Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Roronoa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2014, 22:33
temos 2 centrais no maior campeonato do mundo a demonstrar qualidade semana apos semana, exelente....proxima epoca, é apostar nos 2.

o maior campeonato do mundo é o inglês.

slbfuckfcp

mas querem centrais que atuam em equipas que lutam para não descer...porrrrrraaaa

eu queria lutar pelo bi-campeonato

Flavius Julius

Citação de: Roronoa em 28 de Março de 2014, 11:16
temos 2 centrais no maior campeonato do mundo a demonstrar qualidade semana apos semana, exelente....proxima epoca, é apostar nos 2.

o maior
campeonato do mundo é o inglês.
e o melhor.

cmvc78

Citação de: Flavius Julius em 28 de Março de 2014, 11:34

o maior
e o melhor.

Opiniões...

Blitzer

Nota frente á Real Sociedad: 7.15/10
Melhor que ele só o Jaime com 7.87.
http://www.whoscored.com/Matches/738662/Live

Continua em grande ! :)

Viu amarelo aos 66min, o quinto, e por isso vai cumprir 1 jogo de suspensão na próxima jornada.

Glenn Stromberg

Stefan ... vai fazendo as malinhas que cá esperamos por ti para o ano.

Para o ano será Luisão, Jardel, Mitrovic e Lisandro Lopez, quer-me parecer.

:slb2:

Gonçalo Santos

«Apesar de só ter jogado, e não muito, no Benfica B, não tenho quaisquer queixas de Jorge Jesus, porque compreendo que sou jovem e que dificilmente podia competir com dois grandes centrais como Luisão e Garay»

arco das maldivas

Citação de: cmcastanheira em 28 de Março de 2014, 11:36
Citação de: Flavius Julius em 28 de Março de 2014, 11:34

o maior
e o melhor.

Opiniões...

em termos qualidade televisiva é o inglês. No resto tenho dúvidas...

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito curioso para vê-lo no próximo ano.

André Sousa

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Março de 2014, 22:47
«Apesar de só ter jogado, e não muito, no Benfica B, não tenho quaisquer queixas de Jorge Jesus, porque compreendo que sou jovem e que dificilmente podia competir com dois grandes centrais como Luisão e Garay»

Exemplar.

BrunoMMSantos

Nunca dei grande coisa por ele. E nos jogos que o vi fazer pela Equipa B nunca me pareceu que tivesse assim tanto potencial.

Mas está fazer uma excelente campanha no Vallodolid. Parece ser um excelente profissional e tem tido uma evolução muito boa.

A continuar assim merece no minimo ter uma oportunidade para ficar no plantel principal.

Já o Lisandro, de quem esperava bem mais tem vindo a desiludir.

Biscai@

Se o Vallodolid ficar na 1ª divisão espanhola é deixa-lo lá ficar mais um ano para ver o que dá, depois fazemos uma nova avaliação da sua evolução, para já ainda é cedo.

Andris

Citação de: Biscai@ em 29 de Março de 2014, 07:54
Se o Vallodolid ficar na 1ª divisão espanhola é deixa-lo lá ficar mais um ano para ver o que dá, depois fazemos uma nova avaliação da sua evolução, para já ainda é cedo.
Caso eles não consigam a manutenção e caso ele regresse para jogar na equipa B, mais vale ser emprestado novamente.

Nem que seja noutra equipa espanhola... de preferência onde jogue.

sbremoved_28739

Citação de: Biscai@ em 29 de Março de 2014, 07:54
O problema é que enquanto ele estaria emprestado novamente, o Benfica tinha de ir outra vez a pesca.
Pescar o quê? Isso ja não se sabe.

Theroux

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Março de 2014, 22:47

O conceito de "aposta" ainda não chegou à Sérvia...