e ainda por cima com o Jardel ao lado).

Já faltavam também estas acusações, que há users que querem que "jogadores falhem", que o "Benfica perca", etc, para terem razão e poderem malhar. Se os têm no sítio, acusem alguém em específico em vez de mandarem bujardas dessas para o ar. Se não os têm no sítio, façam um favor a toda a gente e parem com essa estupidez.

Não são acusações, são factos. Há gente que anda mortinha por isso. E no caso do Mitrovic até tenho facilidade em apontar nomes específicos. Não o faço aqui porque ainda levo um amarelo, mas manda uma PM, se quiseres e eu respondo ;)

Eu não tenho interesse nenhum nisso. Se são "factos", não há medo de levar amarelos.

Ah, então pedes e depois não queres resposta? :bow2:

BenficaSetsFire

Interesse em saber por PM, obviamente. O meu interesse é que ou concretizam acusações, ou calam-se, acho que é fácil de perceber.

BernardoS10

Não fez uma grande exibição, mas ainda assim foi dos melhores. Gosto da sua velocidade de reação e parece confortável a sair com a bola no pé

Ricardo Teixeira

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2013, 00:58
Continuo a não perceber o "SB, onde um jogador é o maior num dia e cepo no outro", "basta recuar 30 páginas".

A não ser que vão comparar os posts e vejam se a mudança de discurso foi pelos mesmos users, ou então foram outras pessoas que vieram comentar agora depois de o ver jogar em vez de comentarem vídeos de cardio e ginásio, já paravam com a catalogação do fórum, onde escrevem milhares de users e naturalmente haja umas quantas opiniões diferentes. É patético.

A partir do momento em que andas 30 páginas para trás...e vês posts atrás de posts cheios de elogios...e olhas agora para o tópico...algo vai mal...
Mesmo que se calhar muitos dos posts não sejam dos mesmos users...

A opinião geral há 1 jogo atrás...era a de que gostavam muito dele...
Agora...nem melhor que o Jardel é...

Isto com a diferença de um jogo...
Muda assim tanto...a opinião geral?
O homem foi do 80 ao 8?
A qualidade dele é assim tão volátil?

Óbvio que depois há quem se mantenha firme na opinião que tinha...outros que podem ter mudado e não a vêm cá dar....e outros que simplesmente preferem não catalogar para já o jogador...

pec

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2013, 00:58
Continuo a não perceber o "SB, onde um jogador é o maior num dia e cepo no outro", "basta recuar 30 páginas".

A não ser que vão comparar os posts e vejam se a mudança de discurso foi pelos mesmos users, ou então foram outras pessoas que vieram comentar agora depois de o ver jogar em vez de comentarem vídeos de cardio e ginásio, já paravam com a catalogação do fórum, onde escrevem milhares de users e naturalmente haja umas quantas opiniões diferentes. É patético.

:bow2:


andereberna

Desculpem mas o mais estranho é a crítica a um jogador que não comprometeu durante o jogo todo...
Estavam à espera de um Messi ou quê ?

LR1904

O problema é que muitos faziam dele um craque por causa de um vídeo no youtube.

kramxel²

Não ficou mal na fotografia, nem saiu a sorrir.

Tem mostrado pormenores.

orlando77

Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2013, 01:33
Desculpem mas o mais estranho é a crítica a um jogador que não comprometeu durante o jogo todo...
Estavam à espera de um Messi ou quê ?
eu estou à vontade para falar do mitrovic, pois ao contrário da maioria que após os jogos na suíça colocaram o lisandro à frente do mitrovic... eu, tirando a vantagem nas bolas paradas ofensivas, ainda não vi grande diferença ao nível do jogo com e sem bola dos dois... preciso de mais jogos para ver as diferenças, até porque sou particularmente exigente no que respeita a centrais...
ontem o mitrovic falhou demasiado... pode não parecer mas para os mais atentos, ele fez um passe impensável para o redes, que não foi só o facto de ter ido na direção da baliza... foi mesmo sem ter havido visão de jogo, e medição da força e direção... foram vários erros num só... e além desse ainda passou mais umas quantas vezes mal, sendo na minha opinião quase sempre passes teóricamente simples de se fazerem e algumas vezes sem qualquer oposição...
dá-me ideia que ao nível do lisandro, bruno cortez, steven vitória... que são jogadores que vêm de épocas onde contribuiram bastante para as suas equipas ofensivamente... o mitrovic é mais um que os nossos olheiros do último reduto tiveram atentos para irmos buscar...
se alguém vir o olheiro defendivo que avise...

ForçadoBloqueio

Para inovarmos um bocadinho, desta vez decidimos ir buscar o Edcarlos sérvio! :clap1:

Kyoto

ate agr tem sido o mesmo central que se via no youtube. nao sabe o q fazer com a bola. e so é bom no jogo aereo no meio campo, pq dentro da area jesus

Keiroxes

Jogo de pés medonho, e por isso não inventa muito, pode ser que venha a dar jogador, vmaos ver.

groingsid


Zezito10


Andris

Ehehe o pessoal todo contente por ele trabalhar bem (vídeos do youtube) e agora é isto... Pois...