Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

BlankFile

Citação de: Trezeguet em 15 de Novembro de 2013, 16:27
o ideal seria não ter vindo

Esse ideal não foi evitado, logo há que encontrar soluções para resolver este caso.

cmvc78

Não terá sido confundido com o gajo do Partizan que foi para o Anderlecht?  :estrelas:

vinho

se lhe derem uma oportunidade,ainda vai calar muita gente.

nfgl

JG10

Citação de: cmcastanheira em 15 de Novembro de 2013, 17:08
Não terá sido confundido com o gajo do Partizan que foi para o Anderlecht?  :estrelas:

eu acho que sim!

_JonasThern_

Não sei quem lhe viu qualidades. Nos jogos que vi do tipo de pré-época deu para perceber que quem lhe disse que era jogador de futebol o enganou bem...

LR1904

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Novembro de 2013, 15:42
Não sei quem lhe viu qualidades. Nos jogos que vi do tipo de pré-época deu para perceber que quem lhe disse que era jogador de futebol o enganou bem...

Quando chegou era o "super-atleta".

luis___alex

como podem malhar tanto no gajo que viram tão pouco?
emprestem o gajo a uma equipa na primeira liga e ai avaliaremos

hotshot

Era escusado ter vindo. Não consigo dizer que não preste,  mas simplesmente tínhamos melhores soluções. Miguel Vítor e Sidnei já estavam no plantel

JG10

Citação de: hotshot em 16 de Novembro de 2013, 19:02
Era escusado ter vindo. Não consigo dizer que não preste,  mas simplesmente tínhamos melhores soluções. Miguel Vítor e Sidnei já estavam no plantel

MV já não estava.

hotshot

Citação de: JG10 em 16 de Novembro de 2013, 19:44

MV já não estava.

Mas podia ter sido renovado o contrato. Era uma "solução interna", digamos assim

Kyoto

o rui costa enfiou um belo barrete com este

arco das maldivas

Não acho nada barrete.

arco das maldivas

O Sidnei que vá à sua vidinha e não volte nunca mais.

Francescoli

Continuo a  dizer que dos 5 centrais é o que mete menos agua. Foi o que jogou menos também.