Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

AmorBenfiquista

Agora o Jardel é medíocre no jogo aéreo. Ve-se tanto futebol para esses lados.

Fyssas

Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2013, 21:16
Citação de: Fyssas em 27 de Agosto de 2013, 14:35
Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2013, 13:14
A minha alma está parva! Então ser o campeão dos abdominais já não garante lugar no plantel do Benfica? :huh:
Não sei, mas em campo foi dos que mostrou mais dos novos centrais (e mais que dois dos antigos). Com outro treinador e sem lugares cativos certamente não era ele que saia.
Mas vai lá festejar, Android :dance:
Não festejo coisas destas. Mas tu não esqueças de ir pôr o bonequinho a dançar no tópico dos outros melões: Uroš Matić, Rojas...

Ui, que ele fala.
Que melões? O Uros Matic que joga numa equipa onde nunca disse que não iria jogar? Ou o Rojas que não anda a jogar a 8 como tu tanto apregoavas? Ou mesmo este que provou ter mais que qualidade para ficar no plantel e só não fica por causa dos lugares cativos?

Mas obrigado por teres provado que tinha razão. Podes dizer que não festejas, mas a segunda parte da tua resposta prova bem que isso não é verdade :) É triste, gente que quer ver jogadores do clube a falhar para poder fingir-se de entendido.

Fyssas

Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 21:45
Agora o Jardel é medíocre no jogo aéreo. Ve-se tanto futebol para esses lados.

O Ivanovic manda um abraço.

AmorBenfiquista

Citação de: Fyssas em 27 de Agosto de 2013, 22:00
Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 21:45
Agora o Jardel é medíocre no jogo aéreo. Ve-se tanto futebol para esses lados.

O Ivanovic manda um abraço.

Aquilo que disse sobre o ver-se futebol por acaso assenta bem em casos como o teu. ;D

Fyssas

Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 22:01
Citação de: Fyssas em 27 de Agosto de 2013, 22:00
Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 21:45
Agora o Jardel é medíocre no jogo aéreo. Ve-se tanto futebol para esses lados.

O Ivanovic manda um abraço.

Aquilo que disse sobre o ver-se futebol por acaso assenta bem em casos como o teu. ;D

Dito por um gajo que acha o Jardel bom jogador...

AmorBenfiquista

Citação de: Fyssas em 27 de Agosto de 2013, 22:03
Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 22:01
Citação de: Fyssas em 27 de Agosto de 2013, 22:00
Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 21:45
Agora o Jardel é medíocre no jogo aéreo. Ve-se tanto futebol para esses lados.

O Ivanovic manda um abraço.

Aquilo que disse sobre o ver-se futebol por acaso assenta bem em casos como o teu. ;D

Dito por um gajo que acha o Jardel bom jogador...

Ok já vi com que tipo de pessoa estou a argumentar.

Tacuara7


Fyssas

Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 22:04
Citação de: Fyssas em 27 de Agosto de 2013, 22:03
Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 22:01
Citação de: Fyssas em 27 de Agosto de 2013, 22:00
Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 21:45
Agora o Jardel é medíocre no jogo aéreo. Ve-se tanto futebol para esses lados.

O Ivanovic manda um abraço.

Aquilo que disse sobre o ver-se futebol por acaso assenta bem em casos como o teu. ;D

Dito por um gajo que acha o Jardel bom jogador...

Ok já vi com que tipo de pessoa estou a argumentar.

És um riso :2funny:

Red Guns

Eu não acho que o Jardel seja mau. É um suplente que cumpre quando entra. O que eu acho é que deste nível já não passa. A mim parece-me que o Steven nesta altura até será um pouco inferior ao Jardel mas tem potencial para se tornar num central superior.

AmorBenfiquista

Citação de: Fyssas em 27 de Agosto de 2013, 22:05
Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 22:04
Citação de: Fyssas em 27 de Agosto de 2013, 22:03
Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 22:01
Citação de: Fyssas em 27 de Agosto de 2013, 22:00
Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Agosto de 2013, 21:45
Agora o Jardel é medíocre no jogo aéreo. Ve-se tanto futebol para esses lados.

O Ivanovic manda um abraço.

Aquilo que disse sobre o ver-se futebol por acaso assenta bem em casos como o teu. ;D

Dito por um gajo que acha o Jardel bom jogador...

Ok já vi com que tipo de pessoa estou a argumentar.

És um riso :2funny:

1º - Nunca disse que o Jardel era bom jogador.
2º - Se o Jardem não fosse pelo menos mediano não estava no Benfica, penso eu.
3º - Não podes dizer que um jogador é mau no jogo aéreo dando apenas o exemplo de um golo.
4º - Um dos fortes do Jardel por acaso é mesmo o jogo aéreo.

Fyssas

Dei um exemplo famoso, não vou estar agora a fazer uma compilação de todas as asneiras que ele fez em 3 anos. Se quiseres, és bem vindo a dar exemplos para o teu lado em vez de só o pedires aos outros.

O Jardel não é bom no jogo aéreo. É alto, mas qualquer vantagem que tirasse disso perde a partir do momento em que ter a camisola do Benfica vestida o faz borrar-se todo.

Um jogador mediano não pode ser a primeira alternativa a uma posição com tanta importância como a de defesa central é. E o Jardel não é mediano, é medíocre e um medíocre de 27 anos que já mostrou que daquilo não passa. O Mitrovic na pré-época mostrou ser melhor no jogo de pés, na rapidez e na mentalidade, além de ainda ter potencial e idade para evoluir.
Quanto ao "jogador que não fosse pelo menos mediano não estava no Benfica" dá para fazer uma lista a começar no Roderick e a acabar no Emerson só nos anos recentes.

NunoDuarte

Citação de: Fyssas em 27 de Agosto de 2013, 22:14
Dei um exemplo famoso, não vou estar agora a fazer uma compilação de todas as asneiras que ele fez em 3 anos. Se quiseres, és bem vindo a dar exemplos para o teu lado em vez de só o pedires aos outros.

O Jardel não é bom no jogo aéreo. É alto, mas qualquer vantagem que tirasse disso perde a partir do momento em que ter a camisola do Benfica vestida o faz borrar-se todo.

Um jogador mediano não pode ser a primeira alternativa a uma posição com tanta importância como a de defesa central é. E o Jardel não é mediano, é medíocre e um medíocre de 27 anos que já mostrou que daquilo não passa. O Mitrovic na pré-época mostrou ser melhor no jogo de pés, na rapidez e na mentalidade, além de ainda ter potencial e idade para evoluir.
Quanto ao "jogador que não fosse pelo menos mediano não estava no Benfica" dá para fazer uma lista a começar no Roderick e a acabar no Emerson só nos anos recentes.
Isto.

AmorBenfiquista

Citação de: Fyssas em 27 de Agosto de 2013, 22:14
Dei um exemplo famoso, não vou estar agora a fazer uma compilação de todas as asneiras que ele fez em 3 anos. Se quiseres, és bem vindo a dar exemplos para o teu lado em vez de só o pedires aos outros.

O Jardel não é bom no jogo aéreo. É alto, mas qualquer vantagem que tirasse disso perde a partir do momento em que ter a camisola do Benfica vestida o faz borrar-se todo.

Um jogador mediano não pode ser a primeira alternativa a uma posição com tanta importância como a de defesa central é. E o Jardel não é mediano, é medíocre e um medíocre de 27 anos que já mostrou que daquilo não passa. O Mitrovic na pré-época mostrou ser melhor no jogo de pés, na rapidez e na mentalidade, além de ainda ter potencial e idade para evoluir.
Quanto ao "jogador que não fosse pelo menos mediano não estava no Benfica" dá para fazer uma lista a começar no Roderick e a acabar no Emerson só nos anos recentes.

Sinceramente para bom de pés precisa-se que seja o número 6 mas pronto.
Que eu saiba um central tem como prioridade defender, e nisso não vi onde o Mitrovic seja melhor que o Jardel, que como já disseste e concordo, não é mais que mediano, com muita pena minha.

Em relação ao ponto do jogo aéreo, penso que não saibas do que estás a falar, porque o Jardel é um B+ em relação a esse aspecto. O0

Fyssas

lol
Se o Jardel é um B+ precisamos de arranjar valores para meter a seguir ao A nessa escala.
Mostra-me lá exemplos desse fabuloso jogo aéreo então.

AmorBenfiquista

Citação de: Fyssas em 27 de Agosto de 2013, 22:20
lol
Se o Jardel é um B+ precisamos de arranjar valores para meter a seguir ao A nessa escala.
Mostra-me lá exemplos desse fabuloso jogo aéreo então.

Mas quais exemplos ? Tu apenas disseste o do Ivanovic. Para ti que só te lembras desse lance é complicado, a não ser que um gajo que marque muitos golos de cabeça também conte, o que seria bastante estúpido.