Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Jonny-Venezuela

Mas que podía dar um gajo que nem era titular em uma equipa que luta para nao descer na liga Belga?

Segundo Vierira o culpado de esta palhaçada è o Rui Costa. Isto atè pode dar direito de rescisão com justa causa alegando incompetencia por ter lesado o clube em mais de 1M de Euros

cheguevara


EdgarSLB


Jonny-Venezuela

Citação de: EdgarSLB em 27 de Agosto de 2013, 18:21
Melhor que o Jardel.

O Jardel sempre que foi chamado a jogar foi impecável nos jogos do início da época em que Luisao nao podía jogar

Imortal10

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Agosto de 2013, 18:23
Citação de: EdgarSLB em 27 de Agosto de 2013, 18:21
Melhor que o Jardel.

O Jardel sempre que foi chamado a jogar foi impecável nos jogos do início da época em que Luisao nao podía jogar

Meia final Liga Europa em Braga e final da Liga Europa..

Rei

Citação de: EdgarSLB em 27 de Agosto de 2013, 18:21
Melhor que o Jardel.

O que mostrou para ser melhor que o Jardel?

Tipet

Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2013, 18:32
Citação de: EdgarSLB em 27 de Agosto de 2013, 18:21
Melhor que o Jardel.

O que mostrou para ser melhor que o Jardel?

Começo a achar que para alguns o estatuto de "estar de saída" é evidencia suficiente para ser considerado melhor dos que os que ca ficam.

Schweisen Tiger

Não me impressionou por aí alem. Muito nervoso com bola no pé, cortes sempre para fora, não sabia sair a jogar. Acredito que valha mais do que aquilo...mas se Garay e Luisão ficam, entre Steven, Jardel e Mitrovic, penso que não há dúvidas sobre quem é o elo mais fraco.

Tacuara7

Citação de: SuperMAXI em 27 de Agosto de 2013, 18:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Agosto de 2013, 18:23
Citação de: EdgarSLB em 27 de Agosto de 2013, 18:21
Melhor que o Jardel.

O Jardel sempre que foi chamado a jogar foi impecável nos jogos do início da época em que Luisao nao podía jogar

Meia final Liga Europa em Braga e final da Liga Europa..

Então e o resto?

O Luisão é uma lista que nunca mais acaba desde a epoca passada com jogos miseráveis.

Fyssas

Citação de: Tacuara7 em 27 de Agosto de 2013, 19:38
Citação de: SuperMAXI em 27 de Agosto de 2013, 18:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Agosto de 2013, 18:23
Citação de: EdgarSLB em 27 de Agosto de 2013, 18:21
Melhor que o Jardel.

O Jardel sempre que foi chamado a jogar foi impecável nos jogos do início da época em que Luisao nao podía jogar

Meia final Liga Europa em Braga e final da Liga Europa..

Então e o resto?

O Luisão é uma lista que nunca mais acaba desde a epoca passada com jogos miseráveis.

No resto? Treme sempre que lhe passam uma bola, tem péssimo jogo de pés, é medíocre no jogo aéreo, não é rápido, fez uma péssima pré-época (sendo de longe o pior dos centrais) e no 1º jogo que fez na B conseguiu ser o pior elemento de uma defesa em que era 7 anos mais velho que o mais velho dos seus 3 parceiros.

nightcrowler

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Agosto de 2013, 19:37
Não me impressionou por aí alem. Muito nervoso com bola no pé, cortes sempre para fora, não sabia sair a jogar. Acredito que valha mais do que aquilo...mas se Garay e Luisão ficam, entre Steven, Jardel e Mitrovic, penso que não há dúvidas sobre quem é o elo mais fraco.

e o Lisandro?

Schweisen Tiger

Citação de: nightcrowler em 27 de Agosto de 2013, 19:46
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Agosto de 2013, 19:37
Não me impressionou por aí alem. Muito nervoso com bola no pé, cortes sempre para fora, não sabia sair a jogar. Acredito que valha mais do que aquilo...mas se Garay e Luisão ficam, entre Steven, Jardel e Mitrovic, penso que não há dúvidas sobre quem é o elo mais fraco.

e o Lisandro?

O Lisandro não entra nas contas de possível dispensa.

nightcrowler

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Agosto de 2013, 19:48
Citação de: nightcrowler em 27 de Agosto de 2013, 19:46
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Agosto de 2013, 19:37
Não me impressionou por aí alem. Muito nervoso com bola no pé, cortes sempre para fora, não sabia sair a jogar. Acredito que valha mais do que aquilo...mas se Garay e Luisão ficam, entre Steven, Jardel e Mitrovic, penso que não há dúvidas sobre quem é o elo mais fraco.

e o Lisandro?

O Lisandro não entra nas contas de possível dispensa.

mas entre os 3 que referes, devem então sair 2, e não apenas 1.
eu apostaria no empréstimo do Mitrovic e na venda do Jardel, até porque o Steven é formado localmente.
vamos ver. sempre tive a ideia que seria simples vender o Jardel, mas as noticias tardam

marcopicos

Eu iludido a pensar que iria ver choques titânicos entre ele e o mangala  :disgust:

Android1974

Citação de: Fyssas em 27 de Agosto de 2013, 14:35
Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2013, 13:14
A minha alma está parva! Então ser o campeão dos abdominais já não garante lugar no plantel do Benfica? :huh:
Não sei, mas em campo foi dos que mostrou mais dos novos centrais (e mais que dois dos antigos). Com outro treinador e sem lugares cativos certamente não era ele que saia.
Mas vai lá festejar, Android :dance:
Não festejo coisas destas. Mas tu não esqueças de ir pôr o bonequinho a dançar no tópico dos outros melões: Uroš Matić, Rojas...