Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Diavolo Rosso

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=156517

Aparentemente está a ser disputado entre o Atlético de Madrid e o AC Milan...

Covenant


GeorgesDuroy

Como foi a epoca deste homem, na altura não fiquei satisfeito com a venda dele, mas a verdade é que nunca mais ouvi falar...

Blitzer

Citação de: GeorgesDuroy em 26 de Junho de 2015, 16:26
Como foi a epoca deste homem, na altura não fiquei satisfeito com a venda dele, mas a verdade é que nunca mais ouvi falar...

Época irregular.

Começou como suplente, quando estava a fazer uma sequência de jogos a titular apanhou 1 vermelho direito que lhe valeu 2 jogos de suspensão.

Depois veio uma lesão que o arredou dos relvados durante 1 mês.

Voltou ás opções do treinador em Março e foi titular até ao final da época.

Quando jogou até foi dos melhorzitos:


Trapattoni

O rapaz até parecia ter qualidades na altura em que veio, mas teve muito pouco tempo para se mostrar

GeorgesDuroy

Citação de: Blitzer em 26 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: GeorgesDuroy em 26 de Junho de 2015, 16:26
Como foi a epoca deste homem, na altura não fiquei satisfeito com a venda dele, mas a verdade é que nunca mais ouvi falar...

Época irregular.

Começou como suplente, quando estava a fazer uma sequência de jogos a titular apanhou 1 vermelho direito que lhe valeu 2 jogos de suspensão.

Depois veio uma lesão que o arredou dos relvados durante 1 mês.

Voltou ás opções do treinador em Março e foi titular até ao final da época.

Quando jogou até foi dos melhorzitos:



Obrigado :)
Espero que tenha melhor sorte na epoca que se avizinha.

GeorgesDuroy

Citação de: Trapattoni em 26 de Junho de 2015, 16:32
O rapaz até parecia ter qualidades na altura em que veio, mas teve muito pouco tempo para se mostrar
E era bastante esforçado, treinar no duro nas férias, para não falar que era um "bicho" que é sempre bonito ver a central :p

Trapattoni

Citação de: GeorgesDuroy em 26 de Junho de 2015, 16:34
Citação de: Trapattoni em 26 de Junho de 2015, 16:32
O rapaz até parecia ter qualidades na altura em que veio, mas teve muito pouco tempo para se mostrar
E era bastante esforçado, treinar no duro nas férias, para não falar que era um "bicho" que é sempre bonito ver a central :p
Eu até acho que tinha qualidade, mas precisava era de ser trabalhado para se poder afirmar
Apenas o futuro o dirá...

Glorioso indomável

mais uma das saídas sem que houvesse real aproveitamento.....Nolito;Mitrovic, etc

Blitzer

Foi emprestado pelo Freiburg ao Gent, os campeões Belgas ficam com opção de compra no final da época.



Holmesreis

Aquele golo na própria baliza frente ao Valência na Champions é indicativo do muito que ele tem ainda para palmilhar até ser um central de nível razoável...

Nenad25

Mas no entretanto é central indiscutivel do Gent.

Pelo potencial que tinha, e pela liderança que aparentava e aparenta ter, foi muito mal aproveitado pelo Benfica. Ainda é novo, não esquecer.

Derek

Citação de: Nenad25 em 07 de Novembro de 2015, 00:48
Mas no entretanto é central indiscutivel do Gent.

Pelo potencial que tinha, e pela liderança que aparentava e aparenta ter, foi muito mal aproveitado pelo Benfica. Ainda é novo, não esquecer.

Não faltam no Benfica, situações como esta... tinha potencial, mas foi contratado tinhamos garay, luisao, jardel e ainda como 3opçoes/emprestados lisandro, sidnei, steven vitoria, + putos da B!! Ou ele era um pique em potencia ou era logico que nao ia ser aproveitado!!

Blitzer




Parabéns pela passagem aos oitavos da Champions !

Já faz parte da história do clube.

:)

JUST4FUN

Grande baile que levou do Draxler.  ;D :-X