Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

pinheiro3

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2013, 01:08
Depois do frete que vi do Garay hoje em campo, que ate quase marcou na propria baliza, este menino ou o Steven deviam era ser titulares já no proximo jogo.

L                                         O                                                 L

20Nico Gaitan20

Citação de: pinheiro3 em 04 de Agosto de 2013, 01:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2013, 01:08
Depois do frete que vi do Garay hoje em campo, que ate quase marcou na propria baliza, este menino ou o Steven deviam era ser titulares já no proximo jogo.

L                                         O                                                 L
É isso é, não deves ter visto o jogo de hoje só pode,se achas que o Garay hoje jogou bem e com atitude, deves ter uma noção bem diferennte da palavra atitude do que eu tenho...mas enfim só se sabe é criticar os jogadores novos que chegam como  o Cortez... 

TioPatinhas

Os jogadores estão fartos do JJ.

tecoteco

hmmm será suficiente para o Benfica? tem de evoluir!

Slipknot_BMC

Também não esta inscrito na liga de clubes.

Kyoto




saivet

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Agosto de 2013, 08:34
Também não esta inscrito na liga de clubes.

Onde está a lista dos jogadores inscritos?

Edit: Obrigado pelo link

Kyoto

de facto só foram inscritos Garay, Lisandro e Luisão. Jardel, Vitoria e Mitrovic devem preencher a ultima vaga, e só serõa inscritos quando a escolha for feita

Andris

Vamos lá ver o que farão a este... :whistle2:

46Rossi

não se fiem nisso dos inscritos, o Rojas não aparece aí e está convocado para o jogo de amanhã dos B ;)

Covenant

Essa lista deixa-me duvidas. Há rapazes que não estão na lista, mas foram convocados para a equipa B.

Covenant

Citação de: 46Rossi em 09 de Agosto de 2013, 15:15
não se fiem nisso dos inscritos, o Rojas não aparece aí e está convocado para o jogo de amanhã dos B ;)
E o Jardel.

The Horror

Citação de: Andris em 09 de Agosto de 2013, 15:10
Vamos lá ver o que farão a este... :whistle2:

Equipa B, provavelmente