Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Fyssas

Vi um gajo aleatório a dizer que o pai dele foi morto na guerra do Kosovo.


Fyssas

A melhor coisa dos sérvios foram os tomates que metiam na equipa. Os portugueses e sul-americanos, a norma nos clubes portugueses, são muito fogosos. Os sérvios simplesmente não se enervam, a não ser em extremos.

O confronto entre Markovic e Quaresma prova isso. Estavam os dois prontos para dar uma chapada ao outro, mas só um teve noção de perceber que se ia prejudicar e afastar-se.

zefo


Tiago1982

Tenho pena que tenha saído, a central pela esquerda não tenho dúvidas que seria uma opção a ter muito em conta esta época.

T1n0_SLB

Citação de: Fyssas em 16 de Outubro de 2014, 00:23
A melhor coisa dos sérvios foram os tomates que metiam na equipa. Os portugueses e sul-americanos, a norma nos clubes portugueses, são muito fogosos. Os sérvios simplesmente não se enervam, a não ser em extremos.

O confronto entre Markovic e Quaresma prova isso. Estavam os dois prontos para dar uma chapada ao outro, mas só um teve noção de perceber que se ia prejudicar e afastar-se.

E em Turim?

Não são muito diferentes.

Fyssas

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Outubro de 2014, 11:35
Citação de: Fyssas em 16 de Outubro de 2014, 00:23
A melhor coisa dos sérvios foram os tomates que metiam na equipa. Os portugueses e sul-americanos, a norma nos clubes portugueses, são muito fogosos. Os sérvios simplesmente não se enervam, a não ser em extremos.

O confronto entre Markovic e Quaresma prova isso. Estavam os dois prontos para dar uma chapada ao outro, mas só um teve noção de perceber que se ia prejudicar e afastar-se.

E em Turim?

Não são muito diferentes.

Que tem? O Markovic não fez nada, foi mal expulso.

Maka

Em Turim? Isso foi o Artur, o Markovic simplesmente apanhou por tabela por estar lá ao pé.
Não bastavam os frangos, ainda nos conseguiu tirar um jogador-chave da final.

Fyssas

Supostamente quem fez merda foi o treinador de guarda-redes, que é parecido com o Markovic.

Manel dos Anzois

Gostava que tivesse continuado. Jogadores como ele dão carácter à equipa.

MTrigueiros

Acho que ainda vamos ouvir falar muito dele. E não só pelo que fez na terça...

Diavolo Rosso

Citação de: MTrigueiros em 16 de Outubro de 2014, 16:50
Acho que ainda vamos ouvir falar muito dele. E não só pelo que fez na terça...
45 minutos pelo Friburgo, veremos.

SousaLB


AnotherDoom

Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Outubro de 2014, 16:49
Gostava que tivesse continuado. Jogadores como ele dão carácter à equipa.

isto.

Rigters

Mitrovic fez hoje apenas o seu 2ºjogo a titular pelo Friburgo.

Curiosamente(ou não) o Friburgo ganhou esses dois jogos. Ah, e são as únicas vitórias do Friburgo para o campeonato esta época. :)