Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

hertz

Citação de: smp a malhar em 01 de Junho de 2014, 02:14
O Szordem ainda vai comprar o Basta, pedindo donativos aos adeptos  :2funny:

Eles vão é contratar este.



Assentava naquela equipa que nem uma luva

smp a malhar

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2014, 02:19
Citação de: smp a malhar em 01 de Junho de 2014, 02:14
O Szordem ainda vai comprar o Basta, pedindo donativos aos adeptos  :2funny:

Eles vão é contratar este.



Assentava naquela equipa que nem uma luva
isso nao é real...
isso já lá em quantidade

Almeida92

Epá, estou a ver o jogo e para os gajos do Panamá isto parece a final do Campeonato do Mundo, sempre no chão a fingir que estão lesionados ;D

Tommytukamoto

Como estiveram o Mitro e o Marko ?


KunAguero16

#4865
Tenho pena de dizer isto, mas acho que infelizmente nunca vai fazer parte do nosso plantel principal :(

Quando Luisão sair, o Benfica deverá querer ir buscar um central de créditos firmados e o Lisandro ainda é jovem. Só vejo possibilidade para ele, ser 3ª opção, no lugar do Jardel, mas este ocmo já demonstrou é uma opção válida e ainda tem 28 anos, portanto acho que o jogador não quererá ser emprestado mais 2/3 épocas ...

Se existirem boas ofertas é de aproveitar, caso não conte para JJ

hertz

Por vezes havia jogadores que se queixavam com a falta de atenção do Benfica quando eram emprestados mas ao ler a entrevista vejo que a equipa técnica acompanhou o Mitrovic e ainda bem. Isso só dá mais motivação e confiança ao jogador.

El Comentador

Como o Jardel é da Traffic devera sair porque eles precisam de ganhar dinheiro com o seu activo. E nesse caso o Mitro fica no plantel

Thorondor

Citação de: El Comentador em 01 de Junho de 2014, 13:59
Como o Jardel é da Traffic devera sair porque eles precisam de ganhar dinheiro com o seu activo. E nesse caso o Mitro fica no plantel

O Jardel é do Benfica...

El Comentador

Citação de: Thorondor em 01 de Junho de 2014, 14:12
Citação de: El Comentador em 01 de Junho de 2014, 13:59
Como o Jardel é da Traffic devera sair porque eles precisam de ganhar dinheiro com o seu activo. E nesse caso o Mitro fica no plantel

O Jardel é do Benfica...

Ah nao sabia que tinha saido já, ele chegou a Portugal por esse sistema da traffic e até esteve no Estoril. Portanto deve ficar se não há traffic ao barulho

kirdord

Vai fazer parte do plantel.... Tem que se enturmar e será uma mais valia para a próxima época. Com luisao Lisandro e Jardel e mitrovic vamos rodar um sector que este ano só teve 3 jogadores de qualidade.

EPluribusUnum

Esteve bem pela selecção?

GTtdi_SLB

Mitrovic significa o fim de linha de Steven Vitória (que vale mais do que me mostrou diga-se, ainda assim pouco para o SLB)

tiagoterceira

nessa entrevista do Mitrovic houve algo que destaquei por mostrar um diferença na atitude do Benfica com os seus emprestados "pessoas da equipa técnica ligavam-me regularmente e eu sabia que estavam a seguir-me atentamente"
muito bom

JanOblak

existe coisas neste central de que gosto.
Eum jogador que tem uma garra incrível e bem trabalhado pode ser uma opção valida