Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Star

Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 12:09
Citação de: Star em 11 de Maio de 2014, 12:07
Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 11:58
Citação de: Star em 11 de Maio de 2014, 11:56
Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 11:47
mitrovic é bom, mas se queremos ter o siqueira... que tb é muito bom... é uma hipótese a considerar.

Por mim seria 50% do passe do siqueira, por troca com 50% do passe do mitrovic + 2 M€ para o granada.

e eles andam a dormir nao?

o Mitrovic é CRAQUE!!!



tambem o Siqueira :D

50% do Jara + 50% do Mitrovic por 50% do passe do Siqueira + 2 Milhões e já não se fala mais nisso :)

acredito que um clube como o Granada tenha mais interesse em dinheiro do que no passe de jogadores, e no Siqueira que eles podem fazer guito por no restante plantel deles nenhum deve conseguir ser vendido pelos valores que o Siqueira vale

tecoteco

Citação de: Star em 11 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 12:09
Citação de: Star em 11 de Maio de 2014, 12:07
Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 11:58
Citação de: Star em 11 de Maio de 2014, 11:56
Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 11:47
mitrovic é bom, mas se queremos ter o siqueira... que tb é muito bom... é uma hipótese a considerar.

Por mim seria 50% do passe do siqueira, por troca com 50% do passe do mitrovic + 2 M€ para o granada.

e eles andam a dormir nao?

o Mitrovic é CRAQUE!!!



tambem o Siqueira :D

50% do Jara + 50% do Mitrovic por 50% do passe do Siqueira + 2 Milhões e já não se fala mais nisso :)

acredito que um clube como o Granada tenha mais interesse em dinheiro do que no passe de jogadores, e no Siqueira que eles podem fazer guito por no restante plantel deles nenhum deve conseguir ser vendido pelos valores que o Siqueira vale

é negociar...

Star

Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 12:21
Citação de: Star em 11 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 12:09
Citação de: Star em 11 de Maio de 2014, 12:07
Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 11:58
Citação de: Star em 11 de Maio de 2014, 11:56
Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 11:47
mitrovic é bom, mas se queremos ter o siqueira... que tb é muito bom... é uma hipótese a considerar.

Por mim seria 50% do passe do siqueira, por troca com 50% do passe do mitrovic + 2 M€ para o granada.

e eles andam a dormir nao?

o Mitrovic é CRAQUE!!!



tambem o Siqueira :D

50% do Jara + 50% do Mitrovic por 50% do passe do Siqueira + 2 Milhões e já não se fala mais nisso :)

acredito que um clube como o Granada tenha mais interesse em dinheiro do que no passe de jogadores, e no Siqueira que eles podem fazer guito por no restante plantel deles nenhum deve conseguir ser vendido pelos valores que o Siqueira vale

é negociar...

temos o negociador implacavel, por isso estou descansado... :D

BlankFile

Se o Benfica estiver mesmo a pensar incluir o Mitrovic no negócio do Siqueira não sei até que ponto é que não terá de pagar mais uns 4 ou 5 milhões adicionais. O Mitrovic neste momento deve estar avaliado no máximo em 2 milhões de euros. Sinceramente, vejo muito potencial neste DC, está a fazer uma época muito boa em Espanha. Se contarem com ele, acho que lhe deviam dar a pré-época, mas vamos ver o que vai acontecer...

JoséTorres

Espero que faça pré-época. Tanto ele, como o Lisandro.

*Crow*

a envolver que envolvam o Sidnei ou o Martins. Este aqui vai ser grande central

hdanyel

A liga espanhola deve srr muito fraca...depois daquilo que bi aqui escrito quando o mitro jogava na segunda quipa b do benfica e agora dalarem brm dele so devo concluir wue as equipas espanholas estao ao nivel de um cinfaes... so assim sr explica que ele brilhe la

Ramiro Lopes

Citação de: hdanyel em 11 de Maio de 2014, 19:42
A liga espanhola deve srr muito fraca...depois daquilo que bi aqui escrito quando o mitro jogava na segunda quipa b do benfica e agora dalarem brm dele so devo concluir wue as equipas espanholas estao ao nivel de um cinfaes... so assim sr explica que ele brilhe la
O touch é fodido ;D

Manpaz1904

Fez os 90 minutos no Bétis 4-3 Valladolid.
Sofrer 4 golos do último, nunca é bom.
Era um jogo de vida ou de morte para o Valladolid. Para a semana Valladolid-Granada. Têm que ganhar para se salvarem e assim atirarem o Granada para a 2ª.

Podia ter feito mais em 2 ou 3 golos.
Escusado será dizer que levou novamente amarelo.

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Maio de 2014, 22:25
Fez os 90 minutos no Bétis 4-3 Valladolid.
Sofrer 4 golos do último, nunca é bom.
Era um jogo de vida ou de morte para o Valladolid. Para a semana Valladolid-Granada. Têm que ganhar para se salvarem e assim atirarem o Granada para a 2ª.

Podia ter feito mais em 2 ou 3 golos.
Escusado será dizer que levou novamente amarelo.

Ui, Granada na 2ª? Longe de mim desejar mal aos outros, mas......isso pode ajudar à contratação do Siqueira.
Ou então só piora, visto que vai tudo guloso aos jogadores dos clubes que descem.

Nenad25

Jogo decisivo às 17h frente ao Granada. Se não estou em erro, caso ganhem salvam-se e relegam o Granada para a Segunda.

Força Mitro, força Valladolid.

KunAguero16

Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2014, 16:12
Jogo decisivo às 17h frente ao Granada. Se não estou em erro, caso ganhem salvam-se e relegam o Granada para a Segunda.

Força Mitro, força Valladolid.

O que para nós era fantástico. Com o Coentrão a permanecer de certeza no Real Madrid, ficávamos sem adversários para a compra do Siqueira e certamente com essa relegação conseguiríamos o Siqueira por um preço mais baratinho. E ele forçaria a saída!

saivet

Já estão a perder 1-0... E com um auto-golo do Mitrovic!

JJ SLB

Citação de: saivet em 18 de Maio de 2014, 17:59
Já estão a perder 1-0... E com um auto-golo do Mitrovic!
:estrelas:  Terrível se descerem assim

Tiago#30

O Mitrovic está a ser amigo do Benfica.

Ajuda o Granada a ficar na Liga BBVA e depois vai para lá no negócio do Siqueira.

Foi tudo combinado !