Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2013, 00:09
Mais de 90% de comentários negativos em relação ao Mitrovic aqui neste espaço.
É difícil contrariar isto, mas estamos no SB... onde um jogador é bom num dia e no dia seguinte é uma valente merda.

Agora a minha opinião sobre a sua exibição no jogo de hoje: Na primeira parte sentiu alguma inibição quando tinha a bola nos pés, pareceu algo nervoso mas sem nunca comprometer sobremaneira. Foi prático em algumas acções defensivas, sem querer facilitar. Melhorou na segunda parte, achei que estava mais tranquilo com a  bola nos pés e fez alguns cortes importantes.


Foi isto que eu vi. Se calhar estou a precisar de óculos... digam de vossa justiça.
O problema aqui, é que ele só foi bom por ter uns vídeos no youtube a fazer exercício físico. Nada mais.

Do que tem mostrado em campo, ainda não vi nada de especial. E continuo a achar que será ele e Jardel a saírem.

Fyssas

Citação de: manjob em 20 de Julho de 2013, 22:05
Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Julho de 2013, 22:04
Ainda é cedo para tirar a prova dos 9 a este Mitrovic, mas o Jardel ao lado dele parece um rei...

Eu vi o rei no canto que deu o golo.

GiiB_10

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2013, 00:58
Continuo a não perceber o "SB, onde um jogador é o maior num dia e cepo no outro", "basta recuar 30 páginas".

A não ser que vão comparar os posts e vejam se a mudança de discurso foi pelos mesmos users, ou então foram outras pessoas que vieram comentar agora depois de o ver jogar em vez de comentarem vídeos de cardio e ginásio, já paravam com a catalogação do fórum, onde escrevem milhares de users e naturalmente haja umas quantas opiniões diferentes. É patético.
Ora bem.
Já irrita um pouco essa conversa.

Fyssas

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2013, 00:58
Continuo a não perceber o "SB, onde um jogador é o maior num dia e cepo no outro", "basta recuar 30 páginas".

A não ser que vão comparar os posts e vejam se a mudança de discurso foi pelos mesmos users, ou então foram outras pessoas que vieram comentar agora depois de o ver jogar em vez de comentarem vídeos de cardio e ginásio, já paravam com a catalogação do fórum, onde escrevem milhares de users e naturalmente haja umas quantas opiniões diferentes. É patético.

O problema é que são sempre os mesmos. Ou então os que só aparecem nos jogos maus (gente nada hipócrita).

andereberna

Não compromete a equipa.
Acho que é isso que se pede numa alternativa aos titulares, digo eu.

Custa-me também a perceber como é que se conseguem tirar tantas conclusões sobre um jogador baseado em cerca de 180 minutos de pré-época.

BenficaSetsFire

Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 01:02
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2013, 00:58
Continuo a não perceber o "SB, onde um jogador é o maior num dia e cepo no outro", "basta recuar 30 páginas".

A não ser que vão comparar os posts e vejam se a mudança de discurso foi pelos mesmos users, ou então foram outras pessoas que vieram comentar agora depois de o ver jogar em vez de comentarem vídeos de cardio e ginásio, já paravam com a catalogação do fórum, onde escrevem milhares de users e naturalmente haja umas quantas opiniões diferentes. É patético.

O problema é que são sempre os mesmos. Ou então os que só aparecem nos jogos maus (gente nada hipócrita).

São sempre os mesmos a fazer o quê? A criticar? Se assim o querem fazer, estão no seu direito. A questão aqui não tem nada a ver com isso, aliás, vai até no contrário do que estavam a "acusar" o fórum.

Fyssas

Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2013, 01:02
Custa-me também a perceber como é que se conseguem tirar tantas conclusões sobre um jogador baseado em cerca de 180 minutos de pré-época.

É simples. Há pessoal que quer que ele falhe para poder malhar mais no Benfica (os chamados "benfiquistas") e estão à espera de qualquer falha dele para poderem classificá-lo como nabo. O que era bom não conta, mas o que é mau já serve como rótulo. Gente coerente conseguia ver que nem dá para ver se é bom ou mau nesta altura (e ainda por cima com o Jardel ao lado).

Fyssas

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2013, 01:04
Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 01:02
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2013, 00:58
Continuo a não perceber o "SB, onde um jogador é o maior num dia e cepo no outro", "basta recuar 30 páginas".

A não ser que vão comparar os posts e vejam se a mudança de discurso foi pelos mesmos users, ou então foram outras pessoas que vieram comentar agora depois de o ver jogar em vez de comentarem vídeos de cardio e ginásio, já paravam com a catalogação do fórum, onde escrevem milhares de users e naturalmente haja umas quantas opiniões diferentes. É patético.

O problema é que são sempre os mesmos. Ou então os que só aparecem nos jogos maus (gente nada hipócrita).

São sempre os mesmos a fazer o quê? A criticar? Se assim o querem fazer, estão no seu direito. A questão aqui não tem nada a ver com isso, aliás, vai até no contrário do que estavam a "acusar" o fórum.

Não. A alterar de opinião conforme cada jogo.
Os que só criticam é outra raça.

BenficaSetsFire

Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 01:05
Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2013, 01:02
Custa-me também a perceber como é que se conseguem tirar tantas conclusões sobre um jogador baseado em cerca de 180 minutos de pré-época.

É simples. Há pessoal que quer que ele falhe para poder malhar mais no Benfica (os chamados "benfiquistas") e estão à espera de qualquer falha dele para poderem classificá-lo como nabo. O que era bom não conta, mas o que é mau já serve como rótulo. Gente coerente conseguia ver que nem dá para ver se é bom ou mau nesta altura (e ainda por cima com o Jardel ao lado).

Já faltavam também estas acusações, que há users que querem que "jogadores falhem", que o "Benfica perca", etc, para terem razão e poderem malhar. Se os têm no sítio, acusem alguém em específico em vez de mandarem bujardas dessas para o ar. Se não os têm no sítio, façam um favor a toda a gente e parem com essa estupidez.


Zlatan_Messi

Para mim um bom suplente, pelo menos não inventa tanto como o Jardel.

Fyssas

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2013, 01:08
Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 01:05
Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2013, 01:02
Custa-me também a perceber como é que se conseguem tirar tantas conclusões sobre um jogador baseado em cerca de 180 minutos de pré-época.

É simples. Há pessoal que quer que ele falhe para poder malhar mais no Benfica (os chamados "benfiquistas") e estão à espera de qualquer falha dele para poderem classificá-lo como nabo. O que era bom não conta, mas o que é mau já serve como rótulo. Gente coerente conseguia ver que nem dá para ver se é bom ou mau nesta altura (e ainda por cima com o Jardel ao lado).

Já faltavam também estas acusações, que há users que querem que "jogadores falhem", que o "Benfica perca", etc, para terem razão e poderem malhar. Se os têm no sítio, acusem alguém em específico em vez de mandarem bujardas dessas para o ar. Se não os têm no sítio, façam um favor a toda a gente e parem com essa estupidez.

Não são acusações, são factos. Há gente que anda mortinha por isso. E no caso do Mitrovic até tenho facilidade em apontar nomes específicos. Não o faço aqui porque ainda levo um amarelo, mas manda uma PM, se quiseres e eu respondo ;)

orlando77

ontem desiludiu-me ao nível do passe... que é apenas fundamental para um central... espero que tenha sido um jogo sem exemplo... se não... temos mais um luisão... o que não é bom... entenda-se...

BenficaSetsFire

Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 01:10
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2013, 01:08
Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 01:05
Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2013, 01:02
Custa-me também a perceber como é que se conseguem tirar tantas conclusões sobre um jogador baseado em cerca de 180 minutos de pré-época.

É simples. Há pessoal que quer que ele falhe para poder malhar mais no Benfica (os chamados "benfiquistas") e estão à espera de qualquer falha dele para poderem classificá-lo como nabo. O que era bom não conta, mas o que é mau já serve como rótulo. Gente coerente conseguia ver que nem dá para ver se é bom ou mau nesta altura (e ainda por cima com o Jardel ao lado).

Já faltavam também estas acusações, que há users que querem que "jogadores falhem", que o "Benfica perca", etc, para terem razão e poderem malhar. Se os têm no sítio, acusem alguém em específico em vez de mandarem bujardas dessas para o ar. Se não os têm no sítio, façam um favor a toda a gente e parem com essa estupidez.

Não são acusações, são factos. Há gente que anda mortinha por isso. E no caso do Mitrovic até tenho facilidade em apontar nomes específicos. Não o faço aqui porque ainda levo um amarelo, mas manda uma PM, se quiseres e eu respondo ;)

Eu não tenho interesse nenhum nisso. Se são "factos", não há medo de levar amarelos.

Theroux

Citação de: andereberna em 21 de Julho de 2013, 01:02
Não compromete a equipa.
Acho que é isso que se pede numa alternativa aos titulares, digo eu.

Custa-me também a perceber como é que se conseguem tirar tantas conclusões sobre um jogador baseado em cerca de 180 minutos de pré-época.

Não percebo a surpresa. Sobre ele foram retiradas inúmeras conclusões com 0 minutos de pré-época.