Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

SLBaco

Citação de: DANI BOY em 22 de Maio de 2014, 17:05
parabens mitrovic, e é certo k nao sendo um crake, é um jogador trabalhador e pelos vistos deu se bem em espanha, emprestar kiçá ao getafe para o lugar do lisandro lopez... :slb2:
Tinha pensado nisso  :rir: :amigo:

Blitzer

Peguei nisto...





...e decidi fazer uma comparação entre o Mitrovic e o Lisandro, resultado:




Vitória clara do Mitrovic !
Diferença abismal nos duelos aéreos  :o, com vantagem para o Sérvio, apesar de serem atletas de altura semelhante.



Informação retirada do site http://www.whoscored.com/

PS: Faltam os dados da "Accurate Back Zone Passes Per Game" porque não estão disponíveis ao publico em geral.

Francescoli

Eu acho o Mitrovic melhor. Disse-o sempre. E tem lugar no Benfica!

Blitzer

Citação de: Francescoli em 22 de Maio de 2014, 17:52
Eu acho o Mitrovic melhor. Disse-o sempre. E tem lugar no Benfica!

x2

Toda a gente fala da boa época do Lisandro, comunicação social principalmente, mas a realidade é que não foi bem assim, os números não mentem, o Mitrovic esteve melhor !

Já em Abril se falava da sua grande evolução no Valladolid: http://serbenfiquista.com/usernews/scouting-report-benfica-loanee-stefan-mitrovic-replace-ezequiel-garay

Neste momento o Sérvio devia ser o candidato nº1 a substituir o Garay.

BlankFile

Devia ser chamado à pré-época também.

Mats_Magnusson

No mínimo terá de fazer a pré-epoca. Acho que poderá ser útil no próximo ano. Para mim saía o Steven e ficava o Mitrovic. Parece-me óbvio. E claro, o Lisandro substitui o Garay...

DANI BOY

Citação de: Blitzer em 22 de Maio de 2014, 17:50
Peguei nisto...





...e decidi fazer uma comparação entre o Mitrovic e o Lisandro, resultado:




Vitória clara do Mitrovic !
Diferença abismal nos duelos aéreos  :o, com vantagem para o Sérvio, apesar de serem atletas de altura semelhante.



Informação retirada do site http://www.whoscored.com/

PS: Faltam os dados da "Accurate Back Zone Passes Per Game" porque não estão disponíveis ao publico em geral.
reconheço a veracidade dos factos e argumentos, mas sao 16 jogos contra 26... de 1 e de outro, logo as percentagens do mitrovic iriam baixar, a nivel de passe e de jogo aéreo de certezinha absoluta...com 80% a nivel de passe estaria ao nivel de um andrés iniesta....loooool

Pedro.SLB.71

Quero vê-lo melhor na pré-época, mas acredito que possa vir a ficar no plantel da próxima época, julgo que tem potencial

El Comentador

Apesar de ter revelado muito que indica um potencial tremendo, não creio que JJ ira apostar nele. Mitrovic é uma aposta do Rui Costa, e Lisandro uma aposta do JJ. Já o Steven deve ter sido dos dois para preencher a quota de portugueses.

TacuaraCardoso

Evoluiu assim tanto? Do pouco que me lembro enquanto cá esteve não tinha valor para a A.

Yoann Peeters

Gostei bastante dos poucos jogos que vi dele esta epoca em espanha

nqsbenfica

Se evoluiu tacticamente pode ter a possibilidade de ficar, tal como o Lisandro

arco das maldivas

Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Maio de 2014, 14:30
Evoluiu assim tanto? Do pouco que me lembro enquanto cá esteve não tinha valor para a A.

Já tinha algum valor.

arco das maldivas

Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2014, 11:44
Acho que era boa ideia aproveitar a valorização que teve e tentar vendê-lo.

Vender para depois ir gastar mais num Neto qualquer? Mais vale ficar assim.

slbenfica_croft

Os números dizem muito, MAS NUNCA DIZEM TUDO.

não é uma crítica.

Simplesmente quero ver mais para avaliar melhor.