Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Pedro_ElMago_10

Emprestar a um clube romeno!

Nenad25

Alguem sabe se foi inscrito?

Pedro_ElMago_10

Citação de: Nenad25 em 09 de Setembro de 2013, 00:02
Alguem sabe se foi inscrito?

O site da liga está BETA! Não dá para ver os inscritos!

ForçadoBloqueio

Onde vai jogar este desgraçado?

Benfiquismo


Gonçalo Santos

Até o Braga exporta para a Roménia. Não custava nada tentar enviá-lo para um Astra desta vida.

JoaoLemos

Emprestem o gajo ao Hapoel ou ao Maccabi, uma coisa do género.

Darkboy



46Rossi

a mim por acaso não me parece muito bem mas também não é justo que fique um ano sem jogar só porque teve o "azar" de vir para o Benfica...

krak

Não quero acreditar que não tenha sido inscrito nem para jogar pela B nem que não vá ser emprestado.

Seria amadorismo demais ter o rapaz parado até Janeiro sem competir.

abar85

Tal como é amadorismo ter este grupo de jogadores e não os conseguir colocar.
Agora, mais alguns na B, que já são poucos!

benfiquista do sul

Citação de: BlankFile em 09 de Setembro de 2013, 02:08
Citação de: Darkboy em 09 de Setembro de 2013, 01:57
B parece-me bem.

A mim também.

Quem lucrou com a transferência dele também, quem é responsável por ela e não vai ser contestado também.

PeteTownsend

Em 2007, o pioneiro Streten Stretenovic passava pelo Benfica sem praticamente treinar, indo directo para a Polónia, e por lá ficando. Esteve, ao que consta, 1 ano fazendo parte dos quadros do Clube, sem ser praticamente visto em Lisboa. Causou polémica (a quem quis saber mais), nunca antes se tinha visto algo assim.

Hoje, é o pão nosso de cada dia. O Benfica já não sabe mesmo quantos jogadores tem sob contrato, tantos são os que chegam por intermédios estranhos, e "estacionam" por aí com o nome Benfica no currículo.

Isto é a "gestão desportiva moderna" segundo LFV e seus pares. Sim, onde incluo esse assalariado sem espinha vertebral que um dia se disse benfiquista, Rui Costa.

benfiquista do sul

Citação de: PeteTownsend em 09 de Setembro de 2013, 12:13
Em 2007, o pioneiro Streten Stretenovic passava pelo Benfica sem praticamente treinar, indo directo para a Polónia, e por lá ficando. Esteve, ao que consta, 1 ano fazendo parte dos quadros do Clube, sem ser praticamente visto em Lisboa. Causou polémica (a quem quis saber mais), nunca antes se tinha visto algo assim.

Hoje, é o pão nosso de cada dia. O Benfica já não sabe mesmo quantos jogadores tem sob contrato, tantos são os que chegam por intermédios estranhos, e "estacionam" por aí com o nome Benfica no currículo.

Isto é a "gestão desportiva moderna" segundo LFV e seus pares. Sim, onde incluo esse assalariado sem espinha vertebral que um dia se disse benfiquista, Rui Costa.

O que se está a passar com o Benfica há muitos anos foi o mesmo que se passou com o sporting, só que no caso do Benfica muito mais bem camufladinho... e os Benfiquistas com um nível de exigência muito menor.

Só quando o LFV sair é que vamos saber como está realmente o Benfica, uma coisa é certa quando ele sair é pq a coisa estoirou completamente.